
Artigo N.º 7497 - SOLIDARIEDADE COM O JAPÃO: ORAÇÃO CONTÍNUA EM LOURDES
Artigo visto 3101
“Apoio ao valente povo japonês”
LOURDES, quinta-feira, 17 de março de 2011 (ZENIT.org) - Uma oração contínua foi organizada para "dar apoio moral e espiritual ao valente povo japonês", informa um comunicado emitido pelos santuários da localidade que foi testemunha das aparições de Maria.
"Diante do horror do drama nuclear que ameaça o arquipélago nipônico, decorrente do terremoto e do tsunami, todas as missas celebradas em Lourdes a partir deste 16 de março até 20 de março serão dedicadas às intenções dos habitantes do Japão", detalha a fonte.
O comunicado pede que "durante este período, as pessoas que rezam o terço retransmitido da Gruta de Massabielle, toda tarde, no site dos Santuários de Lourdes, rezem de todo coração pelas vítimas desta catástrofe que comove a humanidade e perante a qual nos sentimos tão impotentes".
Fonte: http://www.zenit.org/article-27517?l=portuguese
Saiba como contribuir com nosso site:
1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo?
Clique aqui!3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade.
Envie por Aqui!4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações
Clique aqui!