espacojames



Página Inicial
Listar Destaque





Artigo N.º 16591 - Satanás nas notas de euro
Artigo visto 512




Visto: 512
Postado em: 25/05/23 às 13:20:30 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=16591
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


À medida que o número daqueles que seguem Satanás aumenta, eles farão de tudo para declarar publicamente sua adoração ao diabo.

A marca da besta ???? está em todas as notas de € na CEE...
Como sempre, a cabala e a simbologia estão sempre presentes em todos os seus ritos de poder...
Eles riem na nossa cara enquanto todos nós dormimos profundamente...

 

COMO CRESCE O NÚMERO DAQUELES QUE SEGUEM SATANÁS, ELES IRÃO PARA GRANDES ESPAÇOS PARA DECLARAR PUBLICAMENTE O SEU CULTO AO MALIGNO

Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2014, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, vós conhecereis os Meus discípulos não apenas pela vossa fé mas pelas suas obras. Não adianta vós dizerdes que Me amais, a menos que viveis a vossa fé através dos vossos pensamentos, palavras e ações. Só pelos frutos que vós produzis, podeis dizer verdadeiramente que sois Meus discípulos devotos. Quando dizeis que Me amais, vós não podeis rejeitar aqueles que vos chamam por ajuda - aqueles que estão em extrema necessidade de conforto. Não eviteis ajudar os outros, os que são perseguidos ou os que estão com dor, se vós sois realmente Meus. Vós não faleis com crueldade ou sem amabilidade sobre uma outra alma se sois fiéis aos Meus Ensinamentos.

Por outro lado, vós sereis capazes de identificar claramente aqueles que Me prestam homenagem, pelos frutos que eles carregam. Eles nunca terão medo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Eles falarão sempre a Verdade, eles nunca falarão mal dos outros e serão os primeiros a levar conforto aos doentes, aos necessitados e aos que estão à procura da Verdade. Eles colocarão sempre as necessidades dos outros antes das suas próprias necessidades; mostrarão paciência quando desafiados no Meu Santo Nome e permanecerão em silêncio quando sofrem perseguições por causa da sua lealdade a Mim. Eles rezarão sempre pelas almas dos outros e pedirão Misericórdia por toda a humanidade. Assim, ao encontrar grande conforto e consolo em tais almas, luto, apenas para atrair as almas daqueles que estão cobertos pelo véu do engano – causado pela influência de Satanás em suas vidas – para a Minha Misericórdia.

Enquanto Eu aguardo o Grande Dia, em que Eu recuperarei o Meu Trono, Eu tenho que suportar a agonia de ver a besta, Satanás, sentar-se no seu trono, com os seus braços descansando orgulhosamente, os pés afastados, com cabeça de bode, enquanto ele chafurda na adulação que é lhe dada livremente por aqueles que ele enreda. O bode é um símbolo da sua infestação, na qual ele devora os corpos e as almas de todos os que possui, através do pecado da imoralidade sexual. O seu primeiro objetivo é destruir o corpo humano, encorajando as almas a degradarem-se em todos os sentidos, através dos sentidos. A sua influência está em toda parte e o símbolo do bode e os seus chifres serão visíveis em cada gesto. A sua arrogância será vista em breve através dos símbolos que ele encoraja os seus seguidores a exibir, para lhe demonstrarem a lealdade deles em cada percurso de vida.

Como cresce o número daqueles que seguem Satanás, eles irão para grandes espaços para declarar publicamente o seu culto ao maligno, e, qualquer um que acredite que isso é inofensivo seria sensato que parasse agora. Eles devem pedir-Me, a Jesus Cristo, para os ajudar a superar o poder do mal, que será exercido no mundo por causa do poder que Satanás maneja nestes tempos.

Por cada ação de desafio contra a Minha Igreja, o Meu Pai punirá os culpados. Por cada ação de profanação que eles façam dentro dos Santos Templos de Deus, eles sofrerão grandemente. Mas no dia em que eles profanarem o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia, um grande castigo, como nunca antes foi testemunhado, cairá sobre os Meus inimigos.

Eu imploro a todos os que crêem em Mim, o vosso amado Jesus Cristo, para estardes cientes da maior abominação que está a ser planeada neste momento para destruir os filhos de Deus. O perverso plano para seduzir as almas para negarem a Deus, vendendo-se de corpo e alma à besta, está a ser habilmente orquestrado através do mundo da música rock, cinema, política e religião.

Chegou o tempo para a infestação ser dada a conhecer ao mundo, a partir de dentro do Templo de Deus. Embora muitas pessoas rejeitassem essa abominação – se lhes fosse apresentada de uma forma aberta - a verdade é que a muitas delas não lhes resta nenhuma prudência. Mas quando os símbolos satânicos forem colocados dentro das igrejas, exercerão poder sobre os inocentes, e, sem as vossas orações, sacrifícios e sofrimentos, eles serão retirados de Mim.

Quando essa hora chegar, no futuro, essas almas não acreditarão naqueles de vós que conheceis a Verdade. Então, quando o núcleo da Presença de Deus for atacado, através da Sua Igreja na Terra, os efeitos serão sentidos por toda a Terra. Em seguida, a Luz de Deus irá diminuir, porque a Presença de Deus extinguir-se-á. Só a escuridão predominará.

Eu peço-vos, Meus servos fiéis, para fazerdes o vosso dever e para ficardes alerta para todas as coisas sobre as quais fostes avisados. Aos Meus servos sagrados, que em breve entenderão claramente o que está a acontecer diante dos seus olhos, Eu digo isto. Será pelo Meu Comando que sereis instruídos para realizardes os vossos deveres sagrados, para salvar tantas almas quanto possível, mantendo-vos fiéis à Minha Palavra e alimentando O Meu Rebanho, até que Eu Próprio Me dê a conhecer no Grande Dia.

O vosso Jesus

Fonte:https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a03-fev-2014-como-cresce-o-numero-daqueles-que-seguem-satanas%2c-eles-ir%c3%a3o-para-grandes-espa%c3%a7os-para-declarar-publicamente-o-seu-culto-ao-maligno/





Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.776.176
Visitas Únicas Hoje: 1.262
Usuários Online: 297