Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 10075 - Funcionários do Vaticano, a Coroa da Inglaterra e de outros acusados enfrentarão banimento sumário e julgamentos.
Artigo visto 3643




Visto: 3643
Postado em: 25/08/12 às 08:28:30 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=10075
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por email ao espacojames: Maria Angélica A. Santos


IMPORTANTÍSSIMO SABER SOBRE O QUE ESTÁ SENDO TRAMADO

Olá pessoal, bom dia.

Vejam o que o Governo Unico Mundial com sede em Bruxelas está planejando fazer. Isto me relembrou um dos sonhos proféticos de Dom Bosco e das profecias de São Malaquias, da Grande Tribulação e da fuga do papa do Vaticano por 7 meses por perseguição á Igreja Católica. As mensagens de Jesus ao Padre Gobbi e outros também falam disto.

Devemos nos preparar !

Leia também:

Artigo N.º 153 - AS PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS

Artigo N.º 6939 - A Profecia de São Malaquias - Após a morte de João Paulo II

--

Tradução em português:

15 de agosto 2012 - Funcionários do Vaticano, a Coroa da Inglaterra e de outros acusados enfrentarão banimento sumário e julgamentos, que se iniciam em um mês, se eles não cumprirem as 10 medidas, emitidas para eles em 4 de maio 2012.

Este alerta de Ação Urgente convida homens e mulheres em todos os lugares, a se preparem para ocupar as igrejas, fazer protestos públicos, prisões de cidadãos e outras ações diretas, com início em 15 de setembro 2012. O objetivo destas ações será para desestabilizar e trazer para a justiça as organizações criminais e seus funcionários, que têm prejudicado, assassinado ou explorado crianças ou cometido outros crimes contra a humanidade.

Uma cópia do nosso ultimato original para o Vaticano e o seu chefe executivo, Joseph Ratzinger, está reproduzida abaixo. O mesmo ultimato foi emitido por nós para mais de 150 funcionários da Igreja Católica, a Igreja Anglicana da Inglaterra, e a Igreja Unida do Canadá, os governos do Canadá e Inglaterra, e as grandes empresas farmacêuticas.

O ITCCS vai levar esta campanha pública à frente de centenas de voluntários e organizações no Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, Holanda, França, Itália, Espanha e Austrália.

Pedimos os leitores e nossos apoiadores, em todos os lugares, para tomar as seguintes etapas de preparação:

1. Distribuir o folheto oficial da ITCCS onde as Igrejas Católica Romana, Anglicana e Igrejas Unidas (Metodista-Presbyteriana) em suas comunidades, começando no domingo, dia 2 de setembro 2012. Este folheto será emitido para vocês até o 30 de agosto.

2. Reúnem pelo menos três a cinco outras pessoas, para formar um grupo de ação local da ITCCS, para distribuir os folhetos e realizarem protestos e ações diretas.

3. Ofereça-se para ser um Jurado Cidadão em nosso Tribunal Internacional de Direitos Comuns da Justiça, que irá reunir em 15 de setembro 2012.

4. Organizam entrevistas para a mídia local e palestras, para o organizador da ITCCS, Kevin Annett.

5. Distribuam este aviso a todos os vossos e-mails e transmissões de YouTube e através das suas redes de internet.

Por favor, seja claro que vocês estarão agindo dentro da lei, quando vocês enfrentarão igrejas e organizações que têm prejudicado as crianças e obstruído a Justiça.

Porque após 15 de setembro 2012, se essas igrejas e outros organizações não responderem ao nosso ultimato, eles serão declarados como “inimigos públicos” e serão banidos das nossas comunidades. Eles perderão toda a proteção pública e legal e suas propriedades serão consideradas livre e como espaço público aberto, sob jurisdição de direito comum. Seus funcionários vão enfrentar prisão sumária e expulsão para ajudar e proteger violadores de crianças, e os infratores conhecidos serão despojados dos seus cargos.

Para reforçar essas ações, estamos exigindo que todos os policiais, nestes nove países, façam um juramento público de serviço, para nos ajudar a proteger as crianças das nossas comunidades, para não proteger esses órgãos criminais, servir e fazer cumprir intimação e mandados de prisão contra a igreja e os funcionários oficiais.

Ou seja, estaremos em substituição a polícia para obedecer e fazer valer o seu juramento público de seu cargo, ou se retirar de sua posição e será substituído por jurados oficiais comuns de paz e direito.

Agora é a hora de tomar o coração e se unir na defesa de nossos filhos e da nossa liberdade. Contamos com cada um de vocês, para transformar em realidade a esperança dos inocentes.

Mais atualizações e instruções serão emitidas pela central da ITCCS em 1° de setembro 2012.

Os mais velhos, ITCCS Bruxelas

ITCCS Comunicado, 15 de agosto 2012


* * * * * * * * * * * * * * *

Carta para: Joseph Ratzinger, Bispo de Roma, o Vaticano

Caro Bispo Ratzinger,

Sua igreja tem ilegalmente detido e preso um cidadão italiano, chamado Paolo Gabriele, por causa do "errado" que ele fez de possuir provas de atos criminosos por você e outros funcionários do Vaticano.

Em nome da liberdade humana e das vítimas que sofrem de violência na igreja, nosso Tribunal é obrigado a responder ao seu ato de guerra contra a verdade ao declarar que, doravante, todos conhecidos sacerdotes católicos romanos ou oficiais, que têm prejudicado uma criança ou protegido aqueles, que têm vontade de ser publicamente chamado pela nossa rede, e serão publicamente presos e expulsos das suas igrejas.

Nós temos instruídos todos os membros das nossas organizações para iniciar tais prisões dos seus cidadãos clérigos culpados.

Esta decisão é tomada ao abrigo pelo direito comum de cidadania a prisão, de quem colocar em risco as crianças, quando estabelecidas autoridades recusarem a proteger a comunidade.

Tal ação, para proteger as nossas crianças, será acompanhada por prisões e ocupações em curso e apreensões de bens da Igreja Católica Romana, iniciando globalmente em 15 de setembro 2012.

Estas medidas serão tomadas por causa da recusa vossa e da hierarquia da igreja, para fazer justiça a suas vítimas e respeitar o direito e a moral; e especialmente, por causa de vossa recusa em concordar com estas dez medidas, emitidas para você em 4 de maio 2012 pelo nosso Tribunal:

1. Emitir reparação integral aos sobreviventes.

2. Entregar os restos mortais dos que morreram, para um enterro apropriado.

3. Devolver todas as terras e riquezas, tomadas de vítimas da igreja.

4. Entregar todas as provas e os perpetradores de crimes contra crianças.

5. Anular Crimen Sollicitationis e todas as políticas do Vaticano que protegem violadores de crianças.

6. Expulsar e excomungar todos os padres que estupravam crianças e aqueles que protegê-los, incluindo o Papa.

7. Concordar com o licenciamento de todo o clero como funcionários públicos.

8. Retirar todas as isenções fiscais, concordatas e privilégios.

9. Anular o status do Vaticano como um Estado e abolir a autoridade de Roma sobre suas congregações.

10. Redistribuir a riqueza do Banco do Vaticano para as vítimas da igreja e da comunidade, como os mandamentos de Cristo.

Para reiterar, estamos começando a publicar uma lista mundial de sacerdotes conhecidos estuprando crianças e seus protetores, e será, posteriormente realizado prisões de cidadãos criminosos e expulsá-los dos seus escritórios e igrejas.

Você, Joseph Ratzinger, e seus criminosos companheiros conspiradores entre o Colégio dos Cardeais, estarão entre as pessoas assim nomeadas e alvo de expulsão, prisão e banimento.

Deliberadamente resolvido e assinada,


O Conselho Executivo

O Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado

Bruxelas

cc: mídia mundial e os governos




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.691.322
Visitas Únicas Hoje: 1.457
Usuários Online: 223