espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 12404 - Mãe e filha queimadas vivas na Índia por falta de pagamento do dote matrimonial
Artigo visto 3385




Visto: 3385
Postado em: 20/06/14 às 12:44:32 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12404
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Profecia de São Nilo diz:

 "Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis ...  Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá." ( Leia + no Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo )

--

 

 

Segundo dados da Fundação Vicente Ferrer, uma entidade de solidariedade  social que luta contra a pobreza, entre 25.000 e 100.000 mulheres são assassinadas  todos os anos na Índia devido ao dote.

Uma jovem e a sua filha foram queimadas vivas na Índia pelo marido e outros três familiares pela falta de pagamento de um dote matrimonial, segundo fontes locais.

O crime ocorreu no passado dia 17 na localidade de Khananka, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, quando o marido, os sogros e um cunhado da mulher, Shanno, de 22 anos, a queimaram viva devido a um dote de 200000 rupias (2442 euros) e um motociclo, afirmou um porta-voz da polícia local ao diário Times of India.

A filha, que dormia perto da mãe, também morreu devido às chamas. Quatro familiares confessaram o crime e foram detidos.

Na Índia, as mulheres são obrigadas a pagar ao noivo e à sua família  um dote, uma prática proibida por lei mas que tem vindo a crescer com a  chegada da modernidade. O consumismo leva à exigência de dotes cada vez  maiores, por vezes até carros e casas.

Segundo dados da Fundação Vicente Ferrer, uma entidade de solidariedade  social que luta contra a pobreza, entre 25000 e 100000 mulheres são assassinadas  todos os anos na Índia devido ao dote.

Este crime aconteceu num estado que ultimamente se tem notado pela onda  de violência contra mulheres, em especial violações e linchamentos, que  começou no passado dia 27 de maio quando duas raparigas de 14 e 16 anos  foram violadas e  enforcadas em Katra.

O caso mais recente aconteceu a 12 de junho, quando em que uma rapariga  de 19 anos foi encontrada enforcada. (Agência Lusa)


Fonte: http://blogdonelsonvinencci.blogspot.com.br/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.621
Visitas Únicas Hoje: 1.493
Usuários Online: 327