Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13350 - “O Islã é a religião da guerra”, declara líder do Estado Islâmico
Artigo visto 1167 vezes




Visto: 1167
Postado em: 18/05/15 às 16:26:29 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13350
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Em um vídeo divulgado recentemente, Abu Bakr Al Baghdadi, líder do grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS), assegurou: “Juntar-se à luta é um dever de todos os muçulmanos. Pois o Islã nunca foi uma religião de paz. O Islã é a religião da guerra”.

No vídeo –uma gravação que dura 35 minutos com fotos do líder muçulmano–, Al Baghdadi, diz estar gravemente ferido e convida os muçulmanos a unirem-se à guerra do ISIS onde quer que estejam, e declarou: “Ninguém deve acreditar que a guerra que estamos lutando é a guerra do Estado Islâmico. Esta é a guerra de todos os muçulmanos, mas o Estado Islâmico está encarregado de espalhá-la”.

O líder do grupo terrorista reiterou: “Esta é a guerra dos muçulmanos contra os infiéis e ainda: “Não há desculpa para qualquer muçulmano não migrar para o Estado Islâmico ou tomar armas (para lutar) onde quer que esteja”.

Segundo o líder do ISIS, a guerra é “obrigatória para todo muçulmano, e rejeitou qualquer possibilidade de conciliação com os judeus, cristãos “ou outros infiéis”.

Não deixaremos ninguém vivo nas terras que controlamos: “Somente sobreviverão os que renunciam à sua religião e se unem ao Islã”, assegurou Abu Bakr Al Baghdadi.

É necessário confirmar a veracidade do vídeo difundido pelo Estado Islâmico e as informações de que Baghdadi teria sido gravemente ferido em um bombardeio aéreo realizado em 18 de março, no oeste do Iraque.

Em agosto de 2014, o ISIS invadiu a maior cidade cristã iraquiana: Qaraqosh. E comandou a fuga de dezenas de milhares de pessoas desta região.

Qaraqosh está localizada entre Mossul –cidade na qual já não há cristãos–, e Erbil, a capital do Curdistão iraquiano, uma zona onde ainda não chegaram os terroristas muçulmanos do ISIS e em onde se refugiaram os cristãos perseguidos.

O Estado Islâmico –anteriormente conhecido como Estado Islâmico do Iraque e da Síria-, é um movimento jihadista que nasceu do Al Qaeda, mas agora atua de maneira independente e busca instaurar no Oriente Médio um califado, ou seja, um estado islâmico que só permite a prática do Islã sob a lei Sharia.

O último massacre perpetrado pelo ISIS foi difundido em 19 de abril deste ano, através de um vídeo que mostra a decapitação de 30 cristãos etíopes coptos nas costas da Líbia. O grupo tem ainda vários cristãos e membros de outras minorias religiosas em seu poder e os ameaça com a pena de morte ou a escravidão os que não se converterem ao Islã. 


Fonte: http://www.acidigital.com/





LEIA TAMBÉM
Operação dos EUA na Síria matou 32 jihadistas do EI, incluindo quatro líderes
A fórmula secreta de São João Bosco para ganhar na loteria
Magia e religião: qual é a diferença?
Rosto de Jesus Cristo criança é “reconstruido” a partir do Santo Sudário.Veja!
Terremoto no Nepal: Habitantes de remota aldeia foram salvos da morte por estar na Missa.
Porque os ditos “progressistas de esquerda” não defendem os cristãos perseguidos no Mundo? questiona jornalista ateia.
Vítima do nazismo perdoa o seu algoz: “O perdão é a maior vingança de todas”
“Durante mais de 17 anos eu me recusei a aceitar que o Santo Sudário fosse autêntico. Hoje, após rigorosíssimas pesquisas, não tenho como negar sua autenticidade”.
O exemplo da China: Estado Islâmico extrai à força órgãos de prisioneiros vivos para gerar dinheiro.



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.074.848
Visitas Únicas Hoje: 2.536
Usuários Online: 305