espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 11597 - Ateus reagem contra anúncio cristão na Times Square, New York.
Artigo visto 3051




Visto: 3051
Postado em: 18/10/13 às 10:13:18 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=11597
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Após a organização criacionista Answers In Genesis (AIG ou Respostas em Gênesis, em inglês) divulgar campanha publicitária contra ações ateístas, em outdoor digital na região da Times Square, em Nova York (EUA), o grupo ateu Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) decidiu revelar uma resposta através de outro outdoor no mesmo local.

Answers In Genesis

 

“Para todos os seus amigos ateístas: obrigado, Deus. Você está errado”, diz o texto em inglês da organização criacionista Answers In Genesis (Respostas em Gênesis)

Depois da Answers lançar a campanha “Graças a Deus. Você está errado”, os ateus agora surgem com a resposta movida através do slogan “Oh, Meu Deus! Não existe Deus!”, acompanhado da imagem da comediante Julia Sweeney, ex-integrante do programa semanal Saturday Night Live.

Sweeney era católica e assumiu postura ateia depois da morte de seu irmão, por conta de um câncer no sangue, conforme indicado por ela. Dois de seus shows de comédia inclusive são dedicados a fazer piadas com Deus.

Em relação ao FFRF, este não é o primeiro anúncio publicado pelo grupo na Times Square, que já recebeu outros dois. Um deles em prol da razão sobrepondo a fé e o outro para contestar a posição de bispos católicos dos EUA contra o presidente Obama ceder o direito de aborto e da contracepção.

E por conta das campanhas divulgadas pelo FFRF, a Answers relata que os ateus tem mostrado agressividade na colocação de outdoors e cartazes com ataques diretos contra os cristãos, o que dá sinais de que estão preocupados muito mais em criticar o cristianismo do que defender a causa ateísta, segundo Ken Ham, presidente do grupo cristão.

The Christian Post


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.753
Visitas Únicas Hoje: 1.890
Usuários Online: 589