espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 5339 - O rosto do Menino Jesus
Artigo visto 4406




Visto: 4406
Postado em: 02/06/10 às 10:24:31 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=5339
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por: Jéssica / Cubatão

Aqui está o meu testemunho que eu não posso guardar somente para mim e sim divulgar, este site deu-me base para isto, espero que aproveitem.

Quando peço a vinda do Espirito Santo antes de dormir tenho sonhos com Jesus, Maria e muitas mensagens que me fazem despertar mas não consigo levantar para escrever a mensagem.Como tenho medo de esquecê-las!!! E esqueço mas de alguma forma fica gravado em mim, talvez no meu coração.

Em um dos sonhos que tive vi Nossa Senhora, outro dia lá estava o Menino Jesus como na imagem da Mãe Rainha de Shoensttat, Ele estava deitado abaixo do meu rosto mas não via cama, mas o ohar do Menino Jesus disse tudo e o semblante de seu rosto mudava um momento Ele sorria para mim outro momento fica sério, e eu gostava tanto de Vê-lo sorrindo, acordei repetindo para mim mesma "Belo menino! Belo Menino!" Sei que estes sonhos podem ser apenas "sonhos", mas o que importa são as mensagens que são me oferecidas, como eu gostaria de pegar o Menino Jesus no colo, como queria que ele não ficasse triste comigo ou com a humanidade em geral.

Eu já enviei outro artigo para esse Espaço e pensei muito antes de enviar este e resolvi escrever, espero que as pessoas que lerem meditem sobre isso porque Jesus sofre conosco, Ele fica feliz quando lhe agradamos e fica triste quando nós o decepcionamos.Devemos agradar o nosso Bom e Eterno Deus Sempre. Jesus fonte de misericórdia para nós! Rogai por nós!!!




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.454
Visitas Únicas Hoje: 843
Usuários Online: 257