espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 8358 - Novelas, o inferno em casa!
Artigo visto 4770




Visto: 4770
Postado em: 02/08/11 às 07:50:57 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=8358
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


“A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!” (Eclo 1,4)


Deus deu inteligência e criatividade ao homem quando o criou, lhe concedeu dons e virtudes para praticar o amor e a justiça, lhe deu meios materiais para que da melhor forma O pudesse louvar, mas infelizmente surgiu o pecado e desviou o desejo do coração do homem, de querer fazer tudo para a maior glória de Deus, hoje podemos ver no mundo tantas coisas que desagradam o coração de Deus, que distancia o homem do céu em vez de aproximar.

Muitas obras que o homem criou pela inteligência que Deus deu, hoje nos são de muito proveito, das muitas, temos como exemplo a televisão. Como estaríamos sabendo do que acontece no mundo se não fosse por meio dela? E tantos são os benefícios que ela nos trás…



Mas o homem, por se distanciar de Deus, O esqueceu e hoje se utiliza desse meio de comunicação tão importante para a abominação e ofensa a Deus, em nossos tempos podemos ver que existem programas de TV que são instrumentos de satanás para a perdição das almas sem que elas percebam.

Um desses meios, é a NOVELA, que tem entrado na casa das pessoas como porta para os demônios entrarem na vida das famílias, elas tem a capacidade de ser um referencial na vida de muitas pessoas (claro que de forma ruim), por exemplo:

 


um homem e uma mulher casados se desentenderam por algum motivo, a mulher assiste uma cena de novela que a mulher da novela abandona o marido e fica com outro dizendo que é normal quando o amor acaba, buscar um outro amor, essa mulher que vê isso toma esse referencial para sua vida e comete adultério (pecado mortal que leva ao inferno). Um jovem que vê outro entrando no mundo das drogas ou do crime na novela sendo influenciado por outros dizendo que é bom, ele que sentir esse “bom” também, crianças que querem se comportar como pessoas adultas e perdem a docilidade da infância porque se diz que a vida tem que ser bem aproveitada desde cedo e assim tem muitos outros exemplos de que satanás se utiliza da TV para invadir as almas dos filhos de Deus.


Você pode até dizer: “mas eu já vi novelas que não tem nada demais…” é aí que o perigo se encontra!

 

 

Lembre que a serpente apresentou a EVA um fruto bonito e delicioso, que estava lá sozinho, na árvore, mas que Deus tinha ordenado não comer, assim veio o pecado.

 




Não podemos ficar omissos e calados! Vejam hoje no mundo como os jovens se vestem, tomando como referencial atores e atrizes, muitos deles se vestem com pedaços de roupas, as mulheres principalmente, atraindo os olhares dos homens.



Vejam o porque que acontece tantos estupros hoje, e as mulheres continuam a dizer que isso não tem nada a ver, vejam o porque que muitas mães hoje sofrem ao verem a vida de seus filhos destruídas (que pra eles é prazerosa), outras mães nem avida vêem mais, porque os filhos já morreram por causa desse “prazer”, vejam o porque que os homens e mulheres deturparam a natureza divina que Deus constituiu…

 

Não nos deixemos levar por comentários e influências de que isso é exagero, que isso não tem nada a ver, o que importa é a felicidade e o descanso de estar em casa curtindo a vida, não nos iludamos lembre-se:“Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica”. (1Cor 10,23).

Essas são palavras sérias e verdadeiras de Deus para cada um de nós, devemos estar atentos e vigilantes, pois se não, ao invés de nos aproximarmos de Deus, estaremos passando pela porta do inferno “ou o inferno estará passando pela porta de nossa casa”. Satanás está com suas antenas bem ligadas.



Se você tem costume de ligar a TV para assistir isso, peço em nome de Jesus, renuncie, tenha cuidado com sua alma, cuidado com sua casa e sua família. Sua casa deve ser um lugar consagrado a Deus onde nada que é do demônio entre. Temos o dever de aproveitar tudo de bom que Deus nos dá para SUA MAIOR HONRA E GLÓRIA, para a SALVAÇÃO DAS ALMAS, inclusive as nossas.

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/novela_inferno



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.437
Visitas Únicas Hoje: 1.761
Usuários Online: 450