APARIÇÃO DA VIRGEM DURANTE O MILAGRE DO SOL EM KENINGAU, MALÁSIA 2007
Espacojames



Página Inicial
Listar Aparições de N. Sra




Artigo N.º 4301 - APARIÇÃO DA VIRGEM DURANTE O MILAGRE DO SOL EM KENINGAU, MALÁSIA 2007
Artigo visto 3514




Visto: 3514
Postado em: 13/02/10 às 07:02:05 por: James
Categoria: Aparições de N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=34&id=4301
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições de N. Sra


Apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas” (Ap 12,1).


A Igreja sempre viu nesta mulher a figura de Maria: “A MULHER VESTIDA DO SOL”.

A estrela (o sol) tem luz própria e muito forte. Uma luz forte pode ser ótima auxiliar para vermos as coisas e andarmos na escuridão. Por outro lado, uma luz muito forte pode ser nossa grande inimiga quando ela for colocada em sentido contrário ao que andamos. Se a luz está a nosso favor ela se torna nossa grande auxiliar e benemérita. Mas se estiver sendo projetada em nossos olhos ela se torna muito prejudicial e perigosa. Quantos acidentes de carro ocorrem devido à luz alta do veículo que vem em sentido contrário. Nós mesmos, se olharmos diretamente para o sol, ficamos “cegos”, sem poder ver.

Sabemos da luta feroz que é travada entre o demônio e Maria, a Mãe de Jesus: “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar!” (Gn 3, 15). Maria, a mulher vestida do sol é aquela que ofusca e deixará “cego” o demônio “quando ele olhar para ela”. Assim como nós não conseguimos olhar para o sol sem sermos por ele ofuscados, de forma semelhante, quando o demônio olha para Maria – “a mulher vestida do sol” – ele fica ofuscado. Por isso que ele não mede esforços para retirá-la de todos os locais e de modo especial da Igreja e das famílias. Percebemos claramente que nos tempos em que se rezava o terço em família as separações dos casais eram em número bem menor, os filhos eram bem mais obedientes e dóceis a seus pais. A família ia mais à igreja e nela “se respirava mais um ar de céu”. Maria não é, pois, um obstáculo qualquer para o demônio. No capítulo 12 de Apocalipse vemos que a luta da mulher é com o dragão.

Que chances tem uma pessoa cega na luta contra outra que, além de ter os olhos, bons tem o sol como veste? Por isso que onde Maria está as chances e forças do demônio são neutralizadas e destruídas. Numa de suas mensagens de Medjugorie Maria disse: “Nas casas onde eu estou o mal não entra. E nas casas onde eu entro o mal sai”. Eis, pois, a grande graça que todos nós podemos ter em nosso lar: A MULHER VESTIDA DO SOL presente nele. Que maravilha poder ter a “vestida de sol” habitando em nossa casa. Assim como ela foi e permaneceu na casa de Isabel (Cf Lc 1, 56) ela quer permanecer em nossas casas.

Não passe um dia sem rezar terço e pedir que a Vestida de Sol esteja iluminando seu lar. Consagre também aqueles seus familiares que se esqueceram dela e peça que Maria brilhe em seus lares.

 


FONTE: Padre Alir



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.699.760
Visitas Únicas Hoje: 1.087
Usuários Online: 200