espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 1265 - Luz e trevas
Artigo visto 4182




Visto: 4182
Postado em: 25/03/09 às 14:47:46 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=1265
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


A guerra de satanás contra os eleitos de Deus.


O texto abaixo é a parte final da visão do inferno feita a uma Confidente. Deixamos de publicar a visão propriamente dita dos horrores do inferno por se tratar de imagens muito fortes e que poderiam chocar alguns mais sensíveis. Queremos, sim, alertar para as instruções de Lúcifer dadas aos seus asseclas para as perseguições que deveriam ser feitas contra: Religiosos consagrados, crianças e adolescentes, famílias (pais e mães) e principalmente aos Videntes (Profetas verdadeiros).

         Neste instante soou uma estridente trombeta e imediatamente se reuniram milhares de demônios em volta do seu chefe Lúcifer, e ele começou a dar as ordens. Deviam ir à terra para derrubar as almas que poderiam santificar-se, tais como os religiosos, os padres, as crianças, os adolescentes, as famílias, os videntes e impedirem as mães de exercerem suas funções como deveriam.

   Aos religiosos e consagrados para lhes tirar a fé e, assim, poderem os demônios possuírem as igrejas e os conventos. Levá-los a ensinar tudo errado e fazer com que muitos fiéis deixassem de conhecer e fazer o que ensina o verdadeiro Evangelho.

            Às crianças para implantar-lhes a malícia e viciá-las na TV, nos jogos, nas revistas maliciosas e fazer com que elas fossem desobedientes aos pais e aos mais velhos, não sendo educadas e ainda terem o vício do furto desde pequenas.

            Aos adolescentes para viciá-los no alcoolismo, na prostituição, nos cinemas e nas drogas. Levá-los a ver programas e revistas pecaminosas, a serem desobedientes, a pronunciarem palavrões, não rezarem e não terem religião. Serem homossexuais, freqüentarem bailes e festas escandalosas; praticarem o nudismo e serem ambiciosos e egoístas.

            Nas famílias deveriam plantar a discórdia, o ciúmes, o ódio, a traição, os vícios, incompreensões e mentiras, até que se desfaçam e se percam.

             Mães e pais deveriam ser instigados à prática do aborto, a abandonar as crianças, a não se importarem com o comportamento dos filhos, deixando-os à vontade. A não se sentirem responsáveis pelos filhos, espancando-os, estuprando-os, sendo totalmente relapsos com os filhos, com a casa, com o trabalho. Sendo preguiçosos e sujos.

            Principalmente quero, recomenda Lúcifer, que persigam os videntes: Implantem sobre eles todo tipo de tentações, afim de perderem a graça e se perderem. Serem desacreditados e não converterem as almas para... (não disseram o nome de DEUS), pois temos que conquistar todas elas para nós e não deixar nenhuma para... e assim seremos vitoriosos nesta batalha.

            Ouviam-se risos estridentes por todo lado. Era a maior festa. Todos contentes por irem para a terra implantar a desordem e a destruição. O chefe ordenou que fossem já, e foi com enorme barulho que saíram daquela presença asquerosa para subirem à terra.

            Eu estava petrificada, horrorizada, com muito medo, era como se eu nunca mais fosse sair daquele lugar horripilante. Implorei ao anjo que não suportava mais ver aquilo, e foi aí que, graças a DEUS, não sei se acordei ou saí do transe em que me encontrava.

            Comecei a rezar e a pedir a DEUS que me ajudasse a conservar a minha família unida na fé, pois sabia que uma das famílias que eles mais se empenhariam em destruir seria a minha. Pedi a proteção da Virgem Maria, dos Santos, dos Anjos e de São José, que é o protetor das famílias, e que por coincidência era o seu dia, para levar a bom termo o meu trabalho na família e para com DEUS.

            Rezei também por toda a humanidade, pedindo que DEUS tivesse piedade de nós, pobres pecadores. Que não deixasse as forças demoníacas envolver Seus pobres filhos e assim, destruir a sua criação.

            Pedi a Virgem Maria que cobrisse a todos com seu Manto Sagrado e nos protegesse dos infernais ataques. Que com sua autoridade sobre os infernais demônios, ordenasse a volta deles para o Inferno e de lá não saíssem nunca mais para atormentar e perder as almas que são de DEUS.

            Neste momento ouvi o anjo dizer-me que ainda há outros sofrimentos no Inferno e que eu os veria de uma outra vez e que me preparasse para, em breve, fazer uma visita ao Purgatório.

            Disse que me tinha mostrado primeiro o Inferno para que eu pudesse pedir às pessoas, que me cercavam, uma rápida conversão, e para que também testemunhasse a vinda dos demônios à terra para perder as almas, e assim pudesse alertar a todos para terem muito cuidado. Disse-me ainda para seguirmos os ensinamentos da Mãe de DEUS que é: rezar, rezar, rezar. Depois não o vi nem ouvi mais a sua voz.

            Devo dizer-lhes ainda que estou horrorizada com tudo o que vi. Peço a DEUS nunca mais presenciar tamanho terror, nem em vida e muito menos após a morte. Que o Senhor Jesus nos livre do fogo e das torturas do Inferno. Amém! Amém!

Revelações à Maria dos Sagrados Corações, em 24.03.1998

 


www.salvaialmas.com.br
Fonte: Livro Luz e Trevas



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.606
Visitas Únicas Hoje: 1.388
Usuários Online: 305