espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 11411 - Religiosas cantoras atingem o primeiro lugar nos EUA.
Artigo visto 3436




Visto: 3436
Postado em: 06/09/13 às 15:01:49 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=11411
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Através do seu novo álbum, Mater Eucharistiae, as Irmãs Dominicanas de Maria, Mãe da Eucaristia, conquistaram nesta semana o primeiro lugar nas vendas de Música Clássica Geral e Tradicional.

O fato deixou as religiosas surpresas e felizes pelo fato de estarem trilhando o caminho da evangelização através da música. A Irmã Joseph Andrew manifestou os sentimentos do grupo: “Estamos maravilhadas e gratas a Deus! Entramos neste caminho para agradá-lo com a nossa música e estamos realmente tocadas pela onda de comentários e reações de pessoas que se sentiram confortadas e cheias de esperança ouvindo o Mater Eucharistiae”.
 
As religiosas dominicanas não são as primeiras a alcançarem o topo das listas. Recentemente outro grupo de freiras, as Beneditinas de Maria, ocuparam o primeiro lugar no Classical Traditional Chart da Billboard, batendo recorde. Nesta semana, as Dominicanas de Maria, do Michigan, chegaram ao topo da classificação. Suas colegas beneditinas estão no “top five” em Música Clássica Tradicional.
 
 
matereucharistiae
 
“Um fato grandioso está acontecendo no mundo de hoje: as Irmãs Dominicanas de Maria, Mãe da Eucaristia, ocupam o primeiro lugar no ranking de Música Clássica Geral, bem como em vários outros da Billboard. Desde o nascimento das suas comunidades, essas irmãs ofereceram generosamente os seus talentos, e este álbum é mais um presente oferecido por elas ao mundo. Através das suas músicas, um pedaço do paraíso é trazido a todos nós”, explicou Kevin Fitzgibbons, co-fundador de uma gravadora norte-americana. (EPC)
 
 


Fonte: http://blog.comshalom.org/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.403
Visitas Únicas Hoje: 859
Usuários Online: 536