espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 7289 - Incrível: Seria uma aparição do 4º Cavaleiro do Apocalipse no Conflito do egito?
Artigo visto 5911




Visto: 5911
Postado em: 13/02/11 às 14:24:30 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7289
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


No meio dos enormes, infindáveis e sangrentos conflitos do Egito, onde parece estabelecer-se o mais perene CAOS (KAUS), varias câmeras de vídeo de uso particulares e também jornalísticas flagram uma cena estarrecedora, de um cavaleiro sobre um cavalo esverdeado que aparece e desaparece de forma surpreendente diante dos olhos de todos.

Espacojames: Pelo menos é o que diz o título do vídeo, em que mostra uma possível aparição do 4º Cavaleiro do Apocalipse, a notícia foi mostrada por um dos maiores jornais do mundo, a CNN e flagrada por centenas de câmeras particulares e jornalísticas, seria mais uma evidência de que se trata mesmo de um vídeo real?. O vídeo está dando o que falar! Observem que o cavaleiro está por trás da cerca, se fosse falsa o cavaleiro estaria na frente da cerca, pois seria colocada por cima do vídeo. Vamos aguardar o Detetive virtual desvendar este mistério, por enquanto ficamos apenas nas especulações, mas que é de assustar é! Leiam os comentários no final deste artigo.

SERIA UM SUJO NA LENTE DA CÂMERA QUE SE MOVIMENTA CONFORME A A ROTAÇÃO DO CINEGRAFISTA?

 

  

 

 

 

Enviado ao Espacojames por Levi L.O. Sousa.

James, boa tarde!
 
Que a Paz do Senhor JESUS e o amor de MARIA esteja convosco. 
 
No meio dos enormes, infindáveis e sangrentos conflitos do Egito, onde parece estabelecer-se o mais perene CAOS (KAUS), varias câmeras de vídeo de uso particulares e também jornalísticas flagram uma cena estarrecedora, de um cavaleiro sobre um cavalo esverdeado que aparece e desaparece de forma surpreendente diante dos olhos de todos. Não posso afirmar a veracidade destes fatos ou das fontes que postaram no Youtube porem, no mínimo é profundamente intrigante, e inclusive aterrador ou pela lógica mais absoluta, isso tudo no remete ao raciocínio das profecias apocalípticas.
 

Grande abraço,

 

Levi L.O. Sousa.

LINK,S

 

 

UFO Egypt,Incredible Fourth Horseman, Egyptian Riots, Feb 2011          

 

http://www.youtube.com/watch?v=tnWo1kbu5QE

 

Green Ghost Rides Horse Through Egypt Riots!!! 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=kApycPj_-vI

 

Apocalipse - 6,8
 
Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que clamava: Vem!
 
E vi aparecer um cavalo esverdeado.
Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras.
 


COMENTÁRIO SOBRE O VIDEO:

A imagem do cavalo, no finalzinho do vídeo perto de 56 segundos, "come" uma pessoa que estava na frente. Vendo no Youtube, várias pessoas postaram o mesmo vídeo e tem alguns mais compridos, tipo este
http://www.youtube.com/watch?v=tnWo1kbu5QE
que mostra bem o "cavaleiro" sumindo. Veja como ele só anda quando a câmera  muda de direção. Enquanto ela está parada, o cavaleiro fica parado. Quando ela começa a mudar de direção, o cavaleiro começa a andar na mesma proporção. Depois ela começa a subir e o cavaleiro também. Mais para a esquerda, tem 3 bolinhas de luz paralelas que fazem o mesmo movimento do cavaleiro, demonstrando ser um reflexo.  E se parar para pensar, é bem provável que estivessem filmando por uma janela fechada, que ocasionaria todo tipo de reflexos na tela


O vídeo original é este aqui
http://www.youtube.com/watch?v=f-meY4C1OmQ
E durante todo o vídeo, é possível ver pequenos reflexos verdes na tela, reforçando a idéia de ter sido filmado por uma janela. 
Aos 31 segundos da para ver bolas verdes na tela, Aos 49 segundos, da para ver outras pequenas bolas de luz refletindo. Bem no finalzinho da para ver o vídeo com mais qualidade e o reflexo se torna mais aparente ainda.
Na descrição do vídeo original não existe nenhum comentário sobre o assunto. Se a rede de TV que filmou isso considerasse isso uma anomalia, com certeza teria feito um alarde, já que geraria muito ibope. Eles não fazem nenhum comentário sequer.

Meu último comentário técnico é que eu invertí a tela do computador para mostrar de cabeça-para-baixo e olhando assim, é fácil perceber que é um reflexo do fogo. Lembrando que nosso cérebro tenta sempre achar padrões em formas aleatórias. A mente humana não gosta de caos. Ela gosta de ordem e de padrões. Os psicólogos da família podem falar melhor sobre o assunto, mas nós vemos aquilo que nossa mente está condicionada a procurar. Uma imagem de uma cavaleiro é muito mais plausível para nossa mente do que uma imagem disforme. Mas olhando invertido, o fogo parece bem plausível. 

Façam o teste, a maioria dos monitores tem alguma opção para inverter a imagem (ou girem a tela.. não é o melhor, mas funciona hehehe) 

Para mim, são reflexos.  


Abraços,
Marcos

 


Fonte: Bíblia: Ave Maria



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.453
Visitas Únicas Hoje: 1.777
Usuários Online: 458