espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12054 - Pe. Fábio de Melo: "POR QUÉ NO TE CALLAS?"
Artigo visto 3467




Visto: 3467
Postado em: 13/03/14 às 09:05:29 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12054
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Nota do site www.amormariano.com.br:

Mais uma do Padre Fabio de Melo. Rezemos por esse sacerdote que se deixou seduzir pelo mundo, e hoje é um grande perigo para as almas! Vejam como ele trata a Santíssima Virgem Maria, como se fosse uma “Maria” qualquer, como se não fosse nossa Rainha e Senhora! Muito me entristece ver um Sacerdote falando dessa maneira. Rezemos, pois o fim é próximo!

 

Caríssimos, Salve Maria!

É lamentável escutar o que o Pe. Fábio de Melo diz sobre a devoção à Nossa Senhora. Dias atrás ele, em programas que jamais deveria participar defendeu heresias, quando afirmou que "Cristo queria o Reino de Deus e nós só conseguimos lhe dar a Igreja" Não vou entrar aqui em suas colocações péssimas sobre Lei Divina Positiva e lei civil e questões de moralidade cristã. É verdade que depois da polêmica ele veio, em seu blog, se retratar; uma retratação "não-sei-que, mas, porém, todavia", como é próprio dos modernistas. Agora ele investe contra Nossa Senhora e o culto mariano. Esse padre, apesar de esboçar seus títulos em sua "retratação-mas, mas", parece desconhecer a doutrina da Igreja quanto à devoção mariana, ou o que os santos escreveram, sobretudo São Luis G. de Montfort em sua grande obra " Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" ( Baixe o livro aqui ) e "Glórias de Maria", de Santo Afonso de Ligório.

O vídeo acima foi postado pelos protestantes que usando o argumento "fabiano", vão divulgar mais e mais suas heresias e ódio contra Nossa Senhora sob o pretexto de que "Pe. Fábio de Melo, disse".

Recebi um comentário de alguém sobre o assunto muito lúcido:

"Parece que ultimamente o pe. Fábio de Melo está se esforçando mais para fazer companhia ao pobre "padre Beto".

Impossível ouvir a fala dele e não lembrar do "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", em que S. Luís condena posições praticamente idênticas à fala desse padre -- se não me engano é a falsa devoção do tipo "escrupulosa", que nega a devoção devida a Nossa Senhora sob o pretexto de não colocá-la acima de Nosso Senhor, como se uma coisa fosse oposta à outra.

E, em outro ponto, S. Luís lembra que um traço comum a todos os santos é a extrema devoção a Nossa Senhora, e um traço comum a todos os hereges é o ódio (ou indiferença, não lembro exatamente) que eles têm por Maria Santíssima."

Ao Padre Fábio de Melo eu diria o que disse o Rei da Espanha ao falador da Venezuela: " "Por qué no te callas?"

Pe. Marcélo Tenorio


Fonte: http://www.padremarcelotenorio.com/2014/01/pe-fabio-de-melo-por-que-no-te-callas.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.428
Visitas Únicas Hoje: 1.752
Usuários Online: 448