espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10936 - Os Falsos Jesus - Parte 4
Artigo visto 5363




Visto: 5363
Postado em: 28/04/13 às 08:54:16 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10936
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Por James: www.espacojames.com.br

Quem ainda duvida que já estamos no final dos tempos? Nunca em nenhum outro período desde a fundação do mundo houve tantas profecias sendo cumpridas como agora.

Para entender melhor, leia os artigos anteriores:

 
 
 
 
--
 
Continuação...
 
 
 
"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento". Oseias 4, 6
 
"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (S. Mateus 7,15);
 
"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos". (S. Mateus 24,11);
 
"Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (S. Mateus 24,24).
 
 
--
 
 
 

13) O JESUS ASSASSINO - Kenneth Peterson

 

Homem que se diz Jesus ataca com barra de ferro o 'Anticristo'

A polícia de Palm Bay (Flórida, EUA) prendeu um homem que diz ser Jesus e que atacou um vizinho classificado por ele como o "Anticristo".

 

 

Kenneth Peterson (foto), de 51 anos, não pensou duas vezes: foi para o ataque munido de uma barra de ferro.

"Ele disse à polícia que o motivo do ataque era o fato de ele ser o Salvador e eu, Satã", contou Fred Padilla, a vítima.

Desde fevereiro, "Jesus" vem perseguindo "Satã". Kenneth chegou a ser preso duas vezes, mas acabou solto por falta de prova.

Mas Fred foi esperto e instalou câmeras, que flagraram a ação do vizinho, noticiou a WESH.

Desta vez, "Jesus" não será solto.

 

Fonte: http://espaco-gospel-net.blogspot.com.br/2012/07/homem-que-se-diz-jesus-cristo-agride.html

 

--

 

14) O JESUS POLÍTICO - Matayoshi Mitsuo

 

Matayoshi Mitsuo – O auto-proclamado Jesus Cristo (Japão)

 

Matayoshi Mitsuo é um político japonês excêntricoque acredita que é Jesus Cristo.

E de acordo com seu programa, ele fará o último julgamento como o Cristo, mas a maneiracomo irá fazer isto está totalmente dentro do sistema político atual e de sua legitimidade.

Sua primeira etapa como o Salvador deve ser nomeado o primeiro ministro do Japão. Então reformará a sociedade japonesa e então as nações unidas devem oferecer-lhe a honra de ocupar sua secretaria geral. Então Matayoshi Jesus reinará sobre o mundo inteiro com as duas autoridades a legitimá-lo a religiosa e a política.
 
Apresentou-se em muitas eleições mas não ganhou ainda. Tornou-se conhecido por suas campanhas excêntricas onde incita oponentes cometer o suicídio pelo hara-kiri.
 
 
 
Matayoshi Mitsuo (1945) é um ativista político japonês, conhecido como, Jesus Matayoshi,  e líder do Partido Comunidade Econômica Mundial. Matayoshi foi membro de igrejas evangélicas, recebendo treinamento para ser pregador.  Através de seus estudos religiosos desenvolveu um conceito particular de cristianismo fortemente influenciado pela escatologia . Em 1997 ele estabeleceu a” Comunidade Económica World Party”, um partido político com base em sua convicção de que ele é Deus. Seu conceito é ao mesmo tempo religioso e político. De acordo com a sua doutrina, ele fará o último Julgamento da humanidade como Cristo, mas dentro do sistema político atual. Seu primeiro passo deverá ser nomeado primeiro-ministro do Japão . Então ele reformará a sociedade japonesa e se oferecerá para o cargo de Secretário-Geral das Nações Unidas . Então Matayoshi reinará sobre o mundo inteiro com duas autoridades legítimas, não apenas religiosa, mas também política. O sistema econômico mundial será alterada para incentivar todas as nações a serem auto-suficientes, baseadas na agricultura. Depois de sua Ressurreição, Matayoshi irá lançar o corrupto no Fogo conforme o livro de Apocalipse.
 
 
 
--
 
 
15) O JESUS  VINGADOR - Timothy McVeigh
 
Atentado de Oklahoma foi vingança contra a morte de fanático no Texas
 
 
 
Ação de um homem causou a morte de 168 pessoas. (AP) 
 
Vingança. Esta foi a justificativa de Timothy McVeigh para explicar o mais cruel atentado terrorista da história americana. McVeigh, que afirma ter agido sozinho, estacionou uma van alugada carregada com duas toneladas explosivos na garagem do prédio federal Alfred Murrah para vingar a morte de 80 seguidores da seita Ramo Davidiano em Waco, Texas. A coincidência mórbida: o dia 19 de abril.
 
 
 
 
 
 
David Koresh, líder do grupo, era acusado pelo governo americano de posse ilegal de armas e maus-tratos contra menores de idade. Reivindicando-se a reencarnação de Jesus Cristo, Koresh era líder de uma das tantas milícias de extrema-direita nos Estados Unidos. Em seus pronunciamentos, David Koresh dizia que tinha o direito tanto de se armar quanto o de praticar sua religião. O caso tornou-se em um dos episódios mais trágicos do governo Bill Clinton.
 
Em 28 de fevereiro de 1993, agentes do Escritório de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo dos Estados Unidos (ATF, sigla em inglês) tentaram invadir a fazenda dos Davidianos para prender Koresh. Na ação, quatro policiais morreram na troca de tiros. Neste instante, começou o cerco à sede da seita, o Rancho do Apocalipse. O FBI exigia a rendição de Koresh e 120 seguidores, amotinados na fazenda.
 
No domingo de Páscoa, 52 dias depois do começo das negociações da rendição, agentes federais iniciaram a invasão. Tanques, carros e bombas de gás lacrimogêneo foram utilizados pelo FBI para acabar com o motim. No momento da invasão, um incêndio tomou conta sede da fazenda – 80 pessoas, entre eles David Koresh, morreram. Dezessete crianças foram encontradas mortas. Era um 19 de abril.
 
Exatos dois anos depois, McVeigh detonou um prédio federal em Oklahoma City, a 400 quilômetros de Waco. Mais tarde, a explicação para o ato terrorista: além de vingar as mortes em Waco, Timothy McVeigh lembrou o caso Randy Weaver, líder racista morto com a família em um cerco do FBI em Idaho, em 1992. "O que o governo fez em Idaho e Waco foi sijeira, que eu devolvi para eles em Oklahoma".
 
Fonte: http://www.terra.com.br/noticias/especial/terrorismo/koresh.htm
 
 
--
 
 
16) O JESUS  CURANDEIRO - Grigory Grabovoy
 
 

Grigory Grabovoy, curandeiro charlatão que alegou que ele poderia curar qualquer doença à distância.

 

 

Um líder religioso russo que afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS, teletransporte, identificar problemas mecânicos no avião, e que ele é Jesus. Algumas fontes de chamá-lo de um líder de seita. Ele prometeu luto mães de Beslan a crise dos reféns 2,004 escola que ele poderia ressuscitar seus filhos mortos ... por um montante de rublos aproximadamente iguais para EUA US $ 1500, cada um.

On 07 de abril de 2006 Grabovoy foi preso em um hotel de Moscou e detido por suspeita de fraude na obtenção de dinheiro por parte dos pais da tragédia de Beslan, uma carga que transporta uma pena de até três anos de prisão.

 

--

 

17) O JESUS  PAI - Sun Myung Moon

 

Sun Myung Moon, o bilionário coreano e Messias, que reformou Hitler e Stalin.

 

O Rev. Dr. Sun Myung Moon (1920) é o fundador da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, em Seul, na Coréia do Sul. Membros chamar Rev. Moon "Pai" (abreviação de "Verdadeiro Pai"). Na idade de 40 anos e recém-divorciado, Lua se casou com a filha adolescente (17 anos) da Sra. Hong Soon-ae, que na época fez o cozimento para a igreja.

 

 

Muitos membros ficaram surpresos e consternados, como alguns acreditavam que eles tinham recebido revelações de que eles seriam a "noiva do Messias. Lua chegou aos Estados Unidos pela primeira vez em 1965 e foi considerado por muitos como manipular os jovens adultos com heartwashing e métodos de lavagem cerebral. A Igreja da Unificação tornou-se conhecida por seus casamentos em massa, ou, como eles chamam, "a bênção dos casais. Lua teria gasto um bilhão de dólares a partir de fontes de negócios relacionados com a estabelecer e apoiar o influente jornal conservador The Washington Times, que ele chamou de em 2002, "o instrumento na divulgação da verdade sobre Deus para o mundo" Em 2004, a Lua anunciou que iria salvar a todos na Terra como ele salvou as almas dos mesmo esses ditadores assassinos como Hitler e Stalin, que ele alegou ter recebido ' a bênção 'por ele. Lua disse que a reforma Hitler e Stalin aval para ele do mundo dos espíritos, chamando-o de "nada menos que o Salvador da humanidade, o Messias, Devolver Senhor e Verdadeiro Pai '.

 

--

 

Continua na parte 5

http://espacojames.com.br/?cat=31&id=10944

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.116
Visitas Únicas Hoje: 2.160
Usuários Online: 412