Espacojames


Página Inicial
Listar Mensagens do Céu




Artigo N.º 744 - 2005 - Ao confidente Cláudio - Parte 1
Artigo visto 2212 vezes




Visto: 2212
Postado em: 26/11/08 às 18:39:57 por: James
Categoria: Mensagens do Céu
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=25&id=744
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens do Céu

Mensagens de Janeiro a Junho entregues ao Confidente Cláudio no ano de 2005

   Mensagens • Ano 2005

• [05/06/2005] Rezai pelos vocacionados

• [04/06/2005] Indústria do mal
• [28/05/2005] Deus Amor paga com Amor
• [10/05/2005] Confiar sempre em Deus
• [10/05/2005] Olhai Bento XVI
• [01/05/2005] Rezar em família é o segredo
• [16/04/2005] Rezai pelas vocações
• [10/04/2005] O papa do amor
• [31/03/2005] O coração de Dorotheia
• [12/03/2005] Ajustai as contas
• [05/03/2005] O inimigo é voraz
• [26/02/2005] Tudo está escrito
• [20/02/2005] O mundo precisa se converter
• [16/02/2005] A oração defende o mundo
• [10/02/2005] Pais, como estão vossos filhos?
• [29/01/2005] Esta Obra é de Deus
• [23/01/2005] Abençoai vossos filhos
• [22/01/2005] Deus comanda o universo
• [20/01/2005] Rezai pelo Povo Judeu
• [10/01/2005] O Brasil corre riscos

05/06/2005

Rezai pelos vocacionados

 “Paz!”

“Filhinhos amados: muito obrigada por vosso amor. Agradeço aos que aqui trabalham e aos que colaboram com esta obra. Aqui muitas graças serão derramadas e muitas pessoas de diversos lugares e distancias as receberão e testemunharão este Santuário, permitindo assim, o fluxo de centenas e até milhares de filhos de Deus, que aqui virão para louvar e agradecer e este Deus que tudo faz por seus amados filhos.
Então, filhinhos amados, continuai rezando aqui. Continuai demonstrando vossa fé e amor no Deus Amor! Deus faz para vós! Amém!
Quero vos pedir hoje que rezeis muito pela Santa Igreja, mas especialmente pelos vocacionados, e que incentivais os jovens para os caminhos religiosos e sacerdotais.
Para sua obra, para seus planos, Deus chama, cotidianamente, milhares de jovens, mas estes, muitas vezes, não encontram motivação ou incentivo na própria família e se perdem nos caminhos do mundo! Outros, já nos seminários, encontram inúmeras dificuldades, não conseguem suportar sozinhos, e não encontram quem queira dividir com eles os trabalhos, a luta, as orações...Sim, pois as orações transformam. Dão forças. As orações são armas, letais contra os inimigos e fazem com que se afastem e conseqüentemente, deixem que os jovens continuem sua jornada em segurança e paz!
Rezai muito pelos seminários, pelos vocacionados... pois realmente precisam da ajuda das famílias... da ajuda de suas orações. Amém!
E em vossos lares, vossas famílias, também deveis incentivar vossos filhos, crianças ou jovens, para esta tão sublime missão!
Não sufoqueis, portanto, o Espírito Santo, que tem muita vontade de se manifestar em seus escolhidos, para o encaminhamento nos serviços da Santa Igreja!
Rezai por toda a Santa Igreja que precisa de santos operários: santos sacerdotes, pois Deus quer, com seu amor, arrebatar todos os seus filhos, para seus braços, para eternamente viverem a paz e o amor que para todos é destinado.
Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo com as bênçãos que vem do Céu, que vos ama demais, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(A seguir...)
“Eu vos amo muito, filhos e conto com todos vós, para esta missão! Amém!”
“Jesus!”

04/06/2005
Indústria do mal


 
“Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por este momento. Jesus está muito feliz convosco!
Tudo aqui é de Deus e Ele tem um carinho especial por este lugar e com cada um dos que aqui vem rezar.
Filhinhos: peço-vos hoje, que rezeis muito pelas famílias. Por todas as famílias.
Há muitas tribulações, muitas guerras, muitas perseguições nas famílias... mas há também, a falta de oração!
Muitos rezam, mas as famílias não rezam, isto é, não se encontram para rezar, e isto tem dado ao inimigo inúmeras chances de agir e então derrubar as famílias. É preciso a oração junto. É preciso dobrar os joelhos para rezar junto. É preciso convidar a família para rezar unida.
O inimigo não descansa e tem dizimado milhares de famílias incautas, que não rezam e por isso, jovens e crianças vivem à margem, no meio de drogas ou outros vícios.
Há uma indústria muito grande que, camuflada, trabalha para a eliminação da família: indústria do mal, que produz o mal e o vende ou até o dá gratuitamente aos jovens e crianças!
Pais e Mães: rezai muito por vossos filhos e observai seus passos. Não descuideis de vossos filhos; não descuideis de vossos deveres e compromissos para com a família: o inimigo é voraz! Deus pedirá contas de vosso proceder.
Vossos filhos são filhos de Deus e Ele os receberá de volta... Cobrará caro o que for feito deles!
Filhinhos, o mundo ficará muito melhor, ou até se converterá  totalmente se os jovens viverem esta conversão e lutaram então com amor, para que tal aconteça.
E os jovens precisam seguir o exemplo de seus pais! Pais orantes que caminham com Deus através de sua Igreja, salvarão seus filhos e estes conduzirão o mundo por caminhos felizes...
O inimigo é voraz! O mundo é voraz!
Mas Deus é mais forte! Portanto, filhinhos, apegai-vos a Deus e ensinai vossos filhos a rezar! Convidai jovens e crianças para rezarem convosco.
 Tudo se aproxima, conforme se percebe pelos sinais no mundo inteiro e a hora já é quase chegada...
Rezai muito, filhinhos amados e sejais exemplos de amor e fé para os que vos seguem. Amém?
(...). Agradeço aos que aqui ficaram curvados em oração. Agradeço aos instrumentos de Deus, que com dons do Espírito Santo, fizeram acontecer a cura, a libertação e a paz a tantos filhos! Muito obrigada, filhinhos!
Eu abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Depois... )
“Cuidai do que já vos disse: Devereis andar por entre espinhos, pois ali é que encontrareis os que vivem em dificuldades”. Amém?
Filhos, contai Comigo e segui-Me através de meus passos. Amém!
Eu vos amo muito!”
“Jesus!”

28/05/2005
Deus Amor paga com Amor

    “”Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por vosso amor. Sabem, filhinhos: vocês me fazem chorar! Sabem, Eu também sinto emoção! E sinto um imenso amor por vocês!
Agradeço a todos os que aqui vieram por causa do amor! Já é muito difícil encontrar tamanho amor pelo mundo! Muito obrigada por vosso amor, filhinhos!
Agradeço aos que tornaram real este acontecimento, aos que ajudaram, e ainda mais, aos que se dedicaram com todo o amor e abnegação, ajudando para que em todos os detalhes, não houvessem falhas... Mas agradeço sobretudo, por tanto amor! Muito obrigada, filhinhos amados!
Não poderei deixar de atender a nenhum pedido vosso... os apresentarei a Deus... e já os apresentei, e Ele atenderá!
Quero vos dizer que Deus assiste a este momento, também com muita emoção!
Este vosso amor poderá transportar montanhas... poderá mudar o mundo! Com efeito, as orações tocam profundamente o Coração do Pai! E muitas coisas, e muitos planos já foram modificados e muitos poderão mudar por causa das orações! As orações são para isso: ajudar na construção do mundo!
Continuai então com este amor às almas padecentes! Não há no mundo todo, um movimento que se dedica especificamente à libertação das almas do purgatório. Há muitas milhares de pessoas que rezam pelas almas, mas não há um Movimento  em torno disto! Por isso Deus vos ama tanto! Por isso Ele vos tem em Seu Grande Coração. E por isso não deixará de atender a nenhum pedido vosso!
Deus Amor paga com amor o vosso amor! Amém!
Rezai, filhinhos, rezai! Este é o segredo!
Assim estareis sempre prontos para poderdes participar do Grande Banquete já preparado para os verdadeiros filhinhos de Deus!
Sois então, importantes para Deus! Sois importantes para a terra... sois importantes para o Novo Reino!
Cuidai então, em não desperdiçar vosso tempo... rezai sempre! E contai sempre Comigo. Amém? Eu vos amo muito, filhinhos!
Hoje, o Pai permitiu mais uma vez a presença de quase todo o céu... na verdade, a presença de vossos santos protetores e dos santos vossos antepassados, a presença dos que recebem vossas orações no purgatório, e a presença de todos os Anjos de Minha Corte, além de milhões de outros! E por graça especial de Deus que vos ama muito, e conhece vossos corações e problemas, recebeis agora, cada um de vós, um novo companheiro: um outro Anjo que vos acompanhará por todo o tempo de vossas vidas! Tal Anjo – tais Anjos – são de minha legião... de minha corte. Amém!
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Mãe as pessoas estão cansadas, sonolentas, especialmente as crianças, por causa de tanto tempo aqui...)
“ Deverão ser sempre bonzinhos, e ganharão o Céu: aqui não sentirão cansaço! Amém?”

10/05/2005
Confiar sempre em Deus

    “Paz!”
“Filhinhos amados: há um plano lindo de Deus, que alcança a todos vós e vossas famílias. Há um plano muito lindo, filhinhos, e sois os privilegiados...
De fato, cada um de vós receberá recompensas incontáveis por causa deste amor que tendes por Deus. Tudo será muito bonito!
Deveis então, confiar sempre em Deus... e viver sempre o estado de graça: guardar fidelidade a Deus em todos os vossos atos.
Rezai muito filhinhos. Recorrei sempre a Deus... os vossos pedidos são muito importantes, pois demonstram a confiança que tendes em Deus. Podeis então, pedir o que quiserdes. No entanto, filhinhos, enquanto vossos caminhos ainda são pedregosos, deveis confiar em Deus e trilhar, ainda que em sacrifício, tais caminhos. É necessário então, muitas vezes, o sofrimento como ato de amor e confiança ao Céu! Jesus sofreu e convidou a carregar sua Cruz: de fato, Ele sabe que a cruz traz o prêmio. Tereis o prêmio! E vos digo: tereis muitos prêmios... e tereis a vida de Amor e paz! E o Céu todo vos acompanhará!
Filhinhos amados: obrigada por vosso amor!
Jesus vos pede o amor constante, sincero, puro e determinado, mas vos pede confiança total! Rezai então, com confiança, e as graças serão extraordinariamente fantásticas. Amem?
Rezai pela Santa Igreja, e por vossos filhos!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(E o Santo Padre Bento XVI? Devemos confiar nele?)
“Ai de ti, se não caminhares com ele!”

10/05/2005
Olhai Bento XVI

    “Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por este momento. Sou muito feliz convosco!
Hoje peço-vos novamente que rezeis muito pela Santa Igreja. Devo lembrar que todos vós sois Igreja! Neste sentido então, vossas orações devem ser dirigidas a todos os povos!
Muitos momentos de angústia acontecerão... angústia por causa da fé. Dúvidas... muitas dúvidas e incertezas. Haverá problemas entre as famílias – em família – pela incompreensão ou dúvidas, geradas pelas transformações que procurarão fazer no âmago da igreja. Rezai para que tenhais sempre o discernimento, para sempre saberdes os caminhos corretos, pois muitos milhões se desviarão deles, por não concordarem com a verdade... A verdade existe e é uma só, e está contida nos ensinamentos de João Paulo II.
Tais verdades devem ser seguidas, pois não existem outras... Seguireis sempre a doutrina deste Santo, para que vossos caminhos sejam sempre trilhados com amor, sabedoria e santidade. Tais verdades vos levarão verdadeiramente ao céu!
Lembrai-vos, filhinhos: não há outro caminho!
E Deus vos espera para o abraço, na mansão celeste: o abraço eterno!
Haverá muitos espinhos, mas sabereis suportá-los pela oração vigilante. Tudo se descortinará como o previsto e para muitos, será sinal de perdição... mas para os filhos da luz, será o trampolim para a felicidade em plenitude!
Olhai a Bento XVI: sua doutrina é fiel e deve ser seguida à risca. Olhai em torno dele e ficai alerta! Rezai muito e rezai por vossa família, para que também tenham discernimento. Se rezardes, alcançareis a libertação de cada um... e a salvação para sempre! O segredo é a oração!
Muito obrigado, filhos. Eu vos abençôo e a toda vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Muitos presentes recebereis hoje e recebereis depois, muitos mais. Amém! Não tenhais medo! Eu vos amo muito! Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”


01/05/2005
Rezar em família é o segredo

“Filhinhos amados: Paz!”
“Muito obrigada por este momento e por vosso amor”! Estes momentos são inesquecíveis para Deus! Deus é feliz por isso!
Filhinhos sois muito visados por pessoas de diversos lugares onde se ramifica vosso movimento: Sois visados por bons e por maus! Por isso passareis ainda por muitas experiências amargas, e muitos caminhos difíceis tereis de trilhar. Lado a lado convosco caminha o inimigo que a cada momento vos quer derrubar e desviar da estrada. Lado a lado convosco caminha o Céu! E o Céu é mais forte!
Por isso não deveis temer: todo o vosso esforço e luta não serão em vão. Tudo isso foi e é necessário para depois, mostrar ao inimigo o real poder de Deus! Quem é como Deus?
O inimigo precisa ser derrotado, não por Deus, mas pelo homem, pois foi ao homem que ele seduziu! Ele cairá! Logicamente, pela força de Deus...
Peço-vos, filhinhos, rezar muito em família. Rezar em família é o segredo para a resolução de todos os problemas; é o segredo para a derrubada do inimigo! Rezai então, em família. Amém?
A família é a base da salvação e precisa de forças para cumprir esta missão. E Deus tem esta força! Só Deus pode conduzir as famílias e formar, em torno dela, uma barreira de proteção! Deus espera das famílias, o apoio, a abnegação, para que a missão seja cumprida. Há muitas famílias que desabam por falta de oração; muitos jovens perdidos porque não tiveram o exemplo de vida de oração em família.
A família só se constrói e se consolida pela oração! Sem a oração, não subsistirá!
Rezai então e vereis maravilhas em vossos lares. Convidai vossa família à oração e rezai junto.
Pais e Mães: sejam exemplos de oração e fé para vossos filhos! Homens: sejam exemplos de integridade diante de outros; mulheres, exemplos de fibra e garra na fé!
Trilhem juntos os caminhos da Santa Igreja, os caminhos de Jesus e então caminhareis em estradas seguras, que levam à paz, à felicidade, à harmonia, ao amor....que levam, finalmente, ao abraço de Deus!
Filhinhos, filhinhos: Deus é bom e vos ama muito e há milênios espera a resposta uníssona da humanidade: Amamos a Deus sobre todas as coisas!
Quando isto acontecer, o céu habitará a terra... ou a terra habitará o céu! Amém?
Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”

16/04/2005
Rezai pelas vocações

“Paz!”
“Muito obrigada, filhinhos”! Alegrais-me muito e emocionais o Coração do Pai! Vereis muitas graças acontecerem para toda a vossa família e para cada um de vós.
Agradeço aos que permitiram este encontro, aos que trabalharam para isto: Deus Pai estará sempre protegendo contra toda a espécie de perigos ou males.
Agradeço a Padre I. por ter assumido esta responsabilidade: é um Filho Amado e jamais esquecerei esta sua atitude e o protegerei e caminharei junto em todos os momentos de sua vida... de sua caminhada aqui. Muito obrigada, filhinho Sacerdote. O céu te ama muito!
Filhinhos amados, hoje quero vos pedir para rezardes muito pelas vocações. A Santa Igreja precisa de Santos Sacerdotes! Santos Sacerdotes!
Rezai então para os jovens vocacionados, para os seminaristas, para que sejam guiados pelo Espírito Santo e, assim, poderdes ter bons e santos pastores.
O rebanho de Deus é muito... mas está desgovernado: há na verdade, poucos pastores santos! Deveis rezar muito por eles e por outros jovens que ainda não encontraram seus caminhos. Deus precisa deles!
Há, na Santa Igreja, movimento em favor do Ecumenismo e reza-se pela unidade dos cristãos! Rezar por outras igrejas é importante e deveis rezar! Mas vede, filhinhos, como fica a unidade da Própria Santa Igreja Católica? Observai, filhinhos, como há divisões dentro dela: correntes diferentes e até doutrinas à margem...
Vede, filhinhos de Deus: a Santa Igreja de Jesus está dividida em seu próprio seio! Deveis então, primeiramente, rezar pela unidade dela! A unidade da Santa Igreja Católica, a Igreja de Jesus, a responsável pela caminhada do povo de Deus! A Santa Igreja precisa, mais do que nunca, de vossas orações, pois seus inimigos já estão à porta, e muitos já, em seu interior...
Não tenhais medo de catástrofes físicas, mas tenhais medo das catástrofes que atingirão vossas almas e as almas de todos os filhos de Deus.
Observai e tenhais discernimento: o inimigo está a postos! Amém! Rezai então, por esta Santa Igreja!
Rezai por vossos filhos, pois correm riscos... O inimigo é muito astuto e os quer enganar.
Filhinhos deveis rezar em família. Rezar junto! Eu estarei em cada instante, ao vosso lado. Não tenhais medo! Não deveis fugir do inimigo e, sim, enfrentá-lo para vencê-lo, pois se fugirdes, ele vos perseguirá em qualquer outro lugar e momento. Amém? Contai sempre Comigo. Eu vos amo muito. Contai com a ajuda de todo o céu!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”


10/04/2005
O papa do amor

“Paz!”
“Filhinhos amados:
Tendes em João Paulo II um Grande Santo no Céu! Karol intercede por toda sua Santa Igreja, pelo mundo, pelas famílias às quais devotava muita atenção, e por esta caminhada, este movimento.
Portanto, tendes no Céu, um Santo que vos ama e protege. Podeis pedir então, todas as graças de que precisais: para a família, para o trabalho, para os filhos, para os jovens, para a Santa Igreja...
Este Santo se envolveu em toda parte, e com todos em  todo o mundo! No céu, goza de um amor especial de Deus, onde foi recebido com muita aclamação e alegria,; na terra cumpriu sua missão com esmero, cuidado e amor, não deixando de desincumbir-se de todas as tarefas, com desvelo, autoridade e amor.
O Papa do Amor!
Deus precisou dele no céu, de onde continuará fazendo o seu trabalho: a proteção da Santa Igreja!
Rezai e solicitai graças através dele: muitas graças serão alcançadas e derramadas sobre vós e vossas famílias.
Rezai também para o próximo Papa, para que a Santa Igreja continue firme, nos passos de Jesus!  Mas rezai. Rezai muito!
O inimigo é feroz e não está contente com este fato! Deus sempre encontrará meios de derrotá-lo, mas é preciso, no entanto, rezar muito!
Agradeço-vos, filhinhos amados, por este momento. Vereis muitas graças derramadas sobre vós. Amém?
Contai sempre Comigo e confiai sempre em Deus: Ele conhece vossos caminhos e os caminhos de todo o mundo, e por conseguinte, sabe como agir! Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Não desanimeis na caminhada, em hipótese alguma. Amém?
Deus confia em cada um de vós. Eu vos amo muito. Muito obrigada por resgatardes tantas almas!”
“Maria, Mãe do Universo!”

31/03/2005
O coração de Dorotheia


 
“Paz! Filhinhos amados! Tudo aqui é verdadeiro, ou tudo o que aconteceu aqui: a Cruz, a fonte, o Coração de Dorothea, as graças já derramadas através desta devoção... tudo é verdadeiro.
Não é verdadeira, porém, a separação que a Igreja faz: Nossa Senhora da Santa Cruz não se atrita com Nossa Senhora de Fátima, de Lourdes, Mãe do Universo, Mãe da Igreja, Aparecida... O Céu não se atrita consigo próprio. Os atritos são causados pelos homens...
O Céu tem mostrado seus sinais, seu amor à humanidade inteira através dos tempos! Se leigos são convidados a serem instrumentos de Deus, não são reconhecidos; se sacerdotes testemunharem as verdades do céu, também não são entendidos...
Filhinhos amados tenho vos pedido sempre: uni-vos! Mantende unida vossa força, vossa fé para, assim, poderdes vencer as ciladas inimigas. Hoje pedi por algumas vezes, rezar pelos poderosos: eles estão em toda a parte e aqui também. Rezai por eles: é por causa deles que a Igreja se divide...
Querem sinais para crer neste local! O sinal foi dado na terra, pelo próprio céu, marcando o sinal salvador no solo: Deus pisou aqui! Por que mais sinais?
(Nossa Senhora em uma das aparições a Dorothea, deixou gravado no chão, uma grande Cruz que até hoje ninguém conseguiu apagar, malgrado todos os esforços... Ver livro do Padre Nicolau: Nossa Senhora da Santa Cruz.)
Filhinhos, filhinhos: olhai ao redor e vede quantos sinais existem em todo o mundo! Tantos sinais! No entanto, o mundo continua pedindo sinais...
Deus é paciente, porém já se esgota o tempo..O tempo urge e é necessário olhar, converter-se pelos próprios sinais do céu! É necessário enxergar! Amém?
Agradeço-vos por vossa coragem e vosso amor. A todos vós derramarei muitas bênçãos de proteção e Deus, o Pai de todos vós, o Deus Misericórdia, derramará abundantes graças e bênçãos.
Esta bênção vem de Deus, mas é dado aos sacerdotes o poder de ministrá-la, com a fórmula desta Santa Igreja Católica, a Igreja vossa e que tem a missão de levar filhos a Deus. Então com esta fórmula, filhinho, por graça de Deus e pelo amor que tem por vós, seja ministrada esta bênção através do poder sacerdotal do Pe. Nicolau: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Padre Nicolau ministrou esta bênção!)
 
(Em seguida à mensagem de Nossa Senhora, quando eu perguntava sobre Dorothea, pois não a conheci, e sobre as graças retratadas aqui com centenas de fotos, objetos, etc., a própria Dorothea aparece e diz: )
“Mas, será sempre assim, até o dia em que nos abraçarmos no céu! Porém, devem continuar esta vossa missão, apesar do que irá acontecer! Amém! Eu amo vocês!”
“Dorothea!”

12/03/2005
Ajustai as contas

“Paz!”
“Filhinhos amados: Muito obrigada! Muito obrigada a E. e L.!
Obrigada a todos vós!
Há uma expectativa no ar, por parte de milhões e há, no céu, a mesma expectativa, de um mundo melhor para a humanidade, filhinhos de Deus! Deus anseia por este novo mundo! Por esta nova maneira de viver... Deus anseia por viver lado a lado com seus filhinhos. E não tardará!
Hoje vos peço filhinhos, acertardes todas as contas que tendes com Deus: Contas com Deus! Tudo é observado por Deus: Cada passo, cada palavra, cada gesto! Deus sempre vos observa, dia e noite!... Vossos nomes precisam ser gravados no céu e o Pai vos observa, pronto a lá escrever vossos nomes! Deveis então fazer vossas contas: O que ainda precisais pagar a Deus?
Um dos grandes erros do homem é a falta de perdão! E digo mais: Qualquer que seja o mal, por menor que seja, não é esquecido por Deus! E todos os males precisam ser riscados de vossos corações para merecerdes então o abraço do Pai. Qualquer pequena coisa que tendes com qualquer pessoa, precisa ser regularizada: Qualquer rusga, qualquer mal entendido... O perdão deve valer em todos os casos.
A falta do perdão, a falta da reconciliação não vos dará o direito deste abraço do Céu! Então, filhinhos olhai ao redor: Ajustai as contas com os outros e serão ajustadas as contas no Céu! Tudo é próximo e Deus está muito preocupado com isto!
Peço-vos ainda: Para merecerdes as graças, quaisquer graças, deveis estar absolutamente livres de quaisquer pecados! Em pecado, não mereceis as graças. Procurai então, a purificação. Procurai a confissão! Amém?
Eu vos ajudarei nesta caminhada. Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo e abençôo a todos os que habitam em vossos corações: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”

05/03/2005
O inimigo é voraz

“Filhinhos amados: Muita Paz!”
Agradeço-vos por este tão bonito momento e vos abençôo. De fato, sinto-me muito feliz em poder vos acompanhar aqui, em vossas orações que sobem ao céu com tanto amor.
Deus vos ama muito e muitas graças serão derramadas aqui, sobre vós e vossas famílias. Muito obrigada, filhinhos!
Peço-vos hoje que rezeis muito pela Santa Igreja: a Igreja de Jesus! A Igreja Católica Apostólica Romana! Esta é a Igreja de Jesus. Vive tribulações, dificuldades, ataques dos inimigos que a querem ver sob escombros.
Muita coisa precisa ser feita, e (precisa) muitos sacrifícios e orações!
Filhinhos amados: este vosso encontro marca pontos na luta contra o inimigo... Vosso amor ajuda a proteger a Igreja. Rezai então sempre. Uni-vos sempre em oração. Rezai com o coração: rezai com Jesus!
O inimigo é voraz e não perde tempo: a cada descuido vosso, consegue colocar seu veneno em vosso meio, pois há um grande interesse dele em vos aniquilar...
Mas Deus vos ama, e Eu vos acompanho em todos os momentos. O inimigo foge de Mim. Contai então, sempre Comigo e mantende sempre o estado de graça, o estado que faz de vosso coração, um coração bonito! O estado de graça produz a graça, e abre um grande espaço para que abundantes graças sejam derramadas em vossos corações. Rezai então e confessai-vos bem. Confessai cada vez que cairdes em pecado... Não dai tréguas ao inimigo. Vencê-lo-eis com orações e com vossos corações puros e santificados... A luta é grande, mas Deus é mais forte!
Trilhai então os caminhos de Jesus: os caminhos da Igreja e não procureis nenhum outro caminho: deveis seguir somente os caminhos desta Igreja. Amém?
Quero vos pedir que ajudeis a esta obra, esta Capela. Aqui acontecerão muitas graças e muitas famílias se reconciliarão. Muitas curas acontecerão e muitas conversões. Ajudai então esta obra que é de Deus.
Agradeço a todos vós e especialmente a Ivoni por tornar possível este encontro do céu com estes filhos. Deus estará sempre presente em todos os momentos, e muitas, muitas maravilhas acontecerão. Amém!
Eu vos abençôo e a toda a vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”
“Maria, Mãe do Universo!”

26/02/2005
Tudo está escrito

    “Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por este encontro. Muito obrigada por vossos corações. Me comoveis muito com vossa tão grande força e fé. Eu vos amo muito!
Há, filhinhos, muitas coisas prestes a acontecer e muitas coisas serão deslocadas, tiradas do lugar! Muitas provações, muitas perseguições... desânimo, desamor...
E muitos cairão... se deixarão levar pelo desespero, pela falta de fé... Já há muito que venho falando sobre as torrentes que virão, e isto em todo o mundo, mas, já o céu percebe que não há muito que fazer, pois os filhos de Deus não O querem escutar. Deus quer alertar, mas os homens fogem disso: fogem de Seu amor.
Deus vos ama! Ama tanto a humanidade!.. Ama todos os filhos e tem um cuidado especial para com todos... Tem medo de perder alguns, e adverte através de muitos, sobre os males...
Tudo está escrito e acontecerá: E não é castigo!
Virão as catástrofes, virá o fim... Mas não são castigos: São fatos! Deus apenas alerta para os fatos!
E tudo vem! E Deus anseia por abraçar a todos. E a muitos envia orientações que ilustram caminhos de segurança. E o caminho seguro, real, fiel, honesto, é o caminho das orações!
A oração muda tudo, como em Nínive... A oração pode mudar todo um projeto, um plano! A oração é arma poderosíssima! A oração é o segredo para abrir todas as portas. A oração é a arma para defender famílias, empregos, planos... a oração defende o mundo!
Rezai então, e tudo conseguireis! Rezai com Jesus: Rezai junto, em família, e o inimigo há de se retirar. É preciso expulsar o demônio. É preciso NÃO deixar que tome conta dos corações. É preciso NÃO deixar que prevaleça sobre a Igreja e seus filhos!
Lutai contra o inimigo! Outra arma poderosa é o NÃO diálogo com ele: Não dialogueis com o inimigo, pois ele enganar-vos-á. Ele é “muito mais astuto que os filhos da luz!” Por ser do pecado, por ser do mal, sabe armar ciladas melindrosas e colocar então em perigo os filhos incautos. (filhos de Deus.)
Rezai e protegei-vos: Já o tempo se esvai... é necessário correr... Amém?
 Filhinhos: Agradeço a todos, especialmente aos que, de longe, vieram aqui demonstrar seu amor. Muito Obrigada!
Rezai pela Santa Igreja e ficai unidos: haverá divisões... Haverá dúvidas.
Ficai, no entanto, unidos a Mim e Eu vos protegerei, Amém?
Eu vos abençôo e a todas as vossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Eu vos amo muito. E Jesus vos quer abraçar! Amém!”
 
“Maria, Mãe do Universo!”

20/02/2005
O mundo precisa se converter


 
“Filhinhos, Paz!”
“Muito obrigada. Muito obrigada aos que fizeram acontecer este momento de amor: V., L. e tantos outros. Obrigada aos filhos deste lugar. Obrigada aos de longe.
Cada vez que assim rezais, todo o céu reza junto e faz festa por causa de vós.
Continuai esta caminhada de amor, pois muitas graças acontecerão em vossas casas , em vossas famílias.
Filhinhos, o grande segredo para a transformação do mundo é a oração! Sem a oração nada podeis fazer e nada podeis receber.
Contudo, para que a oração seja perfeita, é necessário o estado de graça! Confessai-vos constantemente e sempre que perceberdes as quedas. Deus é Misericórdia e estará sempre pronto a vos perdoar, a vos dar Sua poderosa mão, e conseqüentemente, vos proteger. Só há proteção quando há o colóquio com Deus! Só acontecerão graças, quando se vive o estado de graça!
Filhinhos: não deveis temer quando pecardes: Deus vos ama!
Mas é necessária a luta, a vontade de vencer...o esforço para tornar-se santo!
Deveis também ser instrumentos de santificação a tantos outros... Deveis então, vos santificar e assim, com vossos exemplos, ajudar a outros nesta caminhada.
É necessária muita oração para a conversão do mundo: o mundo precisa se converter. Deus precisa de seus filhos!
Não deveis indagar dos tempos – de seu final – mas deveis rezar pelos filhos de Deus e vos manterdes preparados.
Com efeito, muitos existem, que buscam pelas notícias desejando saber datas, lugares, mas infelizmente, não estão preparados para o que acontecerá...
Muitos não se lembram de seus próprios filhos que poderão se perder, e pedem a Deus para agilizar os fatos!
Ora, filhinhos, é necessário lutar para a conversão do mundo, e mais ainda se faz necessário rezar pelos próprios filhos.
Há os que pedem a vinda do Reino com urgência: tais pessoas poderão perder-se, pois ao invés de rezarem e se preocuparem com os filhos de Deus, desejam a justiça rápida...
Eu vos digo: Deus é justiça e nada na terra, nenhum justo na terra pode se igualar a Ele.
Portanto, deveis aguardar pacientemente o transcorrer da história e vos preparar para que, quando vier o juiz, Ele não vos confunda! Pois quem deseja a justiça rápida, pode estar condenando seus próprios amados! Deus sabe!
Filhinhos, rezai. Rezai muito e conservai a fé. Conservai o estado de graça e...aguardai. Rezai muito por vossos filhos e pela Igreja!
Eu vos abençôo e abençôo a todos que fazem parte de vossos corações, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”
”Maria, Mãe do Universo!”
(A Santa Missa, no final deste Cenáculo, foi concelebrada pelos padres: Pe. Jeremias, – Pároco-  Pe. José Maria – de Pernambuco -  e Pe. João Aparecido, da Canção Nova,  que se fez presente tão logo teve noticias deste cenáculo. Foi ele quem presidiu a Santa Missa.)

 

16/02/2005
A oração defende o mundo


 
“Paz!”
“Filhinhos amados: Muito obrigada por este encontro”. Muito obrigada por vossos corações. Comoveis-me muito com vossa tão grande força e fé. Eu vos amo muito!
Há filhinhos, muitas coisas prestes a acontecerem e muitas coisas serão deslocadas, tiradas do lugar! Muitas provações, muitas perseguições... desânimo, desamor...
E muitos cairão... Deixar-se-ão levar pelo desespero, pela falta de fé... Já há muito que venho falando sobre as torrentes que virão e isto em todo o mundo, mas, já o céu percebe que não há muito o que fazer, pois os filhos de Deus não O querem escutar. Deus quer alertar, mas os homens fogem disso: Fogem de Seu amor.
Deus vos ama e ama tanto a humanidade! Ama todos os filhos e tem um cuidado especial para com todos... Tem medo de perder alguns, e adverte através de muitos, sobre os males...
Tudo está escrito e acontecerá: E não é castigo!
Virão as catástrofes, virá o fim... Mas não são castigos: São fatos! Deus apenas alerta para os fatos!
E tudo vem! E Deus anseia por abraçar a todos.
E a muitos envia orientações que ilustram caminhos de segurança.
E o caminho seguro, real, fiel, honesto, é o caminho das orações!
A oração muda tudo, como em Nínive... A oração pode mudar todo um projeto, um plano! A oração é arma poderosíssima! A oração é o segredo para abrir todas as portas. A oração é a arma para defender famílias, empregos, planos... A oração defende o mundo!
Rezai então, e tudo conseguireis! Rezai com Jesus: rezai junto, em família, e o inimigo há de se retirar.
É preciso expulsar o demônio. É preciso NÃO deixar que tome conta dos corações. É preciso NÃO deixar que prevaleça sobre a Igreja e seus filhos! Lutai contra o inimigo! Outra arma poderosa é o NÃO DIÁLOGO com ele: Não dialogueis com o inimigo, pois ele enganar-vos-á, pois é “muito mais astuto que os filhos da luz!” Por ser do pecado, por ser do mal, sabe armar ciladas melindrosas e colocar então em perigo, os filhos incautos. (filhos de Deus.)
Rezai e protegei-vos: Já o tempo se esvai... É necessário correr... Amém?
 Filhinhos agradeço a todos, especialmente aos que, de longe, vieram aqui demonstrar seu amor. Muito Obrigada!
Rezai pela Santa Igreja e ficai unidos: Haverá divisões... Haverá dúvidas.
Ficai, no entanto, unidos a Mim e Eu vos protegerei. Amém?
Eu vos abençôo e a todas as vossas famílias: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Eu vos amo muito. E Jesus vos quer abraçar! Amém!”
 
“Maria, Mãe do Universo!”


10/02/2005
Pais, como estão vossos filhos?

“Filhinhos, Paz!”
“Muito obrigada por terdes vindo rezar aqui: Eu gosto muito deste lugar, e aqui trago os que são especiais  para mim. Recebereis as graças, pois aqui Deus as derrama em abundancia!
Continuai firmes na vossa fé e distribuí muito amor, especialmente amor aos que não vos querem bem, ou vos fazem mal... O mal é do demônio, não dos filhos de Deus: estes se deixam levar pela astúcia do inimigo e assim perdem o caminho de Deus ou se distanciam dele.
Rezai por vossos filhos e amai-os: cuidai deles, pois sois responsáveis por todos os seus passos e cada minuto de vossas vidas será cobrado por Deus.
Pais, como estão vossos filhos? Onde estão?
Filhos, como estão vossos pais? Onde estão? Porque também dos filhos, Deus pedirá contas e cobrará cada minuto, cada instante, pois de Deus nada se esconde!
Filhinhos, rezai pela conversão de todos. Não deveis vos preocupar com o mundo, ou o que pode acontecer com ele - e vão acontecer coisas extraordinárias e terríveis – mas deveis vos preocupar com o que virá depois! E não buscai o céu só para vós, pois o céu de cada um, se completa com o céu do outro, daquele que passa por vossas vidas, até por apenas alguns minutos! De todos sois responsáveis e então vossa alegria será completa de acordo com a completa alegria dos outros!
Assim, filhinhos, rezai muito! Rezai muito e analisai cada passo de vossas vidas.
Deus vos espera, mas espera a todos, e é justamente por isso que ainda não agiu, pois pode perder a muitos: Deus conhece cada coraçãozinho vosso, e sabe que sofrereis muito pela falta de qualquer filho.
Amai a todos: Deus vos ama e ama a todos. Não tenhais inimigos, mas lutai para terdes amigos e irmãos! Amém?
Muito obrigada a todos. Continuai rezando muito pelas almas. Rezai com fervor a Anistia: Deus precisa das almas no céu!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”

29/01/2005
Esta Obra é de Deus


 
Filhinhos amados: muito obrigada!
Eu vos abençôo e especialmente aos de longe.
Aqui, filhinhos amados, sinto-me muito feliz, pois percebo o amor, a fé, a determinação de cada um: Rezais com amor e isto me faz feliz e emociona o coração de Deus Pai.
Muito obrigada então, filhinhos. Muito obrigada!
Hoje vos peço para rezar pelos que tem medo! Há muito medo, mas especialmente peço rezar pelos que têm medo de viver a fé! A fé não pode ser vivida só no coração:Precisa ser vivida na prática, demonstrando a cada passo, a cada minuto, a todos  a razão da caminhada, a razão da esperança.
É preciso lutar: O inimigo luta sempre e tem vencido a muitos que se acomodam ou têm medo. Não deveis fugir do inimigo, pois ele encontrar-vos-á em toda a parte. É preciso a luta.
Muitos há que não têm coragem de manifestar publicamente a sua fé, pois sereis perseguidos, com olhares, com palavreados... Sereis escarnecidos...
Isto não pode acontecer! Deveis ser fortes e testemunhar o amor, a fé...
Dizer a todos de vosso amor; dizer a todos dos rumos do mundo, dizer a todos de que tudo está próximo, dizer a todos de que o Reino de Deus não é aqui...
Filhinhos: deveis ter coragem e fé!
Há os que escondem de sua Paróquia esta caminhada: Escondem de que vêm aqui... Ora, filhinhos, esta obra é de Deus e precisa ser divulgada: Precisa ser conhecida! Seus ensinamentos são bíblicos e estão no Catecismo. Esta obra é de Deus! Por que ter medo então?
Jesus enfrentou seus perseguidores; os apóstolos enfrentaram e muitos santos.
É preciso enfrentar, filhinhos! Como pode uma obra de Deus crescer se seus filhos correm de medo? Enfrentai, filhinhos! Lutai! Sede arautos seguros... Eu vos conduzirei.
É necessário também  rezar muito pelas almas, afim de que elas rezem pelos pecadores: Há muitos pecadores e, enquanto assim for, o mundo não poderá ser um mundo de paz!
Há que se transformar o mundo, mas esta transformação exige amor, determinação, fé e coragem! Coragem filhinhos! Eu vos acompanharei!
Muito obrigada aos que militam nesta obra. Muito obrigada aos que conduzem as crianças pelos caminhos de Deus. Muito obrigada aos que rezam pela Igreja, por João Paulo II, pelos sacerdotes ou trabalhadores do Reino!
Filhinhos amados: Sois escolhidos especiais de Deus e meus amados!
Ficai tranqüilos quanto à situação de vossos filhos, pois todos serão salvos. Amém?
Muito obrigada também a N., minha companheira, sempre batalhadora e fiel, que, em cada momento e em todos os momentos se engaja nestes trabalhos constantes e muitas vezes pesados: muito obrigada, filhinha! Deus te abençoe.
( ... )
Muito obrigada a todos vós que estais hoje aqui. Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
Cuidai muito com os falsos. Usai sempre as Sagradas Escrituras. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”


23/01/2005
Abençoai vossos filhos


 
“Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por este vosso amor tão grande! Muito obrigada por esta tarde de amor, por vossas almas puras, por vossos corações.
Agradeço aos que tornaram possível este encontro, especialmente à Teresinha e Lu... A todos os que aqui trabalharam e receberam estes meus filhos. E agradeço a estes filhos...
O céu se enfeita para receber as almas que se libertam e isto faz acontecer também a festa no coração de Deus. Esta é a melhor das festas: a festa por excelência... e são vocês, filhinhos, que fazem acontecer esta festa!
Deus derramará abundantes graças por isto, a todos vocês e a todos os de vossas casas e atenderá a todos os pedidos com amor e satisfação. Obrigada então, meus filhinhos amados. Eu também vos tenho em meu Coração e jamais os deixarei ao desabrigo. Contai sempre Comigo.
Quero vos pedir hoje que cultiveis a devoção especial da bênção: distribui bênçãos, abençoai a todos. Cultivai o costume tão bonito da bênção que perdoa, que protege, que dá segurança...
Pais e mães: voltai a abençoar vossos filhos. Filhos peçam a bênção a vossos pais. É Deus quem abençoa e suas poderosas bênçãos protegem e podem mudar a história e situações difíceis. Abençoai, filhos, a todos os que encontrardes pelo caminho, e pedi muitas vezes a bênção.
Filhinhos amados! Rezai muito pelos sacerdotes e pelas famílias: são vocações para a Igreja, para o céu, e por isso visadas pelo demônio.
Rezai pelos sacerdotes e religiosos, fim de que o demônio não prevaleça sobre eles: Eu os amo muito e Deus os tem como filhos de seu Coração!
Amai e rezai então por todos eles. E rezai por João Paulo II.
Eu vos abençôo, filhinhos amados, a todos vós e a vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Obrigada! Muito obrigada!”
“Maria, Mãe do Universo!”

22/01/2005
Deus comanda o universo


 
“Paz!”
Filhinhos amados: Vos agradeço por este momento e muito especialmente aos que proporcionaram este encontro. Agradeço aos que vieram de longe e aos que trabalharam aqui.
Filhinhos muita coisa virá e atingirá a todos: o Brasil não está seguro e esta cidade também conhecerá os problemas, as catástrofes... Há muito tempo venho avisando, mas os ouvidos não querem ouvir e então muitos poderão sofrer muito...
No momento, se faz necessária a conversão, a volta dos filhos à casa do Pai para que então possam ter a felicidade do abraço eterno, para a paz permanente!
Mas muitos não estão percebendo os sinais e fecham os olhos para Deus.
Filhinhos: Deus comanda todo o universo e tudo se sujeita às suas ordens... e (tudo) está aguardando o Seu chamado, a Sua ordem!
Mas os filhos não escutam: milhões não escutam...
Há um exercito no céu intercedendo pela terra, pelos seus, mas assim mesmo parece que não há como deter a corrida do mal...
Filhinhos, filhinhos: Rezai muito por todos, para que todos encontrem força suficiente e consigam perceber seus erros e busquem então os caminhos do céu!
Filhinhos amados, assim com estou aqui, assim também estive em muitos lugares: São lugares privilegiados, escolhidos por Deus para que Eu possa dar o meu recado a filhinhos privilegiados... E sois privilegiados!
Sereis avisados nos momentos mais próximos, mas desde já deveis alertar a outros. Tudo vem! Mas vem para trazer a paz, a felicidade para todo o sempre.
Eu vos abençôo e abençôo a todos os de vossa casa. Contai sempre Comigo. Estou muito feliz por estar aqui convosco. Amém!”
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
 “Também as Santas Edvirges e Brígida intercedem por vós. Amém?
Padre Modesto, Eu te amo tanto... tanto!”
“Maria, Mãe do Universo!”
( Como intercede Santa Brígida?)
“Pelas 15 orações. Tem muita gente participando...”
(E Santa Edvirges?)
“Aqui foi o local escolhido por Deus, por causa da intercessão desta Santa que tem um grande poder de intercessão e amor a este lugar. Devem contar com Ela sempre. Como Nossa Senhora, que oferece a Deus os seus filhos... Amém!”
“São Miguel!”

20/01/2005
Rezai pelo Povo Judeu


 
“Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada! Eu vos amo muito e muito agradeço por me amarem e caminharem os passos de Jesus. O céu todo se faz festa hoje, por causa de vosso amor.
Agradeço por rezarem pelos judeus: é meu povo! É o povo de Deus! Deus forjou seus planos sobre este povo e sobre ele construiu sua Igreja e a história da salvação do mundo! Obviamente não pode (este povo) ficar fora deste plano de salvação.
Assim, filhinhos, peço rezarem muito por ele.
Agradeço por rezarem pela Congregação, que foi inspirada para esta finalidade. Deus é realmente sábio e seu poder se espalha pelo mundo, porém sempre conta com a ajuda dos homens e a muitos deles tem manifestado seus planos e dado o conhecimento para os passos próprios de cada momento, e assim, por séculos afora o Reino se prepara para acolher toda a humanidade, filhinhos de Deus.
Muito obrigada então, a todos vós e aos que de longe também estão reunidos neste momento pela mesma causa, especialmente a A. e O. (Rio de Janeiro)
Tudo é muito próximo e breve... muito brevemente nos encontraremos para o abraço da Redenção Final. Amém?
Eu vos abençôo e a toda a vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”

10/01/2005
O Brasil corre riscos

“Paz!”
Filhinhos amados: como sou feliz por causa de vós! Por causa de vosso amor!
O céu todo celebrou a vossa vitória sobre o mal, quando da libertação dos trezentos e seis milhões e quatrocentos e treze mil filhos de Deus! E Deus chorou! Sim, porque Deus se emociona... e digo ainda: Deus se emociona mais do que qualquer coração humano!
Deus se emociona a cada instante e tem uma preocupação muito grande com todos vós. Sabe de cada passo, de cada ato, porém, assim mesmo, pede a ajuda de todo o céu para vos proteger contra os embustes do inimigo. Deus realmente vos ama com todo o seu grande coração e coloca-se também, lado a lado convosco, na luta contra o mal! E não pára, pois a responsabilidade de Pai é muito grande! A responsabilidade de Pai que realmente ama! E Ele realmente ama...
Há milhões de filhos perdidos por este mundo, em todos os lugares do mundo, e isto faz com que o Pai busque a cada um deles e tem usado de todas as formas para tocar seus corações, mas infelizmente há milhares de corações frios, inertes, acomodados, dormindo... Como dormem os corações!
E Deus tem pena, se compadece destes descuidados, e adia, adia, adia... Mas já não pode esperar muito: O inimigo é cruel e não descansa. Então Deus precisa agir! O Pai ama a todos os filhos e não quer perder nenhum, mas por isso mesmo deve agir rapidamente,  pois o inimigo faz diariamente muitas vítimas.
Tudo então deverá acontecer! Não precisais ter medo, pois tudo será, depois, maravilhosamente lindo!
Peço-vos, filhinhos amados, rezar muito por vosso continente, muito especialmente pelo sul! O Brasil não corre riscos, dizem os cientistas! Também não sabiam dos riscos da Ásia, pois se soubessem haveriam de avisar com antecedência aquele povo!..
Tudo será como o ladrão, pois também aqui deverá acontecer conforme palavras de Jesus: Como um ladrão! E a ciência não conhece ladrões, pois se assim fosse, por que haveria ainda de existir ladrões?
O Brasil corre riscos e muito proximamente havereis de testemunhar o caos... Rezai então e ficai alerta! Procurarei avisar quando no auge da proximidade, embora eu tema de que poucos atenderão às minhas orientações.
Assim, filhinhos, a vós que sois convidados especiais, peço: Rezar por todos, rezar pelo Brasil, rezar por vossos filhos!
Fiquei muito feliz com a Anistia, e já solicitei a Deus uma nova campanha... Estou feliz neste momento, por causa deste amor que tendes me dedicado e demonstrado a outros! Com efeito, vosso amor a Deus deve ser demonstrado ao mundo. O mundo precisa de amor... o mundo precisa aprender a amar!
Eu vos abençôo, filhinhos amados e continuarei sempre a vosso lado em todos os momentos de vossas vidas. Digo-vos: O inimigo foge de Mim! Então deveis contar Comigo!
Quanto às criancinhas, devo dizer que o céu se encantou com as que rezaram a anistia! Muitas crianças tiveram vontade de acompanhar e isto demonstra o grande amor que elas aprenderam a ter, por Deus, através de seus pais ou responsáveis! Deus tem um amor especial às crianças e então, por causa deste ato (A Anistia) protegerá a todas que participaram e nenhuma delas, nenhuma delas perecerá nas mãos do inimigo! Amém!
E pelas orações delas foram resgatadas um milhão seiscentas e dezessete mil e oitocentas e treze almas! (1.617.813) Deus seja sempre louvado por tanto amor!
(Estas almas estão incluídas entre os trezentos milhões...)
Eu vos abençôo, filhinhos amados e vos agradeço por este momento tão precioso para o céu e para o mundo. Muito obrigada a todos e muito especialmente aos que vieram de longe! Estarei sempre junto!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 


www.salvaialmas.com.br





LEIA TAMBÉM
2004 - Ao confidente Cláudio
MENSAGEM DE JESUS, MARIA E SÃO MIGUEL AO CLÁUDIO



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.756.186
Visitas Únicas Hoje: 4.404
Usuários Online: 732