espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 13344 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 3: As mais famosas maldições e teorias da conspiração do cinema
Artigo visto 5614




Visto: 5614
Postado em: 16/05/15 às 10:24:56 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=13344
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Isto já foi avisado inúmeras vezes no nosso site... COM SATANÁS NÃO SE BRINCA!!! Lembre-se que Lúcifer foi um Arcanjo, e mesmo depois de caído, continua com tamanho poder, veja o que ele disse no artigo: "ENTREVISTA COM SATÃ".

"Você não sabe que tenho a força de fazer tremer toda a terra, se quiser. Tenho a força de agarrar esta bola (Terra) do globo onde habitam e lançá-la contra os demais astros ou inclusive atirá-la numa das bolsas solares e reduzi-la a cinzas." ( Leia este trecho completo no artigo http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1187

Leia todo os artigos deste diálo nos links abaixo:

Artigo N.º 1131 - Entrevista com Satã - Parte 1 

Artigo N.º 1183 - Entrevista com Satã - Parte 2 

Artigo N.º 1185 - Entrevista com Satã - Parte 3 

Artigo N.º 1186 - Entrevista com Satã - Parte 4 

Artigo N.º 1187 - Entrevista com Satã - Parte 5 

Artigo N.º 1188 - Entrevista com Satã - Parte 6 

Artigo N.º 1189 - Entrevista com Satã - Parte 7 

Apesar de todo o seu poder, perto de Deus, Satanás não passa de uma criatura. No próprio diálogo ele confessa que não pode nem com Nossa Senhora, e sua maior humilhação é perder para uma simples humana. Não existe guerra entre o bem e o mal, Satanás já foi derrotado desde o princípio quando foi lançado no fogo eterno. Por isso, é que devemos ficar sempre próximo de Deus e nunca dar brecha para satã, lembre-se da história do jumento: "Sem Jesus somos apenas um jumento" ( Leia esta história aqui )

Glária a Deus nos mais altos céus!!!

James

 

--

 

Christopher Reeve

George Reeves

Superman: Uma teoria da conspiração ronda os filmes do Homem de Aço, isso porque George Reeves, que interpretou o herói na série "As Aventuras de Superman", na década de 50, foi encontrado morto com um tiro. A polícia encerrou o caso constatando suicídio, mas muitos boatos desmentem a versão, já que não foram encontradas impressões digitais dele na arma. Já Christopher Reeve, que viveu o herói em uma série de quatro filmes, sofreu um acidente de cavalo e ficou paraplégico. Eu hein, se cuida Henry Cavill.

--

 

 

O remake Poltergeist - O Fenômeno estreia na próxima semana e muito se fala sobre a susposta maldição que atingiu a série original, após a morte sucessiva de atores. Mas o filme não foi o único que sofreu com fatos sinistros antes, durante e depois de sua produção. E como há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã imaginação cinéfila, relembre algumas dessas lendas urbanas que assombram Hollywood:

--

 


O Bebê De Rosemary: O longa dirigido por Roman Polanski é rodiado de acontecimentos misteriosos. A começar pelo produtor William Castle que foi ameaçado de morte por conta do filme. Em 1969, ele foi internado com falência renal e, segundo testemunhas, delirava sobre uma mulher chamada Rosemery tentando o matar com uma faca. No mesmo hopsital estava internado o compositor Krysztof Komeda, que assinou a trilha sonora do filme. Komeda acabaou falecendo em decorrência de um coagulo no cérebro. Já em 9 de agosto de 1969, a esposa grávida de Polanski, Sharon Tate, foi assassinado por Charles Manson e sua seita maluca. O crime ficou conhecido por Helter Skelter, nome de uma das canções mais famosas dos Beatles. Coincidentemente, ou não, John Lennon foi assassinado, 11 anos depois, em frente ao edifício Dakota, mesmo em que se passa a trama do longa. Vale lembrar também que o ocultista Aleister Crowley, fundador da seita O.T.O, também morou no lugar. Credo!

--

 

Heather O'rourke


Poltergeist - A franquia de terror é alvo de uma das teorias mais famosas depois que quatro dos atores do filme morreram em situações misteriosas e algumas até banais: o ator Will Sampson, que viveu o índio Taylor na trama, morreu após uma cirurgia cardíaca, bem quando o segundo filme da série foi lançado. Já Julian Beck, o reverendo Henry Kene, morreu em uma data próxima do colega, em decorrência de um cancer no estômago. Já a intérprete de Dana Freeling, a atriz Dominique Dunne, foi espancada e estrangulada pelo namorado após pedir o término do relacionamento. A morte mais chocante, porém, foi da atriz-mirim Heather O'rourke, a menininha loirinha da trama como vocês devem lembrar. Ela tinha apenas 12 anos quando foi diagnosticada com um tipo de infecção intestinal e morreu, quase um ano depois.

--

 

 

O Exorcista: A presença desse filme na lista é auto explicativa. Mortes: O primeiro a morrer foi o ator Jack Macgowran, por conta de uma pneumônia. Depois foi a vez do irmão do veterano Max Von Sydow e de um vigia noturno que foi baleado enquanto tomava conta do set de filmagens. A atriz Vasiliki Maliaros nem teve o gostinho de assistir o filme nos cinemas e também subiu para o andar de cima. Um homem da produção, responsável por refrigerar o famoso "quarto", também bateu com as botas sem muitas explicações. Acidentes: Quem escapou da dona morte teve que sofrer com os inúmeros acidentes ocorridos no decorrer das gravações. Teve carpinteiro cortando o dedão do pé, outro o polegar, teve Ellen Burstyn que se machucou em uma das cenas. Tem alguma dúvida de que coisa boa não deve ser?

--

 


Atuk: Quando falamos em filme de comédia a primeira coisa que te lembra é alegria, certo? Errado. Pelo menos não no caso do canadense Mordecai Richler. Todos os atores convidados a protagonizarem seu longa simplesmente morreram. O primeiro foi John Belushi, morto por overdose em 1982. Depois foi a vez de Sam Kinison, que chegou a gravar uma cena, mas após pausa para acertar detalhes do roteiro, o ator sofreu acidente de carro e também faleceu. John Candy resolveu peitar a mulher da foice e em 1994 aceitou o papel, chegando até a ler o roteiro. O que aconteceu? Você já pode imaginar. O último a morrer (quanta gente persistente) foi Chris Farley, de overdose assim como Belushi. Corram para as colinas.

--

 


Mágico De Oz: O clássico já é apontado como um filme de raízes ocultistas, principalmente pelo fato do autor da história, L. Frank Baum, ter sido membro da Sociedade Teosófica. Algumas teorias sobre o assunto são bastante exageradas, mas para quem é curioso pode ser bastante interessante pesquisar mais sobre. Mas um mistério sinistro que ronda a produção nada tem a ver com o livro e sim com uma das cenas do filme. Pessoas juram que é possível ver um corpo pendurado na floresta enquanto Dorothy e seus companheiros caminham pela estrada de tijolos amarelos. Talvez seja o E.T Bilu?

--

 

Espacojames: Assisti os três filmes da série e até hoje posso garantir que não existe filme igual,  a trilha sonora, os atores deixaram o filme sombrio, chego a sentir calafrios quando lembro das cenas! Uma noção realista da chegada do anticristo.

 

A Profecia: Se não existe uma maldição que regeu a produção desse filme, então deve ser uma coincidência de muito mal gosto. O ator Gregory Peck aceitou o convite para viver o pai do menininho amaldiçoado da trama e tempos depois seu filho, na vida real, se matou com um tiro na cabeça. Depois, Peck embarcou em um avião rumo ao local das filmagens e passou por uma terrível tempestade. O mais bizarro é que o voo do produtor Mace Neufeld também sofreu com o mal tempo e chegou a ser atingido por um raio. O problema com as aeronaves não parou por ai, outro avião, alugado para levar a equipe técnica do longa, foi emprestado a outro grupo e caiu, minutos depois da decolagem, matando todos a bordo. Acha que parou por ai? O diretor Richard Donner se hospedou em um hotel que foi alvo de um atentado terrorista. Já um dublê sofreu ferimentos após ser atacado por um cão da raça Rottweiler. Enquanto isso, outro membro da equipe foi atacado por um tigre. Mas o caso mais assustador foi o do designer de efeitos especiais John Richardson, que sofreu acidente de carro que matou sua carona. A moça morreu decaptada (estranhamente ele produziu uma cena de decaptação para o filme). Boatos também contam que, ao sair do veículo, Richardson avistou uma placa escrito "cidade de Ommen a 66,6 Km". Omen é o título original em inglês do filme e quanto ao número, nem é preciso comentar.

 

--

 

 

O Corvo: Brandon Lee, ator e filho do astro Bruce Lee, morreu durante um acidente macabro no set do filme, em 1994. Ele foi baleado quando a arma usada nas gravações, que deveria estar carregada com festim, continha uma bala verdadeira. Teorias da conspiração apontam que a morte do astro está relacionado com os Triads, mesmo grupo que teria assassinado seu pai.

--

 

Três Solteirões E Um Bebê: Essa foi outra comédia que não escapou de acontecimentos macabros. Segundo algumas pessoas, é possível ver o fantasma de um menino atrás das cortinas de uma das cenas do filme. Lendas urbanas contam que a casa foi abrigo de uma criança que se matou com um tiro na cabeça. A história foi desmetida. O que acontece é que o garotinho/fantasma é nada menos que um boneco de papelão, usado para fins publicitários e que foi esquecido na hora das filmagens. Mesmo assim tem quem se apegue a história sobrenatural. E você? Acredita em qual?

 

--

 

 

A Paixão De Cristo: Pensou que só porque era um filme cristão iria escapar? Nada disso. No set do longa dirigido por Mel Gibson, o ator Jim Caviezel e o diretor assistente Jan Michelini foram atingidos por um raio. Detalhe: Michelini foi atingido duas vezes pelo mesmo raio (rá!) enquanto Caviezel foi atingido por um, enquanto gravava a cena do sermão. Sinal divino?

 

--

 

Rebelde Sem Causa: O sucesso que consagrou o astro James Dean foi acometido pela perde de quatro de seus astros de forma precoce. Um deles foi o próprio Dean, que morreu após acidente fatal de carro, aos 24 anos, os outros foram Sal Mineo, esfaqueado em um assalto, Natalie Wood, que morreu afogada em circustâncias misteriosas, e Nick Adams, após sofrer uma overdose.

--

 

E não para por ai, leia também:

 

Artigo N.º 10546 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 2: " EXORCISTA " DIZ QUE O ATOR - CORINGA - HEATH LEDGER ATUOU POSSUIDO

Heath Ledger morreu em 2008, aos 28 anos, por uma overdose acidental de remédios. O filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” ainda não havia sido lançado, mas a atuação de Heath foi muito elogiada e rendeu prêmios póstumos, como o Oscar de melhor ator coadjuvante. 

--

Artigo N.º 10119 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 1: Algo de estranho acontece nos filmes de terror…

 

 


Fonte: https://br.cinema.yahoo.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.480
Visitas Únicas Hoje: 1.773
Usuários Online: 307