espacojames



Página Inicial
Listar Testemunhos




Artigo N.º 3358 - Testemunho Célia
Artigo visto 4561




Visto: 4561
Postado em: 15/10/09 às 06:55:44 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=3358
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos


Espacojames: Recebi por email este belíssimo testemunho, que ao ler me emocionei, quanta maravilha, Nossa Senhora é nossa mãezinha querida que assim como transformou meu coração, também transformou o coração de Célia. Que Deus a abençoe sempre.

Teresina 25 de fevereiro de 1989

No início de 1988, Nossa Senhora Rainha da Paz, de Medjugorje tocou no meu coração e jesus me converteu Eis o meu Testemunho:

"Procurei na Bíblia e na reza do Santo Rosário a minha resposta e Deus me respondeu".

Diante de tudo o que eu li sobre o "Documentário o Estado do Vaticano" Eu não podia deixar de dar o meu testemunho do Poder de Deus, da proteção da virgem maria e da minha fé. Eu me chamo Célia, tinha 25 anos, sou católica e uma semi-analfabeta, como dizem os meus irmãos protestantes.

Creio em um só Deus Pai e Todo poderoso, a quem devemos amar e honrar acima de todas as coisas, me esforço para obedeçer os mandamentos de Deus e da Igreja; Amo e honro Maria, mãe de Jesus e creio em suas mensagens de PAZ, AMOR E CONVERSÃO.

Foi como uma faca, cravando no meu coração que eu Li as coisa horríveis que escreveram sobre o Papa e o Vaticano. Deus me deu forças para suportar lendo-o até o fim e compreendi o que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quis dizer, quando falou a seus apóstolos: "Se chamaram de Beelzebul ao Pai de família, quanto mais o farão as pessoas de sua casa". (Mt10,24.25).

Só agora eu compreendo porque a Virgem Maria, em suas aparições insiste tanto que se reze o Santo Rosário e também pede que se reze pelo Papa e pelos Padres. Depois de ter lido esse livro, cheio de blasfêmias que nossos irmãos protestantes escreveram, agora também compreendo porque eles se julgam salvos e nós católicos condenados.

FÉ NA DOUTRINA DA IGREJA Irmãos a Doutrina de nossa Santa Igreja é ultrajada e blasfemada pelos nossos irmãos que não compartilham conosco da mesma fé.

Nós católicos que praticamos a nossa religião, acreditamos que a verdadeira Igreja é a Católica Apostólica Romana e que o Papa é o chefe deixado pelo próprio fundador Jesus Cristo e só é infalivel em matéria de fé e costumes.

Jesus Cristo disse que as portas do inferno não prevaleceria sobre a sua igreja, nós temos a garantia do nosso próprio Deus Jesus de que a sua igreja sairá vitoriosa, apesar de tantas perseguições, mesmo por parte de pessoas que se dizem católicas, como até mesmo por alguns sacerdotes que estão se deixando seduzir pelo Demônio.

Nosso Papa é a maior autoridade da nossa igreja, e nós o amamos muito e respeitamos, temos a plena consciência que acima do Papa, está Deus que governa todas as coisas, e é somente a Deus que devemos AMAR E ADORAR acima de tudo e de todos.

O Amor, respeito, obediência que temos para com o nosso Santo Padre, não diminui nem um pouco o poder de Deus. O Papa é o representante de Cristo na terra e para nós que o amamos um Pai; Sim! um pai, porque ele cuida e vela pela conservação da Doutrina de Jesus, para garantir o caminho que nos leva ao Pai do Céu, conforme a vontade de Deus que é nosso Eterno Pai.

Então o dever do Papa é: nos ensinar a verdade, conservar a doutrina de Jesus Cristo, nos orientar e encaminhar para a verdadeira fé e único e verdadeiro Deus e nós devemos amar e obedeçer o nosso Santo Padre. Tudo o que a Santa Madre Igreja manda crêr, não se pode ser contestado, mas obedecido. Deus é mistérioso, e tudo o que a igreja católica acredita, não são fabúlas como dizem ser nossos irmãos protestantes e sim mistérios; pois quem poderar compreeder os mistérios de Deus? quem de nós tem essa pretensão?

Sendo a nossa inteligência tão limitada, diante do grandioso poder de Deus. Vemos na Blíbia o poder de Deus, esse grande mistério que é o PRÓPRIO PODER DE TUDO PODER FAZER, que não tem explicação humana, mas acreditamos porque Deus é poderoso e não nos cabe questionar os mistérios de Deus, mas somente ter fé e obedecer e com toda certeza não são fabúlas.

Deus fez e continua fazendo muitos prodigios para que a humanidade creia que Ele é o Senhor de tudo e de todos. Sempre existiu e ainda existe pessoas que duvidam do poder de Deus. MARIA, NÃO É DEUS. A Virgem Maria é ultrajada e blasfemda, na sua virgindade e dignidade como mãe de Deus, e como zombam e falam mal de nós, porque temos em nossas igrejas e em nossas casas as imagens de Jesus, Maria e os Santos.

Isto é o retrato de nossa mãe e nosso pai do céu. A Virgem Maria vem, aparecendo já faz alguns anos, nos dando mensagens de paz, amor e conversão, levando as pessoas a se aproximarem mais de seu divino filho, A missão de Maria, mãe de Deus é levar os irmãos de Jesus para o céu. Jesus é Deus, filho de Deus, é nosso Pai, Amigo, Irmão.

O Amor e a fé que temos para com nossa mãe Maria Santíssima, a quem chamamos carinhosamente de nossa senhora não diminui em nada o poder e a majestade de Deus. Porque, Maria é Obra Prima de Deus, e sendo a mais humilde e obediente das criaturas, Deus a fez grande no mais alto dos céus; que belo exemplo a ser imitado.

Li em certo livro que Maria é uma Obra inexplicavel de Deus que foge a razão humana, e só engrandece o poder de Deus. Que teve o privilégio de fazer sua própria mãe? Somente Deus.

Deus como único criador criou sua própria mãe, e se encarnou em seu ventre virginal. Deus quis Maria como sua mãe, foi Ela a ESCOLHIDA. Deus a ama e nós católicos também a amamos e aceitamos como nossa mãe.

NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 1988. Eu fui assistir minha primeira reunião da "Legião de Maria", fui recrutada por uma legionária minha vizinha. Antes deste dia eu não frequentava a Igreja Católica e religião nenhuma. Eu não conhecia nada absolutamente nada sobre a doutrina católica, durante a reunião eu senti uma emoção tão forte, tão boa que não consigo explicar; os meus olhos ficaram pregados na imagem de nossa senhora das graças que estava sobre o altar, senti a presença tão forte de nossa senhora que parecia que eu a estava vendo pessoalmente. Sei que sou uma pobre pecadora mas, não me envergonho de dizer isto porque é verdade TUDO FOI MUITO BOM, MARIA ME CATVOU E EU A NEM CONHECIA. NA NOITE DE 23 DE FEVEREIRO DE 1989.

Depois de um ano praticando a minha religião, testemunhando a minha fé em Jesus, eu passei por uma grande tribulação e comecei a chorar. Logo eu que tantas vezes, criticava os meus irmãos católicos que se deixavam seduzir pelas seitas, estava confusa, perdida ao terminar de ler o livrinho "Documentário o Estado do Vaticano" me vi angustiada, pois minha fé vacilava, que eu me lembre essa foi a pior noite da minha vida.

Então, peguei o rosário e a blíbia e pedindo socorro a Deus comecei a rezar de joelhos, chorava amargamente, eu me senti fraca, sem forças para reagir a tudo que eu acabava de ler, não dava para acreditar, pois como poderia a fé, que me mostrou a Luz, que me ensinou a amar e obedecer a Jesus, que me tirou das trevas do pecado que eu vivia, como poderia essa mesma fé ser a mesma que me condenava ao inferno. Não meus irmãos, eles os protestantes estão todos enganados; Em resumo de todas as palavras escritas em tão triste e miserável livro dizia o seguinte: Nós católicos servimos ao Demônio. Jesus foi chamado de demônio pelos fariseus, que diziam que jesus espulsava os demônios por Beelzebul, chefe dos demônios. Até hoje Ele continua sendo chamado de demônio na pessoa de seu corpo mistico a Igreja.

Desde minha infância até a minha adolescência fui muito rebelde. Sabia da existência de um Deus poderoso e só me dirigia a Ele para pedir: RIQUEZA, BELEZA, FAMA, PODER,SUCESSO, EU QUERIA SER CANTORA, CHEGUEI A ESCREVER ALGUMAS MUSICAS PROFANAS, MUDANAS E SENSUAIS E IA GUARDANDO TUDO NO FUNDO DE UMA GAVETA, PRÁ QUANDO O MEU GRANDE DIA CHEGASSE.

Eu reclamava muito com Deus, porque eu queria realizar os meus sonhos ainda na minha juventude e Deus não estava me ajudando em nada. Certa noite em sonho me aparece um homem muito ele- gante de terno e gravata fez aparecer um espelho gigante na sala de minha casa, me mostrou eu Linda, com os cabelos loiros compridos, com um vestido longo, vermelho colado ao corpo bem decotado, sandália de salto alto preto, fiquei me admirando: Nossa como estou linda! Então ele me disse: "Se você, não servir a Deus e me servir, te darei beleza, fama, poder e colocarei mil homens aos teus pés". Respondi prontamente: "Prefiro ser pobre, feia e ir para o céu".

Nesse momento os olhos dele se encheu de ódio e reconheci ser o demônio, acordei muito assustada. Daí comecei a ter esse pensamento fixo na minha mente: "Prefiro ir pobre para o céu do que rica para o inferno". Depois já desanimada com meus sonhos de grandeza, comecei a pedir a Deus que iluminasse meus caminhos, me colocasse na estrada certa, eu queria ser uma pessoa boa, eu me sentia muito egoísta, vazia,  triste, frustrada, infeliz, insatisfeita, impliquenta, chata, etc,.

Eu sentia que a vida era algo mais daquilo que a gente vê e eu não sabia mais o que realmente eu queria. Só tinha certeza que eu queria algo que não sabia o que era e nem onde encontrar. E um dia Deus me deu aquilo que eu estava realmente precisando, A PAZ DE ESPIRITO. Minha  mãe adoeceu e uma vizinha veio lhe aplicar uma injeção e começou a conversar comigo e me falar das aparições de nossa senhora em medjugorje, me emprestou o livrinho das mensagens de nossa senhora, comecei a ler e no momento que li a seguinte mensagem que dizia: "Se soubesses quanto vos amo, chorarieis de alegria. Rezai, rezai, rezai, para que possais compreender por meio da oração, o imenso amor que nutro para convosco e o amor de Deus".

Naquele momento eu chorei os meus pecados me arrependi e me converti. Foi seguindo os conselhos da mãe que eu encontrei o filho dela Jesus de braços abertos pronto para me perdoar. E tudo que jesus nos pede em todo o seu Evangelho se resume na palavra AMOR. Mais valioso do que todas as grandezas da terra, honras, e glórias, mais importante do que ser uma cantora, atriz,  rainha, presidente, Miss Brasil, milionária. É SER FILHA DE DEUS E SABER QUE DEUS ME AMA. O AMOR É TUDO.

É uma pena que nossos irmãos protestantes não compreedem, que uma fabúla, não tem tanto poder assim e nem daria tantos frutos. Foi na igreja católica que eu encontrei Jesus, e foi através de Maria que eu O encontrei.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E NOSSA DOCE MÃE MARIA SANTISSÍMA.

OBRIGADO!

Célia Ribeiro Teresina,15 de outubro de 2009


Enviado por e-Mail por Célia.



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.157
Visitas Únicas Hoje: 29
Usuários Online: 340