Ex-muçulmano fala a Verdade sobre o Islã
Espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 13925 - Ex-muçulmano fala a Verdade sobre o Islã
Artigo visto 3134




Visto: 3134
Postado em: 16/11/15 às 09:19:43 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=13925
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Leia o texto logo abaixo dos vídeos.

Leia também:

Artigo N.º 13926 - Por que os MUÇULMANOS odeiam os JUDEUS?

 

 

Parte 01

 

Parte 02

 

Aqui está uma lista de passagens do Alcorão ou Corão que servem para provar que o islã é uma religião de ódio, de violência e que vive a cultura da morte.

1- Na bíblia aprendemos que Deus ama a todos, mas no corão não é bem assim. Na Sura 3.32 está escrito:

          “Obedeça Alá e o mensageiro, mas se eles se recusarem, saiba que Alá não ama os incrédulos”.

De acordo com o Corão, Alá só ama os muçulmanos obedientes. Então, podemos nos perguntar: por que os radicais e terroristas muçulmanos não amam os não-muçulmanos? A resposta é porque assim ensina o Islã e o Corão.

2- Alá é completamente sem amor por não-muçulmanos. Na sura 48.29 está escrito:

          “Maomé é o mensageiro de Alá e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém, compassivos entre si”.

Então, podemos nos perguntar: por que os políticos e a mídia não conseguem compreender o por quê dos terroristas islâmicos são tão “severos” com quem não é muçulmano ? A resposta é: porque assim ensina o Islã e o Corão.

3- Existem várias formas de ser “severo” com os incrédulos. Na sura 4.24 está escrito:

          “Também (proibida estão) mulheres já casadas, exceto aquelas (prisioneiras ou escravas) que tendes à mão”.

Isso talvez pareça confuso fora de um contexto histórico, mas que você pode ler em Abu Dawid 2150. Quando Maomé ganhou a batalha de Autas, Alá já tinha lhe revelado que muçulmanos são livres para estuprar as mulheres cativas. Mas em Autas, o exercito muçulmano capturou algumas mulheres juntamente com seus maridos e alguns muçulmanos ficaram preocupados se iriam cometer adultério ao estuprar essas mulheres, pois elas eram casadas. Então, foi quando Alá revelou a sura 4.24 que diz que mulheres casadas são na verdade proibidas como parceiras sexuais, a menos que sejam prisioneiras, pois se forem prisioneiras eles podem estuprá-las à vontade que Alá não se importa. Portanto, podemos dizer que eles agem desta maneira porque a sua religião e o seu deus assim ensina e permite.

4- E quanto as pessoas que tentam impedir a implantação da Shariah? Na sura 5.33 está escrito:

          “O castigo para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na Terra é que sejam mortos ou crucificados ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos ou banidos.Tal será para eles um aviltamento nesse mundo e no outro sofrerão um severo castigo”.

Uma vez que a definição de crime ou de “semear corrupção na Terra” não é clara, os terroristas muçulmanos podem interpretá-los como quiserem. Então, podemos nos perguntar: por que os terroristas islâmicos decapitam, crucificam e esquartejam aqueles que “semeiam a corrupção na Terra?”. A resposta é: porque assim ensina o Islã e o Corão.

5- Quando Maomé tinha o maior exercito da Arábia, ele tinha que destruir os idólatras e a mensagem do Islã tornou-se “converta-se ao Islã ou morra”. Essas eram as ordens de Alá para lidar com os idolatras. Está escrito na sura 9.5:

Mas quando os meses sagrados houverem transcorridos, matai os idolatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os, mas,caso se arrependam,observem a oração e paguem o Zakat, abri-lhos o caminho.Sabei que Alá é indiferente, misericordiosissimo”. Ou seja, mate-os, a menos que se convertam ao Islã. Isso não é coerente com os ensinos da religião e do Deus deles?

6- Uma vez que idolatras tem que se converter ou morrer, você deve se perguntar por que os terroristas islâmicos dão aos criatãos uma terceira opção, a opção de pagar a “Jizya”, dinheiro de tributo. Na sura 9.29 está escrito:

          “Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juizo Final nem se abstém do que Alá e seu mensageiro proibiram e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o livro [as pessoas do livro são judeus e cristãos] até que paguem o “jizya” com voluntaria submissão e sintam-se submissos”.

Então, o beneficio de ser judeu ou cristão de acordo com Alá é que você não necessita ser morto por se recusar a se converter, você tem a opção de pagar uma taxa aos muçulmanos como reconhecimento de sua inferioridade. Então, podemos nos perguntar se os terroristas islâmicos são malucos e radicais ou só estão seguindo o Corão à risca?

7- Mas os terroristas islâmicos não atacam apenas infiéis não muçulmanos. Os muçulmanos também são alvos. Está escrito na sura 9.73:

          “Ó profeta, combata os incrédulos e os hipócritas e sê implacável para com eles. O inferno será sua morada. Que pobre destino!”. A palavra “implacável” usada acima expressa “jihad”. Então, os radicais islâmicos são ordenados a promoverem a jihad não apenas contra os infiéis, mas também contra os hipócritas, que são os que se dizem muçulmanos, mas que não fazem o que Alá lhes ordem. A punição pode variar pelo grau de hipocrisia, mas quando muçulmanos se desviam do núcleo do islamismo eles são considerados “apostatas” e a punição é a morte.
        
Então, quando terroristas ou radicais islâmicos matam os muçulmanos que não seguem as doutrinas centrais do Islã, eles estão apenas cumprindo ordens de Alá.

8- Mas e quanto aos muçulmanos pacíficos que condenam a matança em nome de Alá e em especial os do Ocidente. Infelizmente, os muçulmanos ocidentais não representam os muçulmanos do oriente médio e não tem nenhuma força política. Os muçulmanos são definidos por Alá como está escrito na sura 9.11:

          “Certamente Alá cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas em troca do Paraíso, combaterão pela causa de Alá, matarão e serão motos”. Ou seja, Alá define os fieis como aqueles que chacinam e são assassinados, aqueles que matam até serem mortos. Estes, portanto, o fazem pela fé e em nome do Alá e do Islã.

9- Aos muçulmanos ou adeptos do islamismo é permitido buscarem paz apenas quando não estão em posição de subjugarem os seus inimigos. Na sura 47.35 está escrito:

          “Não fraquejeis e se intimidem, pedindo paz, quando sois superiores; sabei que Alá está convosco e jamais defraudará as vossas (boas) ações”. Quando a comunidade islâmica é forte o suficiente para matar os idolatras e para subjugar os judeus e cristãos e lutar contra os hipócritas, a paz não é uma opção. Se você busca paz quando é predominante, os radicais e terroristas islâmicos irão lhe chamar de hipócrita.

10- Este verso final parece estar fora de lugar por não falar de morte, chacina ou estupro, mas ninguém pode entender o verso sobre o estupro e chacina se encaixam no Islã como um todo sem estudar a sura 2.106 que diz:
   
          “Não ab-rogamos nenhum versículo, nem fazemos com que seja esquecido (por ti), sem substituí-lo por outro melhor ou semelhante. Ignoras, por acaso, que Deus é Onipotente?

Pessoas do Ocidente tentam defender os muçulmanos ou o islamismo citando versos pacíficos do Corão. Mas esses versos pacíficos foram revelados antes de Alá comandar seus seguidores a matarem os idolatras, cristãos, judeus e hipócritas. Então, o verso mais importante que você tem de conhecer, se quer entender o Estado islâmico, os radicais e Terroristas muçulmanos é a sura 2.106, que trata da doutrina da ab-rogação, onde versos antigos se tornam abolidos ou cancelados por versos mais novos, o que significa que versos do Islã que se opõem à violência estão agora obsoletos.


Sura 47: 4: "Quando você se encontrar com os incrédulos, golpeie o pescoço ..."


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=TwGzVNHP0zY



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.699.657
Visitas Únicas Hoje: 984
Usuários Online: 243