espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 359 - Bem Vindo a Sociedade do Século XXI - Marca da besta Parte 3
Artigo visto 3429




Visto: 3429
Postado em: 12/05/08 às 23:46:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=359
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque



Onde os vossos filhos já nascerão marcados e vigiados!!!

"Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.
Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos. Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável "mundo novo". Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Então, certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança, para que não tumultue a nossa "nova sociedade". Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso "mundo novo", eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a "Nova Ordem Mundial". Daremos aos seus filhos uma "nova religião", que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se. Através do auto-conhecimento, feito através da meditação, o homem se "auto-salva", não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos.
E não tente fazer uma revolta armada, pois por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso sujeito a condenação imediata, sob pena de prisão no mínimo domiciliar, e estaremos com as nossas câmeras de olho em você.
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos, que pregam o fim do mundo, e não pode se ajudar nisto ficando um tanto confuso. Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós lhe daremos uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes, contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, e tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num "mundo novo".
Mas, quem sabe, você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, somente para os dissidentes, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público, no melhor estilo "Big Brother". Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação".


--------------------------------------------------------------------------------

Amigo leitor, vai chegar o tempo no qual seremos definitivamente separados, o trigo do joio, os bons dos maus, os que receberão a marca da besta e os que tem o selo do Cordeiro !
Não seja você meu irmão e minha irmã, um destes que se deixarão ser marcados em troca de uma falsa “PAZ E SEGURANÇA”, digo falsa porque tudo o que satanás oferece e mentira !

“A respeito da época e do momento, não há necessidade irmãos de que vos escrevamos. Pois vos mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor vira como um ladrão de noite. Quando os homens disserem ”PAZ e SEGURANÇA !”, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores a mulher grávida e não escaparão.
Mas vós irmãos não estais em trevas de modo que este dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vos sois filhos da luz e filhos do dia . Não somos da noite e nem das trevas. Não durmamos pois como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nos ao contrario que somos do dia, sejamos sóbrios . Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete, a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira mas para alcançar a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nos afim de que nos, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros como já o fazeis.” (I Tessalonicenses capitulo 5 versículos de 1 a 11)

Não adore a besta, não receba o sinal com o nome dela, não troque a eternidade junto á Deus, pelos bens materiais, os prazeres e as facilidades deste mundo cada vez mais materialista.
Seja fiel a Deus, não se desvie do caminho do Céu, não ouça aos que oferecem as novidades do mundo, dizendo que será necessário mudar todos os valores e conceitos, para melhorar a sociedade, pois na realidade o que eles querem é controlar totalmente a tua vida. Segundo a Sagrada Bíblia, se você, mesmo estando avisado, se deixar marca pela besta, terá um passaporte sem volta para o inferno. Acha isto pura bobagem, pois está lá, nas páginas da Sagrada Bíblia, seria prudente que você lesse e conferisse de perto, que o Apocalipse já está se cumprindo. Use da sua inteligência, e calcule o número da besta, que pretende escravizar a humanidade inteira. (Apocalipse 13:18).
E lembre-se: Este texto, que você lê no momento, foi para Internet no dia 15/08/2003, você está sendo avisado com antecedência dos fatos que hão de vir, depois não diga que não sabia!!!
Muitos foram os que diziam, há alguns anos atrás, que satélites vigiando pessoas e implantes de chip, era coisa da cabeça de pessoas loucas, fanáticos religiosos e seitas do fim do mundo.
Hoje a loucura anunciada por muitos tornou-se a nossa realidade!!!
Se vão novamente pagar para ver, o preço poderá ser caro demais!!!

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:9-11).


--------------------------------------------------------------------------------

Nova Ordem Mundial e seus "Reais Objetivos"

1) Não podemos aceitar as injustiças e irresponsabilidades deste Deus que nos criou. Não podemos nos submeter a vontade divina, onde tudo é considerado pecado.

2) Longe de virmos com o poder e as riquezas de satanás e do diabo encarnado, somos homens de empresa e banqueiros que tem por base o poder e as ganâncias que nosso projeto (666) proporciona e vamos materializá-lo a qualquer custo, e não adianta os cristão nos chamarem de anticristos.

3) Os homens devem ser governados pela violência e pelo terror e não pela ética; nós mesmos incentivaremos secretamente esta violência, afim de podermos mostrar para sociedade a importância de nosso plano de globalização para segurança do mundo, assim nos ouvirão!!!
Secretamente jogaremos os povos uns contra os outros promovendo atentados e terror.

4) A política nada tem a ver com a moral. Aquele que quer governar deve recorrer a astúcia e a hipocrisia.... Franqueza e honestidade são princípios inaceitáveis...

5) Nosso poder será mais duradouro porque será invencível. Do mal passageiro que somos obrigados a fazer para lá chegar, nascerá um governo inabalável e indestrutível;

6) Por esta doutrina de severidade nós triunfaremos e escravizaremos todos os homens e os governos do mundo ao nosso governo único e supremo; Não admitiremos insubordinação; Nosso governo não terá dinheiro, mas a marca do 666.Terá imposto, religião e exército único.

7) A imprensa deve ser censurada e estar sob nosso controle. Por meio dela nos mantivemos sempre ocultos influenciando todos os acontecimentos mundiais e colocando todos os governos do mundo nos últimos 150 anos, sem o povo saber quem somos;

8) Romperemos o equilíbrio constitucional dos países, porque está baseado em princípios falsos, pelos quais há séculos temos trabalhado;
Dentro em pouco as desordens e as bancarrotas e falências surgirão por toda parte;
Com a falência das empresas, graças aos meios de que dispomos(Bolsa) provocaremos uma crise econômica mundial e colocaremos simultaneamente na Europa e em todo o mundo, milhares de trabalhadores desempregados nas ruas;

9) Os abusos de poder prepararão a queda das instituições e tudo será destruído pela multidão enlouquecida; Nem polícia, nem exército controlarão mais as populações; a violência estará quase que totalmente fora de controle, só assim conseguiremos prosseguir com nosso plano de dominação.

10) Como a imprensa e a comunicação mundial está toda em nossas mãos, colocaremos muito em breve a culpa nos cristãos; pois é preciso que destruamos a fé e que arranquemos do espírito dos cristãos o próprio princípio da divindade e do Espírito; Mesmo que tenhamos de destruir por completo a importância da família cristã e seu valor educativo. Sairemos então como benfeitores da humanidade.

11) Quem quiser conservar o seu posto e o seu trabalho deve seguir cegamente as nossas ordens!!!

12) E o mais importante: Deixaremos os povos sem informação apenas os faremos saber aquilo que quisermos.

13) Alegaremos em nossa defesa que só fizemos isso, porque esse Deus todo poderoso nos quer impor seu paraíso a custa do Armagedom e do Apocalipse;

14) Todos os seguidores e defensores deste Deus cristão que nos condena, ataca e calunia com suas predições bíblicas, terão que reconhecer que o Armagedom, o Inferno e o Apocalipse são só humilhações impostas pelo Senhor.

15) Recorreremos a todos os meios para afastar da terra os cristãos inteligentes (aprisionar, matar)

!6) Começaremos a influenciar os jovens com os nossos princípios, eles serão educados nas escolas e faculdades para servirem aos conceitos e valores básicos de "nossa Nova Ordem Mundial, visando também uma Religião Única Universal, pois...
Ei, você já sabe muito de nosso plano!!! Bem, não importa, pois não poderá nos deter!!!
Já estamos de "olho em você", seja um cidadão exemplar e colabore!!!

(Estimado leitor, esteja alerta aos fatos, não se deixe enganar, seja um cristão inteligente, mesmo que isto possa lhe custar sacrifícios brevemente, mas nunca se esqueça que o Rei Jesus venceu o mundo)



Fonte: www.portalanjo.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.701
Visitas Únicas Hoje: 1.025
Usuários Online: 321