espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9865 - O LADO NEGRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!
Artigo visto 30562




Visto: 30562
Postado em: 17/06/12 às 09:57:43 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9865
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Artigo enviado ao espacojames por um ex-testemunha de Jeová. Nossa Senhora já nos alertou em mensagens ao Movimento Salvai almas que "Não temos nada o que aprender com os protestantes". Com certeza estão longe dos verdadeiros ensinamentos de Jesus Cristo, mas ela também nos alerta para "não discutirmos com eles", devemos sim rezar pelos espíritas, maçons e outros que estão em pior situação, dos protestantes Deus se encarregará disso. Passarão pelo fogo do purgatório mesmo não acreditando que ele exista!

As notas foram extraídas dos próprios livros das Testemunhas de Jeová




Leia também:
 

Artigo N.º 13559 - Testemunhas de Jeová, DOUTRINA DE DEMÔNIOS.

Artigo N.º 9713 - Acervo com mais de 100 figuras estranhas extraídas de publicações das Testemunhas de Jeová

 

 

Livros das Testemunhas de Jeová

 

--

 

Enviado por email ao espacojames


Saudações!
Sou ex-Testemunha de Jeová. Tenho o site www.indicetj.com

Segue um texto para contribuir no Espaço do Leitor do Espaço James. Desde já agradeço. Como fui Testemunha de Jeová, o texto é relacionado à elas.

Baixe aqui o arquivo em PDF para estudo

 

O LADO MAU DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!

As Testemunhas de Jeová incentivam as pessoas a examinarem sua religião cuidadosamente. São muito gentis e sorridentes, desde que se aceite tudo que ensinam. Porém, quando pedir explicação para as questões deste estudo, notará que não estão dispostas a fazerem o mesmo para com a religião delas! (Leia Romanos 2:21,22.) Conheça aqui alguns ensinos podres desta denominação.


● TRANSPLANTES DE ORGÃOS: Proibidos por Deus de 1968 ate 1980! O que dizer dos que eram cegos e perderam a oportunidade de voltar a enxergar porque acreditaram que transplantar uma córnea era “canibalismo”? O que dizer dos que morreram por falta de um transplante de coração? - Veja A Sentinela 1/6/68, p. 349; Despertai! 8/12/68, pp. 22, 30 ; A Sentinela 1/9/80, p. 31.

● VACINAS: Considerada prática demoníaca até 1952. Ensinavam ser melhor ter varíola do que vacinar-se. Imagine seu filho morto por obedecer a uma religião que afirma receber orientação divina! Deus não foi responsável por isso, foi? - Veja: Despertai!: 12/10/1921, p. 17 ; 05/01/1929, p. 502 ; 04/02/1931, p. 293 ; A Sentinela 15/12/1952, p. 764.

● MARCARAM DATAS PARA “FIM DO MUNDO”: (a) “Apresentamos prova de que... a ‘batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso’... terminara em 1914”. [Estudos das Escrituras III, 1905, editorial 26.] (b) “Devemos presumir... que a batalha do Armagedom já terá acabado ate o OUTONO DE 1975 e que o reinado milenar de Cristo... começará então? Possivelmente... A diferença talvez envolva APENAS semanas, ou meses, NAO ANOS.” [A Sentinela de 15/2/1969, p. 115 § 30.]

● PERGUNTA NAO RESPONDIDA: Se, como dizem, o escravo fiel existe desde Pentecostes de 33 EC até hoje, então por que Charles Taze Russell, o primeiro presidente, em 1870, não recorreu a ele, mas formou seu próprio grupo independente para estudo bíblico – algo condenado como grande apostasia? [Veja: Livro O Maior Homem, cap. 100.]



● RESSUSCITARAO OS MORTOS EM SODOMA E GOMORRA? Disseram “Sim” em 1879; “Não” em 1955; “Sim” em 1983; “Não” em 1988. Diante disso, caro leitor, merecem crédito as Testemunhas de Jeová? Claro que não! Jesus alertou: “Deixai simplesmente que a vossa palavra Sim signifique Sim, e o vosso Não, Não; pois tudo o que for alem disso e do iníquo”? (Mateus 5:37). Informe-se no site indicado.

● NENHUMA OUTRA RELIGIAO PRESTA – SÓ A DELAS E DE DEUS! A Sentinela 15/7/76 p. 431: “TODAS as outras religiões são FALSAS... todas as religiões falsas serão ELIMINADAS e apenas a única religião verdadeira sobrevivera.” ; Despertai! 8/4/76 p. 19: “As testemunhas de Jeová tem de ter a ÚNICA religião VERDADEIRA.”

DICAS : No site http://indicetj.com poderá imprimir este estudo em vários formatos. Se desejar, faça cópias para distribuição. Cole em sua porta ou onde as Testemunhas possam ler. Carregue uma cópia em sua carteira de documentos. Encontrando alguma delas, use-o!

Diga simplesmente: “Explique este estudo.” Assustada, a Testemunha dirá: “Tudo isso e mentira”. Não caia nessa! PEÇA PARA VERIFICAR NAS PUBLICAÇÕES!

Além de complementar o que leu aqui, conhecera a ligação delas com: ONU, ocultismo, maçonaria, espiritismo, racismo, o escândalo da pedofilia na TV, o cântico louvando Hitler e muito, muito mais!

--

Pesquisa espacojames:  AINDA TEM MAIS!

 

Dizem as testemunhas de Jeová:

1) Só nós somos a única religião verdadeira e, por isso, se Jesus voltasse hoje, apenas 1 em cada 1.000 pessoas poderia ser salva.

2) Somos um povo que recusa doar sangue ou receber uma transfusão de sangue. Inclusive, se o senhor desejar armazenar seu próprio sangue para usar numa cirurgia 15 dias depois, não poderá fazê-lo.

Todavia, aceitamos remédios feitos com frações de sangue dos outros, mas nós mesmos não doamos sangue para ajudar a fabricar esses remédios para beneficiar outras vidas.

3) Agora, preste atenção nisso senhor: Nós somos a única religião no mundo que já mudou 314 vezes de ensinos, ou até mais, porque a Bíblia diz que a luz brilha para o justo mais e mais, até ser dia (Provérbios 4:18), assim, se mudamos de ensinos é porque a luz de Jeová está sobre nós, não sobre as outras religiões.

 

4) Outra coisa importantíssima sobre nós, senhor: Nossos filhos e nem nós comemoramos aniversários natalícios, natal e ano novo, e nem aceitamos presentes referentes a essas festividades, a menos que nos sejam dadas no dia seguinte. Assim, nem bolo de aniversário, ou ovo de páscoa, comemos no dia dessas celebrações, pois são coisas do diabo, de origem pagã. Todavia, usamos alianças de casamento e vestidos de noiva, cujas origens são pagãs também, mas perderam seu significado religioso.

5) Somos a única religião no mundo que já previu, por zelo e confiança na Bíblia, a volta de Jesus para 1914, 1925 e 1975, inclusive, na última vez, em 1975, alguns dos nossos tiveram tanta fé em Jesus que chegaram até a dizer: “Se Jesus não voltar em 1975, a Bíblia é mentirosa”, e outros chegaram a vender seus bens, principalmente em 1974, para gastar seu dinheiro com a pregação de casa em casa nos últimos meses antes de Jesus voltar. Que zelo, não acha?

6) Somos também, de acordo com Mateus 24:45-47, a única religião cujos líderes recebem de Jeová, através do Escravo Fiel e Discreto, conhecido como Corpo Governante, o alimento que Ele nos dá, ou seja, alimento espiritual, na forma das páginas de nossas revistas, A Sentinela e Despertai! e outras publicações. Assim, ninguém de nós pode discordar dos ensinos de nosso querido Corpo Governante, composto hoje por 8 pessoas, pois se discordarmos deles, seremos expulsos da nossa Associação, e perdendo o contato com eles, segundo a revista A Sentinela de 1 de agosto de 1982, página 27, não avançaremos na estrada da vida, não importa quanto leiamos a Bíblia”.

7) Somos também a única religião no mundo que expulsa de verdade quem não segue a verdade direito, e quando expulsamos, (preste atenção senhor!!!!), ninguém de nós pode conversar com essa pessoa expulsa, nem dizer oi para ela, e se essa pessoa expulsa for nossa mãe, poderemos, se quisermos, conversar só o necessário com ela, conforme o Folheto chamado Ministério do Reino, de Agosto de 2002, página 4, parágrafo 13.

8) Somos também a única religião a ter a melhor Tradução da Bíblia do Mundo!!! Sabe, dos 400 eruditos em grego e hebraico reconhecidos mundialmente, 20 elogiam a nossa Bíblia. Eu disse 20!, e todo eles pertencem às religiões falsas que nós sabemos que serão destruídas por Deus através de todos os políticos que fazem parte da ONU, que é a imagem da Besta do Apocalipse.

9) Somos a única religião verdadeira no mundo, inclusive, que proíbe nossos irmãos de lerem livros das religiões falsas, mas graças a Jeová podemos usar os Dicionários e Cometários que esses 20 peritos em grego e hebraico lançaram, para provar que a nossa Bíblia é a melhor que existe!

10) Senhor, não que pretendamos cansá-lo, mas somos a religião verdadeira porque ensinamos nossos irmãos a não irem nas guerras, expulsando inclusive uma TJ que se tornar policial, porque policial serve ao diabo. Mas olha que Deus maravilhoso que adoramos: Deus permite que a gente, quando nossa casa está sendo assaltada, chame a polícia, ou seja, o servo do capeta para prender e se precisar até matar o bandido! É verdade! Não é maravilhoso servir a Jeová, que usa até os servos do capeta para prender ou matar quem rouba da gente?

11) Olha, estou tão empolgado em falar sobre a verdade. Permita-me apenas mais alguns minutinhos. Senhor, somos a única religião verdadeira porque anulamos nosso voto nas urnas, por não confiarmos nos governos humanos. Todos eles, conforme Daniel 2:44, serão destruídos, porque servem ao Diabo. Mas claro, o nosso Deus Jeová permite que, quando precisemos de uma ajuda dos políticos, para nos doar um terreno para construir um Salão do Reino, ou nos beneficiarmos de alguma emenda, então podemos pedir a ajuda desses servos do Diabo! Lindo, não acha?

12) E sobre o Tiro-de-Guerra, ou servir ao Exército, Marinha ou Aeronáutica? O senhor nem faz ideia do que pensamos! Quando nossos jovens vão se alistar, entramos com pedido de eximição à prestação do Serviço Militar, porque quem tem a reservista tem um documento do Diabo, pois significa que está alistado para guerrear se for necessário. Com isso, já aconteceu de muitos de nossos jovens perderem os direitos políticos, não poderem concorrer a vagas públicas, e perdem tudo isso por amor a Jeová. Mas nem tudo é tão ruim! Os nossos anciãos (pastores) que se tornaram TJs depois de seu alistamento militar não precisam entrar nas Juntas de Serviço Militar para cancelarem suas reservistas. Isso não é também maravilhoso?

13) Ah, lembrei de algo importante: Nós, TJs, acreditamos que 99,8% de nossos irmãos só seremos filhos de Deus daqui, no mínimo, mil anos, e isso se passarmos no teste final. Por enquanto, somos amigos de Jeová, não filhos. Mas não se desespere, senhor, pois dentre as quase 8 milhões de TJs no mundo, há umas 10 mil que são filhos de Deus, porém ainda não estão salvas, mas são junto com os 99,8% candidatas à salvação. E só esses 10 mil podem tomar do pão e do vinho, naquilo que o senhor chama de Ceia. O senhor nem imagina como fico emocionado de, uma vez por ano, estar nessa comemoração da morte de Jesus, e nunca ter tido a oportunidade de ver alguém tomando do veio e comendo do pão! Ah se Jeová me concedesse esse privilégio!

Ah senhor, queria tanto falar mais, mas o tempo não nos permite. Quando poderíamos estudar a Bíblia juntos?

Então, você sabe por que as TJs não falam isso na primeira visita? Porque são sinceramente enganadas a esconder sua hipocrisia, seu fundamentalismo e seu orgulho doutrinário. Isso é característico de quem faz lavagem cerebral. Eu sofri isso, na forma de doutrinamento. E sabe o que as TJs responderão diante do que escrevi acima? Que nós escondemos a verdade também, por não revelar de “cara” que há falsos profetas em nosso meio. Todavia, a Bíblia não ensina a ser assim, por isso nos atemos às verdades, não ao comportamento incorreto. E as TJs – Será que “de cara” falam no que creem e praticam? Graças a Deus fui liberto “disso”, mas amo as TJs.

Fonte: http://reformamonergista.wordpress.com/tag/testemunhas-de-jeova/

--

Pesquisa espacojames

 

 

 

 

Um pouco de História sobre as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

O movimento religioso conhecido como Testemunhas de Jeová é uma religião cristã, em que seus adeptos seguem Jesus Cristo e adoram exclusivamente a Jeová. Seus praticantes ultrapassam a média de seis milhões e setecentos mil, além de um grande número de simpatizantes.

O nome “Testemunhas de Jeová” apoia-se em um trecho bíblico no qual Jeová pede aos fiéis que sejam suas testemunhas e que preguem suas doutrinas.

Os membros do movimento surgiram por volta de 1870 na Pensilvânia, Estados Unidos, a partir dos ensinamentos de Charles Russel.

Charles Russel recebeu os ensinamentos de uma família evangélica tradicional, porém inconformado com alguns ensinamentos, como a existência do inferno e do castigo eterno, formou um grupo de estudos independente, originando um movimento à parte. Posteriormente, elegeu-se como seu “pastor”, obtendo o apoio de dois adventistas: Geoge Stetson e George Storrs.

 



Não existe hierarquia entre as Testemunhas de Jeová. Todos os fiéis possuem funções semelhantes, evangelizando de casa em casa e nas ruas. Outra maneira utilizada para propagação das “boas-novas do reino” são as reuniões realizadas semanalmente nos salões do Reino.

As Testemunhas de Jeová acreditam que a Bíblia é a palavra de Deus, tendo-a como base para suas crenças. O Novo Testamento é chamado de Escrituras Gregas Cristãs e o Velho Testamento, de Escrituras Hebraicas.

Consideram os 66 livros que compõem a Bíblia, interpretando-a de forma literal, salvo quando as expressões ou o contexto revelam que o sentido é figurado ou simbólico.

Fonte: http://www.brasilescola.com/religiao/testemunhas-de-jeova.htm

--

Espacojames: Todos sabem que a pirâmide não é bem vista no cristianismo, então porque o túmulo do fundador das Testemunhas de Jeová é uma pirâmide? Leia os artigos abaixo sobre a pirâmide:

 
Artigo N.º 8626 - O "Olho de Lúcifer" - Os Símbolos do Trono de INRI CRISTO 

Artigo N.º: 1312 - OLHO DE LÚCIFER na nota de 1 Dolar

 

 

O Túmulo Memorial de Charles T. Russell o criador da seita TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


As Instruções de Russell para o seu funeral

Eu desejo ser enterrado no jazigo de terra pertencente a nossa Sociedade, no cemitério Rosemont United, e todos os detalhes dos arranjos a respeito do serviço fúnebre eu deixo aos cuidados da minha irmã, Senhora M.M.Land, e suas filhas, Alice e May, ou quaisquer delas que possam sobreviver mais do que eu, com a assistência e cuidado e cooperação da congregação brethren, assim como elas podem requisitar o mesmo. Ao invés de um discurso fúnebre normal, eu peço que elas arranjem um certo número de pessoas de brethrem, acostumados a discursos públicos, e que cada um faça alguma consideração, a fim de que o serviço seja bem simples e inexpressivo e que possa ser conduzido na Capela da casa da bíblia ou qualquer outro lugar que possa ser considerado igualmente apropriado ou até melhor do que este. (Das reimpressões da "A Sentinela" [versão americana], 1959, P.62).

 

Abaixo está a pedra memorial do túmulo de Russel. Note que ele é visto como o sétimo, ou "mensageiro de Laudicéia" às Igrejas (Revelação 3:14). Os primeiros seis são alistados como: Paulo, João, Arius, Waldo, Wycliffe e Luther (O Mistério Consumado [Edição americana] - The Finished Mystery, Karatol edition, 1918, p. 64).

O memorial da Sociedade Torre de Vigia, com um emblema da cruz e uma coroa. Note a pedra memorial de Russel no fundo.

Um close da cruz da pirâmide com os emblemas da cruz e da coroa, e "Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e tratados (Watch Tower Bible and Tract Society) entalhados na pedra.

"Levantado com Cristo (Risen With Christ)" entalhado na pedra no outro lado da pirâmide. O emblema da cruz e da coroa está em todos os quatro lados. (Agradecimentos a Randy Watters)

Fonte: http://nossoblogdoatalaia.blogspot.com.br/2011/01/o-tumulo-de-charles-taze-russel.html




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.190
Visitas Únicas Hoje: 1.483
Usuários Online: 313