Espacojames


Página Inicial
Listar Estudos Bíblicos




Artigo N.º 1035 - Anticristo e Demônios-Falsos prodígios (Parte 2)
Artigo visto 4192 vezes




Visto: 4192
Postado em: 06/02/09 às 00:36:59 por: James
Categoria: Estudos Bíblicos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=4&id=1035
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Estudos Bíblicos

Espacojames: Estudos Bíblicos sobre Anticristo e Demônios-Falsos prodígios - Para entender melhor leia todos os artigos na seqüência, e vejam como o demônio se camufla de todas as formas possíveis para enganar o povo de Deus, e muitos se deixam levar por essa corja de lobos condenados que já estão perdidos e querem arrastar o máximo com eles para o inferno.

Continuação...

Parte 2


... Continuação:



I  Crônicas

13. Saul morreu por causa da infidelidade, pela qual se tornara culpado contra o Senhor, não observando a palavra do Senhor e por ter consultado necromantes.

14. Não consultou o Senhor e o Senhor o fez morrer, transferindo assim a realeza para Davi, filho de Isaí.

SOBRE A REENCARNAÇÃO:

"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o Juízo" (Heb 9,27).

Jesus disse a São Dimas, o bom ladrão: "Hoje estarás comigo no paraíso" (Lc 23,43). Jesus eliminou nitidamente, nessa expressão, a chance de qualquer reencarnação. Dimas não reencarnaria muitas vezes para ser salvo.

A seguir alguns trechos da profecia de Nossa Senhora de La Salette – 1846:

“Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios na terra e no ar”

Este alerta de Nossa Senhora, embora feito há 163 anos (2001), refere-se exatamente para os dias de hoje. Na verdade, o aparecimento do ÍMPIO, do homem mau, do anticristo, do filho da perdição, será acompanhado, graças ao poder de satanás, de toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores (IITes 2,9). Eis que hoje está se preparando o mundo, para o “Dia da Declaração”, onde este homem será apresentado para o mundo. Serão feitos milhares de falsos milagres, as pessoas todas escutarão este filho dileto de satanás falar em suas próprias línguas, pois hoje já se dispõe de recursos de mídia capazes de assim fazer. Com isso milhares de eleitos serão enganados (Mt 24,24) e se iludirão com ele porque muitos teólogos, até mesmo ditos católicos, se esforçarão por aclamá-lo como sendo Cristo em sua 2ª volta a terra. Na verdade, no início, 2/3 dos católicos engolirá a pílula venenosa sem se aperceber. Este dia está incrivelmente próximo.. os sinais indicados nos Evangelhos, em especial em Mateus 24, e I e II Tes. Pela primeira vez na história estão todos em curso!

“No ano de 1864 serão desencadeados do inferno, Lúcifer com um grande número de demônios: eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal forma que, salvo por graça particular, estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus. Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.”

Ora, ninguém em sã consciência pode negar que uma parcela significativa dos consagrados está realmente em estado de cegueira absoluta. As mais elementares verdades da nossa fé são contestadas, muitos criam um evangelho particular, alguns desafiam a autoridade do Papa ou dos bispos numa fragrante quebra da unidade e outros pregam um distorcido Evangelho cada vez mais ao gosto do mundo e, portanto, cada vez mais distanciado do céu. Se enfim este desvirtuamento começou em 1864, se precisaria de um estudo maior para definir, entretanto é fragrante a ação do maligno, principalmente dentro do clero, sendo que hoje “satanás quase conseguiu extinguí-los”. E como se perdem os PASTORES, o rebanho segue atrás para o abismo.

Aqui Nossa Senhora de La Salette nos exorta a respeito dos Médiuns (doutrina espírita ) nessa passagem:

“estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus”
“Os livros maus abundarão na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus e terão um grandíssimo poder sobre a natureza. Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos. Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.”

Este tópico mereceria não apenas um comentário mas um livro inteiro de análise. Duas partes o compõe: Na primeira a existência de livros maus; acho até que há hoje mais livros maus no mundo do que livros bons. A pornografia invade a terra e livros verdadeiramente satânicos tem tido o maior sucesso nos últimos anos.

Desde a infância até a juventude, para todos os gostos há imundície escrita e centenas de milhares de imundos a escrevê-las. Na segunda parte, a menção dos espíritos das trevas que hoje tomam conta de corpos com ocorrência cada vez mais freqüente. São centenas as ocorrências dos tais OVNIS, ou disco voadores e de casos de pessoas levadas por eles. Nossa Senhora diz aqui claramente que todas estas coisas vem dos espíritos das trevas. Quanto a adoração e o culto a satanás, só nos Estados Unidos existem mais de 4.600 seitas satânicas registradas, fora as outras sem registro. Na França e mesmo Alemanha, a feitiçaria a magia negra e todo tipo de culto satânico tem proliferado de uma forma assustadora. Você imagina mesmo que Deus continuará permitindo ainda por muito tempo tal devassidão? Então aguarde!

O Código da Vinci, um livro do demônio, que virou filme. O livro Harry Potter, um livro de bruxaria que é vendido como água, vendido para crianças, como uma coisa normal, ensinando o ocultismo como uma coisa normal, livro que também virou filme.

” e terão um grandíssimo poder sobre a natureza.”

Em breve até todos os fenômenos da natureza serão controlados pelos demônios.

“Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos.”

Centros Espíritas, Umbanda, Candomblé , centros Satânicos, Maçonaria e etc ...

“Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.”

Abdução Extraterrestre, demônios se fingem de Ets e raptam pessoas e já estão implantando a Marca da Besta – Microchip – Implantes.

“Far-se-á ressuscitar mortos e justos.. na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus... E ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado a acumular riquezas e salvaguardar a sua autoridade e a dominar com orgulho.”

Aqui fica claro o que se fala na doutrina espírita, onde demônios se fingem de gente que já morreu. ” Far-se-á ressuscitar mortos e justos.. na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus “o que os mortos do além” pregam são encarnações sucessivas, Reencarnação, Carma, e um evangelho totalmente contrário ao que Jesus pregou, negando que Jesus Ressuscitou dos mortos, e negando também a Ressurreição dos Mortos, negando também que Jesus era Deus ( a 2º pessoa da Santíssima Trindade – Pai – Filho – Espírito Santo ).


Deus nos alerta através da Bíblia para nos apegarmos a Ele, pois somente Ele será a nossa força contra toda fúria de Satanás (Ef 6, 10-18):

“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.


Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.”

Que exista gente pregando um falso Evangelho já o sabemos e são milhares. Trata-se de verdadeiros títeres de satanás, cegos por ele, muitos com o douto título de “teólogo”, a maioria deles frutos do MODERNISMO, que invadiu as casas de formação e mesmo os seminários, que se tornaram, segundo o Papa Paulo VI, em “verdadeiras cátedras de pestilência”.

Esta pestilência invadiu o mundo e invadiu as comunidades de tal forma que hoje quase pode se dizer, cada padre tem um evangelho particular. E se cada padre tem, cada leigo também se sente no direito de o ter. O Jesus que é pregado é muitas vezes um revolucionário, outras vezes um falido, outras um cidadão qualquer e até um homem do mundo e dado aos prazeres da vida. Verdade mesmo, ninguém sabe mais a quem seguir, porque até nas mais elementares verdades da fé há divergência. Causa deste fruto maléfico de milhares de evangelhos particulares é certamente a existência e a proliferação dos tais de “grupos de reflexão”, ao invés dos “grupos de oração”, onde sem monitoração e conhecimento maior do Evangelho, funciona muitas vezes a “verdade” do líder. Se o líder for um destes bem intencionados mentecaptos, dos quais há milhares por ai, fatalmente resultará o estudo do grupo, um Evangelho deturpado, um cristo morto ou um cristo particular.


Quanto a questão do enriquecimento de certos prelados e altos dignatários da Igreja, é triste a constatação de Jesus a Vassula quando diz: “ricos comerciantes os compraram”. O certo é que cada vez mais tem surgido à tona sinais evidentes de que existe realmente um relação de comércio entre aqueles que dirigem o mundo e alguns daqueles que dirigem a a Igreja. O papa é dito por Nossa Senhora, já vive prisioneiro do Vaticano, e as suas pregações já não alcançam o mundo, abafadas que são por obras satânicas. A denuncia da existência desta claque, toda comandada pelo espírito das trevas, tem relação com as “duas feras”, retratadas no livro do Apocalipse de São João, no capítulo 13. A explicação mais perfeita e acabada de quem eles são e de como eles agem no mundo, é dado por Nossa Senhora ao Pe. Gobbi, no livro do Movimento Sacerdotal Mariano. Alias, quem quiser entender o Apocalipse deve ler todas as mensagens dadas a este padre durante o ano de 1989.

Você ficará estarrecido!

“Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade”.(Mt 24,14)

Estes prodígios citados já estão acontecendo e se manifestam em todos estes fenômenos de OVNIs, ou disco voadores, nas curas espíritas e passes mediúnicos e em muitas outras manifestações de aparência inocente e até consideradas normais. É por isso que o Evangelho diz que “eles enganarão se possível até os eleitos”. Não acredite pois em disco voadores que isso vem de satanás. Não acredite em cirurgias espíritas que elas vem dos demônios que tomam posse de pessoas.

Como Nossa Senhora diz, haverá e restará um “pequeno resto”, que serão protegidos por Deus, dentre os que rezam, os que tem verdadeiro amor à Eucaristia, os que estão sob a proteção do manto de Maria e ainda outros “homens de boa vontade” de outras religiões. Destes alguns restarão!

Quanto à pregação do Evangelho entre todos os povos, esta foi tarefa que João Paulo II executou com grande precisão e competência, de modo que já não há mais país nem povo da terra que já não tenha ouvido falar em Jesus Cristo e no Seu Evangelho. Os tempos estão pois prontos!

O Catecismo da Igreja, nos ensina que qualquer pratica oculta, provém do demônio, seja ela qual for!

Deus proíbe que os mortos fiquem vagando na Terra, o que fica vagando por aqui são demônios e não mortos do além! Por isso Deus abomina a quem evoca mortos do além, pois quando a pessoa faz isso, ela evoca demônios!

Como o Catecismo da Igreja nos ensina, demônios ou anjos maus,  foram anjos bons no início, mas se rebelaram contra Deus e Deus teve que tirá-los de Sua convivência, os jogando em uma realidade diferente e afastada de seu Criador, ou seja o Inferno. E como eles irão ter que ficar por lá por toda a eternidade, eles querem levar-nos com eles, por inveja, pois eles sabem que nosso caminho é Deus, e que somos feitos para um fim último de retornar a Deus, e ele (demônio) sabe que iremos gozar de uma intensa felicidade no paraíso, coisa que o demônio nunca mais terá, e o Inimigo de Deus quer fazer de tudo para impedir isso, seduzindo a humanidade com suas mentiras, para nos confundir e mascarar a verdadeira Lei de Deus e com isso nos separar de Deus, e por conseqüência nos levar para o fogo eterno do abismo, o Inferno! Para quem já leu alguma coisa sobre visões de santos sobre o inferno deve ter uma noção do horror que é, da tortura eterna que é. A humanidade peca e acha que irá ficar impune a tudo isso, acha que a Lei de Deus não existe mais, acha que a Lei de Deus foi mudada e que o pecado já não mais existe, e que o demônio é uma ficção. Mas o Inimigo de Deus está atuante, sem que ninguém perceba, e atuando descaradamente e ninguém percebe e se ilude com suas artimanhas muito bem planejadas, e inteligentes. Vejam a seguir alguns pontos:

ESPIRITISMO: O demônio se faz de um morto que veio do “além “ e se finge de um parente que morreu, dando até suas mais intimas peculiaridades e segredos. E todos caem como patinhos. Operam falsas curas, com os passes, que na verdade são consagrações a demônios. Quando você toma um “passe”, demônios entram em você e te fazem escravos deles. Podem fazer falsas curas, como curando algum problema, ou doença e depois colocando  outro problema ou outra doença mais adiante, pois tudo que é dado pelo demônio será cobrado.

Podem te dar dons paranormais, podem te dar poderes para “advinhar o futuro”, e podem te transformar em um médium (uma pessoa que incorpora demônios). Se você consagra teu dinheiro, ou tua vida financeira ao demônio, ele irá querer tudo de volta, e o fim será trágico. Muitas pessoas começam a ver pessoas falecidas, ou pessoas que ela nunca viu na vida, e as vezes esbarram com ela na rua em um dia seguinte, eles pertubam o inconsciente e o consciente das pessoas, fazendo com que elas caiam nas suas armadilhas e as afaste de Deus. Principalmente influenciando na idéia da Reencarnação sucessivas.

MACUMBA, CADONBLE, TARÔ, MESA BRANCA, CARTOMANCIA, ESOTERISMO, e toda forma de OCULTISMO em geral: Tudo isso é obra do demônio, espíritos do mal, que agem. Macumbeiros recebem demônios, falam esquisito, fazem suas macumbas (consagrações ao demônio) e se levam para o inferno, e acabam levando pessoas que são atingidas por seus trabalhos a perdas físicas, psíquicas e espirituais fatais e as vezes sem volta. O inimigo de Deus também pode fazer profecias, pois ele também pode saber alguns pontos do que pode acontecer pela frente com as pessoas ou até mesmo causar alguma profecia no futuro, por exemplo, o demônio pode te passar uma profecia que sua mãe morrerá amanha, e o próprio demônio pode ser o causador da morte.  Assim com o Inimigo de Deus também conhece a Bíblia de frente para trás e de trás para frente, e sabe de todas as profecias sobre o Fim dos Tempos. Os demônios sabem tudo o que aconteceu com o seu parente que faleceu, pode imitar a voz dele, o demônio pode se transformar no que  quiser, e pode falar todas as peculiaridades de qualquer pessoa! Muitas profecias de Santos e Estigmatizados, dizem que nos 3 dias de trevas, que todos os demônios irão ser soltos do inferno e aparecerão tanto em sua forma natural, quanto aparecerão como forma de parentes, pedindo para entrar em nossas casas, e em todas as visões e mensagens do Céu (por Jesus e Nsra) é dito para não darmos ouvidos a eles, pois eles irão querer nos perder! A contaminação herdada geneticamente também conta, pais que eram espíritas, ou praticavam qualquer pratica oculta podem passar isso de geração em geração e seus filhos podem ver os demônios , ou vê-los na maioria das vezes como “mortos do além”, e podem acontecer fenômenos espantosos, como objetos movendo sozinhos, luzes que queimam, TV que liga sozinha, mas também  existem casos em que são apenas fenômenos parapsicológicos desordenados no inconsciente da pessoa, descartando a origem maligna, deve se fazer um estudo antes de finalizar qualquer veredicto oficial, cada caso é um caso, e merece estudo particular, pois pode apenas ser um fenômeno desordenado paranormal, muitas pessoas sofrem com isso!

NOVA ERA: Conjunto de crenças, onde tudo é dito como “verdade”!  Você é Deus, eu sou Deus, tudo faz parte de uma ligação cósmica ( para os adeptos da Nova Era)!

Os defensores da Nova Era misturam: Astrologia,  Espiritismo, Buda, Falsos doutrinas em geral, Cristais, Reencarnação, Fraternidade Branca, Ocultismo, Androginia, Antroposofia, Carma, Channeling, Consciência Planetária, pega algumas coisas do Cristianismo ( mas nega o pecado, o Inferno, o Purgatório e os demônios, e coloca Cristo como um ser superior somente e não o filho de Deus, negam a divindade de Deus em 3 pessoas), Eneagrama, Era de Aquário, Esoterismo, Evolução, Expansão da Consciência, Feng-Shui, Gnose, Grande Irmandade Branca, Hermetismo, Holismo, Iniciação, Misticismo , Monismo, Movimento de Potencial Humano, Musica Nova Era ( New Age), Neopaganismo, New Troght, Panteísmo, Parapsicologia ( em alguns casos, mas na maioria das vezes as pessoas que sofrem consagrações aos demônios, como passes espíritas ou em terreiros, começam a ter fenômenos paranormais, como clarividência, capacidade extra-sensoriais, telepatia, telecinesia e etc ), Pensamento Positivo, Psicologia do Profundo, Rebirthing, Rosa Cruz, Teosofia, Trancedentalismo, Wicca, Xamanismo, uso de Mantras e etc.... 

 

...Continua no próximo artigo desta categoria...

 

 

 


www.fimdostempos.com.br





LEIA TAMBÉM
Anticristo e Demônios-Falsos prodígios (Parte 1)
SEITAS
SEXO
MATERIALISMO
INTERNET
ADULTÉRIO
ASTROLOGIA
BEBIDA
A BÍBLIA SATÂNICA



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.726.140
Visitas Únicas Hoje: 480
Usuários Online: 237