Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 8453 - Menina é Torturada sequestrada pelos muçulmanos mas não renega a Fé Cristã.
Artigo visto 1997 vezes




Visto: 1997
Postado em: 12/08/11 às 19:06:21 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=8453
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Hiba Abdelfadil Anglo, cristã de 16 anos, conseguiu escapar após ter sido sequestrada por muçulmanos e ficar em cativeiro por quase um ano. Ela foi raptada no dia 17 de junho de 2010 e reencontrou a família no dia 10 de julho desse ano. A garota contou sua história ao Compass. “Eles fizeram muitas coisas ruins comigo”, disse Hiba em lágrimas. “Várias vezes fui avisada que se não me convertesse ao islã eu morreria. Em várias ocasiões me torturam e ameaçaram me matar.


O homem que me levou para sua casa, além de me torturar não permitia que eu fizesse minhas orações cristãs, e ainda ofendia minha família chamando-os de infiéis”, disse ela. A jovem consegui escapar do porão onde vivia trancada e pediu a um motorista que a levasse para a casa que ficava a duas horas de distância.

Eu tinha tentado escapar três vezes, mas eles me capturaram e me bateram muito”, disse Hiba soluçando.

Sua mãe, Ikhlas Omer Anglo, disse que ao procurar a polícia para denúnciar o sequestro, estes afirmaram que ela primeiro deveria abandonar o cristianismo. “Logo após ter minha filha sequestrada um policial me disse: Se você quer ter sua filha de volta, vire muçulmana”, disse a mãe em tom de revolta.

A menina, Hiba Abdelfadil, além de espancada e torturada, também foi estruprada muitas vezes e está bastante traumatizada. “Além de abusar sexualmente de mim, ele tentou me forçar a mudar minha fé, e dizia constantemente para que eu me preparasse para o *Ramadã”, disse ela. “Eu não consigo esquecer isso, e toda vez que vou rezar lembro de tudo, peço que rezem muito por mim”.

-----

Espacojames: *O Ramadão (português europeu) ou Ramadã (português brasileiro), também grafado Ramadan (em árabe رَمَضَان) é o nono mês do calendário islâmico. É o mês durante o qual os muçulmanos praticam o seu jejum ritual (suam, صَوْم), o quarto dos cinco pilares do Islão (arkan al-Islam)[1].

A palavra Ramadão encontra-se relacionada com a palavra árabe ramida, “ser ardente”, possivelmente pelo facto do Islão ter celebrado este jejum pela primeira vez no período mais quente do ano[2].

Neste período, é um tempo de renovação da fé, da prática mais intensa da caridade, e vivência profunda da fraternidade e dos valores da vida familiar. Neste período pede-se ao crente maior proximidade dos valores sagrados, leitura mais assídua do Alcorão, freqüência à mesquita, correção pessoal e autodomínio[1].

É o único mês mencionado pelo nome, por Deus, no Alcorão:

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ramad%C3%A3o

-----

“Ó Profeta, em verdade, tornamos lícitas, para ti as esposas que tenhas dotado, assim como as que a tua mão direita possui (cativas), que Deus tenha feito cair em tuas mãos, as filhas de teus tios e tias paternas, as filhas de teus tios e tias maternas, que migraram contigo, bem como toda a mulher fiel que se dedicar ao Profeta, por gosto, e uma vez que o Profeta queira desposá-la; este é um privilégio exclusivo teu, vedado aos demais fiéis. Bem sabemos o que lhes impusemos (aos demais), em relação às suas esposas e às que suas mãos direita possuem, a fim de que não haja inconveniente algum para ti. E Deus é Indulgente, Misericordioso.

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/menina-e-torturada-sequestrada-pelos-muculmanos-mas-nao-renega-a-fe-crista





LEIA TAMBÉM
Padres perseguidos no Vietname e no Nepal
Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA
Líder de seita poligâmica é condenado por abuso sexual de menores
Igreja Erechim: Deus mostra os seus sinais... eis um deles.
Bispo americano restabelece oraçäo a Säo Miguel Arcanjo
ONU quer moeda global para substituir dólar
O céu é real: Menino Americano disse ter estado no céu quando ficou em coma durante operação
Polícia investiga ritual macabro em cemitério de Piracaia
MERCADOS TREMEM



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.716.224
Visitas Únicas Hoje: 545
Usuários Online: 219