espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1440 - Mensagens à Cláudio Heckert sobre o final dos tempos
Artigo visto 4233




Visto: 4233
Postado em: 11/04/09 às 08:11:48 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1440
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Jesus - « Paz! »« Filho, é claro que tudo pode acontecer a qualquer momento. Tudo em volta de vós aconteceu rapidamente e acontecerá rapidamente. O Pai não tem datas marcadas, pois Sua paciência é inesgotável, e tem esperança de reconquistar todos os seus filhos. Mas não poderá esperar por muito tempo, pois o mundo se despedaçaria por si mesmo, e o caos atingiria toda a humanidade, que cairia sobre seus próprios escombros.Deus então terá de tomar providências... e o fará, porém com justiça e sabedoria... "

Nsra - 18/09/08: A vós todos devo dizer: Já as peças se movem e, em primeiro plano haverá a falência das elites e então, a conseqüente pobreza que atingirá todo o planeta... Depois as catástrofes, as guerras e os sinais que antecederão o grande sinal. E o aviso!

Jesus -11/08/08: Filhos: no limiar do Novo Reino se faz necessário vos informar. Ficareis, e todos os homens, pasmos com o que vos será revelado! Muitas dúvidas se esclarecerão, mas também muito do (que está) oculto, será revelado! Preparai-vos bem: Deus confia em vossa Missão! Amém! Obrigado!
“Jesus!”

Jesus - 05/01/09: "Já foi vos dito que o Pai haveria de agir em 2008, e assim aconteceu: De fato, Atos do Pai, começaram a acontecer, inaugurando a era final que culminará com a vinda do Novo Reino!

Este período que precede a vinda do Rei, será marcado com grandes tribulações, guerras, perseguições, catástrofes e a ruína da Igreja tal como é... De fato, a Igreja será diferente e terá uma só face! Um só Pastor!

E isto não mudará!

Porém, haverá bilhões de mutilados!

Peço-vos, filhinhos, que permaneçais alerta, pois também vos, que hoje me ouvis, podereis amanhã, me trair! E haverá milhões de traidores!

Ficai alerta e rezai! Rezai muito, pois o demônio se levantará com todo o seu poder contra vós; todo o seu exército marchará contra vós!

Será o tempo da decisão!

Rezai e permanecei em graça e em alerta, pois será preciso muito discernimento, muita determinação, muita fé! "




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.612
Visitas Únicas Hoje: 1.068
Usuários Online: 447