espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10094 - Lucius, o jogo do anticristo
Artigo visto 5062




Visto: 5062
Postado em: 03/09/12 às 19:31:51 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10094
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Só lembrando que Lúcifer também é conhecido como Lúcius

--



Atenção pais! Seus filhos estão sendo alvo de constantes ataques de satanás. Para isso ele se utiliza de diversos meios, e um dos principais são os jogos eletrônicos. Em alguns casos existem mensagens subliminares, mas neste caso é tudo ás claras. Confira…


O estúdio finlandês Shiver Games revelou sua recente produção ao mundo, um game chamado LUCIUS, no qual a missão do jogador é controlar uma criança que representa o anticristo na Terra. O game é basicamente de aventura, com elementos de apontar e clicar, e faz com que o jogador participe da vida do jovem Lucius e presencie cenas demoníacas ocorrendo em sua casa.

 

Como todo jogo de aventura, Lucius é repleto de quebra-cabeças, mas de forma bem singular. Basicamente, todo quebra-cabeça do game exige que o jogador mate um ser humano para a evolução da criança como “herdeiro do mal”. Para isso, Lucius pode usar de seus poderes sobrenaturais em diversos pontos do game.

A princípio este não é um jogo indicado para crianças, pois ele promete reproduzir assassinatos de pessoas de forma bem violenta, sem se preocupar em censurar qualquer tipo de conteúdo. Mesmo totalmente virtual e “de mentira”, é considerado um jogo de cenas fortes.

Segundo o estúdio desenvolvedor, a intenção é mostrar “o outro lado da moeda”. Se os jogadores sempre controlam o mocinho da história, o Shiver Games quer que todos vejam como é ser o mau supremo em um game do tipo, algo de certa forma inédito.

Lucius está programado para ser lançado em outubro.

Abaixo você pode ver o trailler do jogo. Ore antes para evitar qualquer contaminação.

--

Oração de São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso auxílio contra as malícias e ciladas do demônio. Ordene-lhe, Deus, instantemente o pedimos. E Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas”.



Tire suas conclusões, …é apenas um jogo?!?

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.” (Efésios 6, 12)

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/lucius-jogo-anticristo/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.626
Visitas Únicas Hoje: 950
Usuários Online: 320