espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9936 - Perfume de Lady Gaga criado usando mistura de sangue humano, sêmen e extrato venenoso
Artigo visto 4724




Visto: 4724
Postado em: 07/07/12 às 07:29:30 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9936
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: No artigo abaixo Lady Gaga procura Guru para afastar o demônio de sua vida, mas ao invés de parar com estas atrocidades mergulha cada vez mais nas garras do maligno, e o pior, quer levar todos que usam o perfume junto com ela.

Artigo N.º 9529 - Lady Gaga pede ajuda de guru para afastar diabo de sua vida

--

 

Se você já duvidou da verdadeira essência satânica da infame Lady Gaga, então você precisa procurar mais do seu novo perfume, que deverá estrear este Outono.

De acordo com o Boston Globe e várias outras fontes, o cheiro novo de Gaga, conhecido como “Fama”, foi criado usando uma amostra do sangue da próprio cantora, bem como sêmen de outro doador desconhecido. A mistura aparentemente também contém um extrato de planta altamente tóxico que é conhecido para matar os seres humanos.

Tudo poderia ser apenas um grande golpe publicitário demoníaco para comercializar o líquido preto feio embalado em um alien-like, garrafa em forma de ovo realizada por aquilo que parecem ser garras finas. Mas várias fontes confirmam que Gaga literalmente usou seu próprio DNA para criar o perfume, que incluía oferecendo-se uma amostra de sangue que foi realmente adicionado ao lote de perfumaria. Quanto a origem do sêmen, ainda é desconhecida.

Ele foi levado para fora da minha própria amostra de sangue, por isso é uma sensação de ter-me na sua pele”, disse Gaga no início de 2011 sobre o perfume. “Eu queria extrair uma espécie de sentimento e sentido de sangue e sêmen de estruturas moleculares … Isso está no perfume, mas não cheira assim. Na verdade, o perfume cheira como uma prostituta cara”.Lady Gaga perfume contém extrato de planta venenosa

A lista de ingredientes impressa no frasco de fragrância diz que contém “Lágrimas de Belladonna, o coração esmagado de tigre orchidea, com um véu negro do incenso, pulverizado de damasco, e essências combinatórias de açafrão e gotas de mel.” De particular interesse aqui é “Lágrimas de Belladonna”, que relatórios do site Starcasm.net é um extrato de uma planta extremamente venenosa conhecida como Belladonna, ou “Deadly Nightshade”.

Belladonna foi aparentemente usada ao longo da história tanto como anestésico e veneno. Os frutos produzidos pela planta parece ser seguros e deliciosos, mas apenas alguns deles podem matar uma criança – e uma única folha, de fato, é capaz de matar um adulto. Talvez esta seja uma metáfora para a própria Gaga, como milhões são atraídos em sua persona misteriosa e estilo musical, só para ser destruída pelo monstro escondido dentro.

Mas, falando sério, esse extrato, se realmente presente no perfume de Gaga, é altamente problemático para a saúde humana, para não mencionar a potencial presença de sangue e sêmen. Mulheres italianas resolveram para aplicar extratos de Belladonna em colírios para fazer seus olhos dilatarem, uma prática que já foi considerada muito arriscado.

Assim, entre o extrato de beladona tóxico, o sangue e o sêmen, qualquer pessoa racional claramente será capaz de ver que evitar o perfume é a única opção aqui. Em seguida, novamente, estes aditivos não pode ser qualquer mais tóxico do que os produtos químicos sintéticos, petroquímica baseados na fragrância adicionada para a maioria dos outros perfumes. 




Fontes:
http://www.naturalnews.com/036311_Lady_Gaga_perfume_blood.html 06.07.2012



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.800
Visitas Únicas Hoje: 1.582
Usuários Online: 402