espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 15727 - O Aviso Foi Dado,Vidente De Akita No Japão.
Artigo visto 1983




Visto: 1983
Postado em: 22/03/20 às 11:01:22 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=15727
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Nossa Senhora apareceu para a irmã Agnes em Akita, no Japão, no ano de 1973, alertando sobre um grande castigo que viria sobre a humanidade se as pessoas não se convertessem e fizessem penitência.

As aparições foram investigadas e aprovadas por Joseph Ratzinger, atual papa emérito Bento XVI, então Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé. No dia 13 de outubro, mesma data da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, a Virgem Maria apareceu pela última vez para a irmã Agnes e alertou que a punição que estaria por vir seria maior do que o Dilúvio, que fogo cairia do céu e que seria destruída a maior parte da humanidade. Alertou também que, por infiltração da obra do demônio, viria uma grande divisão na Igreja, na qual cardeais e bispos brigariam entre si. As únicas armas que restariam para a defesa dos homens seriam o Rosário e o sinal deixado por Cristo.

 

Após 46 anos, a irmã Agnes voltou a ter uma visão profética. Um anjo apareceu para ela no dia 6 de outubro de 2019, na mesma data do início do Sínodo da Amazônia, e pediu para que todos se cobrissem de cinzas e rezassem o Rosário de penitência. A vidente ficou em dúvida se divulgaria a mensagem ou não, mas, dois dias depois, no dia 8 de outubro, ouvindo a profecia de Jonas na leitura da Missa, decidiu por divulgá-la ao mundo. Na profecia, Deus pedia a Jonas que avisasse a cidade de Nínive de que ela seria destruída em quarenta dias. Os habitantes da cidade se converteram, fizeram penitências e o rei sujou-se de cinzas. Deus teve compaixão pela cidade e não a castigou. A irmã Agnes percebeu a semelhança entre as mensagens e divulgou o pedido do anjo.

Espacojames: Pesquise em nosso site sobre as Aparições de Nossa Senhora em Akita / Japão



Fonte: Canal LinaLuz Oficial / Youtube



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.347
Visitas Únicas Hoje: 1.129
Usuários Online: 219