espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 3510 - CHAMA DE AMOR DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA
Artigo visto 5222




Visto: 5222
Postado em: 31/10/09 às 17:10:37 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=3510
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados



Enviado por Hugo


Nossa Senhora revela na Hungria a Chama de Amor de Seu Coração Imaculado. Devoção aprovada pela Igreja e temos vários Santuários levantados para cultuar a Chama de Amor, com total apoio de Autoridades Eclesiásticas.

E, para o mês de Novembro, Ela faz uma fantástica promessa em favor das Almas do Purgatório. Também para nós, por Sua Chama de Amor Ela concede graças EFICAZES (Ela usa esta palavra).



(Mensagem de APARECIDA)

 

05/07/1998

“Minha filha, Eu quero que seja exposta a Minha imagem onde o Meu Coração seja visível aos olhos de todos para prestar-Me culto e veneração. Quero que em uma das Minhas mãos seja colocado o santo terço como meio de alertar os Meus filhos para que por meio dele invoquem a Chama do Meu Coração Imaculado. Por meio desta Chama que sai do Meu Coração Imaculado, Eu quero resgatar e salvar todos os Meus filhos que se encontram enterrados na lama do pecado.. . Todos sentirão o sinal visível da Minha presença de Mãe e sentirão o calor da Chama de Amor do Meu Coração Imaculado”.

 




13/01/2001

“Sabes filha, quero tranqüilizá-la pois Eu sou a mãe doce e compassiva. Eu, com todo o carinho guardo o seu filho. Ele é-me consagrado ao meu Imaculado Coração. Eu o tocarei com a chama deste amor do Meu Coração para perceber que Eu sou a ‘Mulher Bendita entre todas as mulheres’, que sou isenta do pecado, sou a virgem escolhida para ser a Mãe do Filho Unigênito de Deus Pai, sou eternamente virgem, sou a Imaculada Conceição. Ele então reconhecerá toda a grandeza que Me cerca pelo mistério da Santíssima Trindade. Sou a intercessora diante de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Sou a humilde serva do Senhor que Me coloco como Mãe de toda a humanidade”.

 


“Por meio dele (do terço) invoquem a Chama do Meu Coração Imaculado”. Isto se faz ao rezar, no terço, a segunda parte da Ave-Maria da seguinte forma:

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre humanidade inteira as graças eficazes [1] da Vossa Chama de Amor, agora a hora de nossa morte. Amém."

É o que Ela revelou à Confidente Elisabeth da Hungria e que, com certeza, faz parte da recomendação à Da. Eunice (extraído do site: http://www.chamadeamor.com.br ).

IMPORTANTE:

Maria Santíssima prometeu:  “Quem rezar 3 Ave-Marias com o pedido da Chama de Amor do Imaculado Coração liberta uma alma do Purgatório. No mês de Novembro, apenas uma Ave-Maria com o pedido da Chama de Amor do Imaculado Coração LIBERTA 10 (DEZ) ALMAS DO PURGATÓRIO. Podem ser as Ave-Marias do terço ou Ave-Marias isoladas.

A “Chama de Amor” tem o “imprimatur” da Igreja. Já são numerosos os Templos dedicados à “Chama de Amor” com o total apoio das Autoridades Eclesiásticas.

[1] Eficaz ou eficiente significa “Que funciona, produzindo o efeito esperado”.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.624
Visitas Únicas Hoje: 900
Usuários Online: 210