espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 5281 - Lágrimas da imagem da Virgem
Artigo visto 3087




Visto: 3087
Postado em: 26/05/10 às 14:23:47 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=5281
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


México e Jordânia eram beneficiários do sinal

Lady gritos, em suas imagens, repetidas vezes. Nesta ocasião, enviou dois vídeos de lágrimas, um no México e um na Jordânia, dois muito recente. Você pode julgar o que acontece nesses lugares através do testemunho das imagens. No entanto, nós convidamos você a considerar o que acontece no mundo, que Deus chama a nossa atenção para estes sinais.

 
Poderíamos dizer uma longa série de calamidades que cobrem os continentes, como o aborto aumentou de milhões de almas inocentes, ou da progressão de leis que promovam abominações de todos os tipos. No entanto, neste momento me vem à mente o sofrimento particular que Deus sofre com os males que afetam a Sua Igreja. 
 

 
 
É difícil saber o que é pior, se os ataques de fora, ou a traição de quem está dentro. A Igreja, Corpo místico do Senhor está sendo atacado de forma particular para o sofrimento de nosso Papa, e tantas almas boas que a compõem. Nós não temos nenhuma dúvida que estamos muito pior do que a traição da sua própria, que a agressão dos outros. Aqueles que são supostamente liderar pelo exemplo, orientação, aconselhamento e ainda conduzir a confusão eo erro, se transformou no pior inimigo. Se pensarmos que esta é a maior dor, o que provoca a Deus que nos mostram as imagens de sua mãe com lágrimas nos olhos. 

 
Nós convidamos você a orar e ser fiel a Deus nesta hora, mais do que nunca. Orar por este mundo, e da Igreja, que Deus vai nos ajudar a ter mais e melhores sacerdotes. Isso é seminários ao redor do mundo estão cheios de seminaristas bom! Que bons sacerdotes têm a força para continuar dando-nos a Eucaristia diária, o maior dom que Deus nos dá gratuitamente. E que o nosso Papa tem uma mão firme para guiar a nave de Pedro no meio de águas tão difícil.


Fonte: enviado por Marisa Bueloni

Traduzido por James no site do google:

Link Original: http://www.reinadelcielo.org/estructura.asp?
intSec=3&intId=160



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.851
Visitas Únicas Hoje: 1.988
Usuários Online: 571