espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 759 - Rezai para derrubar as 8 grandes barreiras.
Artigo visto 4744




Visto: 4744
Postado em: 04/12/08 às 23:20:31 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=759
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


AS 8 Barreiras que todos nos devemos derrubar

Deveis usar de toda a vossa força e amor para derrubá-las. Derrubadas, os caminhos dos filhos se abrirão e o Céu será então, visível!

A Maçonaria Eclesiástica que prolifera na minha Igreja e que estende tentáculos em toda parte da terra, dificultando a formação, pelo Espírito Santo aos bons jovens que, chamados por Deus, desejam dar suas vidas em favor da Santa Igreja e dos irmãos, mas se vêm barrados em suas vocações por “mestres” do mundo!

Deveis lutar para derrubá-la.

Deveis rezar, pois vossa arma é a Oração!

Deveis lutar, e já sabeis que vossa arma é a Oração, para derrubar as chamadas, Conferencias Episcopais, que são grupos que trabalham por sua independência: prefeituras poderosas, que desejam separar-se da Una Igreja Corpo, separando-se do Santo Padre que é a cabeça deste Corpo!

Deveis rezar para a derrubada das Conferencias Episcopais.

Rezai para derrubar a Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente brilhante diante das famílias em suas próprias casas, mas cuja meta é o enriquecimento ilícito e blasfemo, usando o nome de Deus para suas artimanhas. Tal igreja nunca foi e nunca poderá ser universal, pois o Universo é de Deus e só Ele pode ter uma Igreja Universal, e esta é a Igreja Católica Apostólica Romana.

Da igreja de Macedo brotam ervas daninhas que se alastram sobre a terra e aderem-se como parasitas assassinos, nos corações dos incautos! Rezai para derrubá-la!

Rezai para derrubar a Teologia da Nova Era, que não tem nada a ver com Deus! Na verdade, nem estuda Deus: estuda os homens, afim de melhor dar-lhe o bote mortífero que os separa de Deus, fazendo-os trilhar caminhos longínquos.

Heresias e blasfêmias são o seu forte! Rezai para derrubá-la!

Vossa Missão deverá ser fiel, mas não deveis usar de armas mortais: deveis usar o Coração e desejar com amor, a volta de todos os filhos, ao Pai! Amém!

 Mensagem recebida em  04 de Setembro de 2000

                                                                   *******

 - Jesus, ainda faltam 03!

- Faltam 04, filho! Faltam 04!

Deveis rezar para derrubar os Maus Cientistas, que, dotados de inteligência e muitos dons, trabalham para o mal. Combatem a Deus, fazendo os filhos crerem que Ele é farsa! Usam de meios escusos, ilícitos, podres, para enganar e assim destruir a sã doutrina!

Os dons são dados por Deus – pelo Espírito Santo – para unir os homens, para ajudar a melhorar a vida, para ajudar os homens a compreenderem melhor a Deus, seu Pai e Criador! A ciência, no entanto, orientada pelos maus, está buscando a destruição de Deus!

Deus, não será destruído!

Rezai para derrubar a ciência perniciosa!

Rezai para derrubar os Ditadores, que governam o mundo! Eles enriquecem-se a si próprios, calcando com seus imundos pés, os pobres, os marginalizados, as famílias, a religião...

Mortes, prisões injustas, absurdos... Usam da força e se engrandecem à custa do poder, da violência, do ódio...

Rezai para derrubar isto!

Rezai para derrubar o Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder: o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito:

“Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!”

Assim, o espiritismo é caminho para o inferno!

Rezai para derrubá-lo.

Rezai para derrubar a chamada Teologia da Libertação: infame, perigosa, traiçoeira, tem armas apontadas contra os corações pequenos. Nela não há doutrina que salva, pois prega apenas a libertação do corpo, a vida física!

A Igreja fundada por Deus visa a salvação eterna das almas, para que um dia possam conviver com Deus: Espírito, não físico!

Abominai tal teologia, que também não tem nada a ver com Deus!

Rezai para derrubá-la!

Vossa Missão, portanto, é vasta e havereis de sofrer muito, já que os inimigos não vos deixarão em paz!

Rezai, filhinhos! Rezai muito!Amém!

E contai Comigo!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 Mensagem recebida em  07 de Setembro de 2000


Texto extraído do site www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.507
Visitas Únicas Hoje: 1.831
Usuários Online: 398