espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 11862 - Fim dos tempos: Vejam o que os Gayzistas querem trazer para o Brasil
Artigo visto 8955




Visto: 8955
Postado em: 08/01/14 às 10:51:47 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=11862
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Por James - www.espacojams.com.br

No ano passado postei uma matéria sobre a ADORAÇÃO DO PÊNIS no Japão ( Leia + ) o que causou uma grande revolta na comunidade cristã. Agora publico um artigo que também é de revoltar não só os cristãos mas também de toda a sociedade. Isso precisa ser mostrado principalmente por aqueles que defendem a causa gay!
 
 
 
Nas profecias de são nilo lemos:
 
"Depois do ano 1900, por meados do século XX, o povo será diferente e a perversidade se acentuará à medida que se aproxima a chegada do anticristo. Os desejos e as paixões carnais crescerão, a desonra e a ilegalidade se fortalecerão. O mundo ficará irreconhecível. As aparências das pessoas mudarão até o ponto que, às vezes, será quase impossível distinguir os homens das mulheres, devido à forma desavergonhada de se vestirem e do estilo provocante dos cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo." ( Leia + )
 
 
 
 
Leia também todas as Mensagem de Jesus a Madeleine Aumont  em Dozulé - França 
 
"Dizei ao padre: Eu quero encher os corações dos homens com a Minha Misericórdia, em primeiro lugar àqueles que conhecem a Mensagem e depois, ao mundo inteiro. Que aqueles que estão encarregado de fazer erguer a Cruz Gloriosa não sejam cegos, porque não haverá outro sinal como esse dessa profeta chamada das trevas para a Luz. Em verdade, não haverá outro sinal porque esta geração é a mais hipócrita e a mais ruim. " ( Leia + )
 
 
 
 
Leia também o Artigo N.º 7225 - Deus fala a Santa Catarina de Siena sobre a prática abominável do Homossexualismo...
 

Esses infelizes …. caem no vício contra a natureza.
“São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.

“Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna.
“Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6).

“Minha justiça não mais consegue suportá-lo.

“Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício.
“Eles (os demônios) atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas se voltam no momento em que o pecado é cometido
." ( Leia + )

 

Coloco somente o link da matéria abaixo por ser muito forte, mas precisa ser divulgado para todo o Brasil e que Deus tenha misericórdia de todos nós.

 

--
 
 
Vejam o que os Gayzistas querem trazer para o Brasil.
 
Comentário do autor do artigo: Peço a todos os pais de família que nos acompanham que nos perdoem. Somos obrigados a publicar essas cenas grotescas e deprimentes afim de que você saiba o que realmente está por trás da Agenda Gayzista.
 
Não há dúvida que há uma parcela insignificante de homossexuais que não concordam com isso, e por esta mesma razão são ignorados pelos LGBT. Agora imaginem crianças adotadas por esses seres irresponsáveis e imorais. Pense se os tais que querem "Casamento" pretendem ser fiéis a alguém, senão a coletividade gay para a qual, estarão disponíveis a qualquer hora do dia e da noite.
 
Isso que os senhores passarão a ver agora, será trazido para o Brasil pelo atual movimento gayzista. Lutem, reajam ou será tarde demais. Por isso a Russia proibiu por 100 anos as Paradas Gays em seu território e agora entendemos porque. E pela mesma razão, sabemos que os EUA serão destruídos pela Ira de Deus. 
 
Não esqueçam que os donos do Facebook, que são os maiores Ativistas Gays do mundo, moram nesta região. Eles bloqueiam conteúdo Cristão - Como meu perfil que já foi bloqueado por 8 vezes por lhes denunciar - Mas, permitem conteúdo Pedófilo. Merecem respeito esses monstros? Acordem senhoras e senhores, estamos em guerra.
 
 
 
VEJAM AS FOTOS NO LINK DA MATÉRIA ABAIXO, PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
 
 
 ATENÇÃO: IMAGENS FORTES! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.510
Visitas Únicas Hoje: 966
Usuários Online: 475