espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 7780 - STF-regulamenta união estável homossexual.
Artigo visto 3740




Visto: 3740
Postado em: 06/05/11 às 18:49:23 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7780
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus” (I Cor 6:9-10)


O demônio tem procurado destruir os filhos de Deus em todas as áreas. Ataca nas instituições de ensino, nos ambientes de trabalho, nas cúpulas do poder, e até dentro da Igreja. Infiltra seus servos para realizarem sua obra. Tal ataque tem se tornado feroz e a cada dia, mais. No campo da política, inspirado leis, emendas, acordos, etc que insitem aos pecados e imperfeições.

Toda obra do maligno começa sutilmente e quando se percebe, tomou proporções incalculáveis. Assim tem ocorrido. Detendo-nos no assunto desta matéria, desde a constituição de 1988, satanás já demonstrava seu projeto de perversão. Visto que desde a promulgação de nossa constituição atual, já encontravam-se brechas que apoiavam a chamada “união estável”, sendo esta oficializada com determinação de direitos em 2006, concluimos que nossa constituição apóia e até insita à degradação da família. Para quem não sabe de que se trata união estável segue a definição dada palo próprio código:

é reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com o objetivo de constituição de família”.

Ou seja, não há necessidade alguma, segundo a lei, de acontecer uma união pelas vias do matrimônio. Essa determinação já se trata de uma astúcia do maligno para destruir a família como igreja doméstica, pois uma família instituida sobre o pecado não poderá ter Jesus como Senhor. Passaram-se os anos e as ameaças do diabo tornam-se mais claras, dsfarçadas apenas aos que realmente não querem enxergá-las.

O Supremo Tribunal Federal, em discussão a respeito dos “direitos dos casais homossexuais”, apoiou e colocou em pé de igualdade as uniões homossexuais e as uniões heterossexuais. Começam os erros por aí, pois segundo os dicionários de língua portuguesa, o significado da palavra casal é : s..m.(o)

1. Par composto de macho e fêmea (animais) ou de mulher e homem (pessoas).

Com uma falácia diabólica e eloquência luciferiana, alguns parlamentares defenderam ardorosamente essa conquista maligna. Abaixo, acompanhe a manifestação da defesa de um desses.

http://www.youtube.com/watch?v=Wo6Zb9YKwTE

“A vida boa é feita dos prazeres legítimos”

Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça. Outrora também vós assim vivíeis, mergulhados como estáveis nesses vícios.(…) Vós vos despistes do homem velho com os seus vícios, e vos revestistes do novo, que se vai restaurando constantemente à imagem daquele que o criou.” (Cl 3, 5-10)

Uma enorme manifestação de alegria demoníaca se instaura por todo o país após essa “conquista”.

http://www.youtube.com/watch?v=4x0OKRVdgws&feature=player_embedded#at=22

Não somos obrigados a concordar com essas determinações. Tampouco, em compactuar com elas. Mantenhamo-nos fiéis aos desígnios do Senhor. Sem medo de proclamar sua vontade e defender seus princípios, que não são conseitos, nem preconceitos, mas LEIS DE DEUS. Mão somos obrigados a aceitar a sodomisação crescente que vem acontecendo em nossa nação, que se diz a maior nação católica do mundo. De que servem os números se falta qualidade.

Lutemos por nossa santificação. Libertemo-nos dos instintos carnais. Nosso chamado é à santidade e não à impureza. Deus guarde a todos dos terrores e depravações dos fins dos tempos. “Que os santos santifiquem-se ainda mais.” Chegou a hora da conversão. A todos nós “graça e paz da parte de Jesus Cristo”.

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/40429



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.881
Visitas Únicas Hoje: 337
Usuários Online: 404