espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 732 - 2000 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3496




Visto: 3496
Postado em: 07/11/08 às 01:07:53 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=732
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2000

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

 

25 de dezembro de 2000 (Aparição e mensagem anual a Jakov)

Queridos filhos!

Hoje quando Jesus nasceu e com o seu nascimnento trouxe uma imensa alegria, amor e paz, de maneira especial eu os convido para que digam Sim a Jesus. Abram vossos corações para que Jesus entre neles, habite neles e comece a atuar através de vocês. Somente assim poderão compreender a genuina formosura do amor, da alegria e da paz de Deus. Queridos filhos, alegrem-se pelo nascimento de Jesus e rezem por todos aqueles corações que não se tem aberto a Jesus, a fim de que Jesus possa entrar em cada um de seus corações, possa começar a atuar através deles, e para que cada homem seja um exemplo de autêntico ser humano através do qual Deus atua.

 

25 de dezembro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, que Deus me permitiu estar com vocês, com o Menino Jesus nos braços, alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por tudo aquilo que fez neste ano jubilar. Agradeço a Deus, de forma especial, por todas as vocações dos que disseram “sim” a Deus em plenitude. Abençôo todos vocês com a minha bênção e com a bênção de Jesus recém-nascido. Rezo por todos vocês para que nasça a alegria em seus corações e para que vocês, na alegria, também sintam a alegria que tenho hoje. Neste Menino trago-lhes o Salvador de seus corações, que os convida à santidade de vida.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, quando o Céu está perto de vocês de maneira especial, convido-os à oração, para que, por meio da oração, vocês coloquem Deus em primeiro lugar. Filhinhos, hoje estou perto de vocês e abençôo cada um com minha bênção materna, para que tenham força e amor para todas as pessoas que encontrarem em sua vida terrena e possam dar o amor de Deus. Alegro-Me com vocês e desejo dizer-lhes que seu irmão Slavko nasceu para o Céu e que intercede por vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje desejo abrir-lhes meu Coração materno e convidar todos vocês a rezarem pelas minhas intenções. Desejo renovar a oração com vocês e convidá-los ao jejum, que desejo oferecer a meu Filho Jesus pela chegada de um tempo novo, um tempo de primavera. Neste Ano do Jubileu, muitos corações abriram-se a Mim e a Igreja renova-se no Espírito. Alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por esta dádiva; e a vocês, filhinhos, peço que rezem, rezem, rezem, até que a oração se torne alegria para vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de setembro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido a abrirem-se à oração. Que a oração se torne alegria para vocês. Renovem a oração em suas famílias e formem grupos de oração e, assim, experimentarão a alegria na oração e comunhão. Todos aqueles que rezam e são membros de grupos de oração estão abertos em seus corações à vontade de Deus e testemunham alegremente o amor de Deus. Eu estou com vocês e levo todos no meu Coração e os abençôo com minha bênção materna.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


 

25 de agosto de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Desejo compartilhar com vocês a minha alegria. Em meu Imaculado Coração sinto que são muitos os que se aproximaram de Mim e que, de maneira especial, levam em seus corações a vitória do meu Imaculado Coração, rezando e convertendo-se. Desejo agradecer-lhes e incentivá-los a trabalhar ainda mais para Deus e Seu reino, com o amor e a força do Espírito Santo. Eu estou com vocês e abençôo-os com a minha bênção maternal.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Não se esqueçam de que estão aqui na terra a caminho da eternidade e que a morada de vocês está no Céu. Por isso, filhinhos, estejam abertos ao amor de Deus e deixem o egoísmo e o pecado. Que a alegria de vocês seja somente o descobrir Deus na oração diária. Por isso, utilizem este tempo e rezem, rezem, rezem; e Deus está junto de vocês na oração e por meio da oração.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 2000 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)


Eu tenho me apresentado como a 'Rainha da Paz'. Os convido de novo à paz, ao jejum e à oração. Renovem a oração familiar e recebam a minha benção.

25 de junho de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido à oração. Quem reza não tem medo do futuro. Filhinhos, não se esqueçam: Eu estou com vocês e os amo a todos.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Alegro-me com vocês e neste tempo de graça convido-os a uma renovação espiritual. Rezem, filhinhos, para que o Espírito Santo habite em vocês em plenitude e, assim, possam testemunhar na alegria a todos que estão distantes da fé. Rezem, filhinhos, especialmente pelos dons do Espírito Santo, a fim de que, no espírito do amor, a cada dia e em toda situação, estejam mais próximos do irmão e superem toda dificuldade com sabedoria e amor. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês junto a Jesus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de abril de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

ambém hoje os convido à conversão. Vocês estão demais preocupados com as coisas materiais e pouco, com as espirituais. Abram seus corações e de novo trabalhem mais em sua conversão pessoal. Decidam-se, cada dia, dedicar um tempo a Deus e à oração, até que a oração se torne para vocês um alegre encontro com Deus. Somente assim a vida de vocês terá sentido e contemplarão com alegria a vida eterna
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Rezem e aproveitem este tempo, porque este é um tempo de graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês diante de Deus, a fim de que seus corações se abram a Deus e ao amor de Deus. Filhinhos, rezem sem cessar, até que a oração se torne alegria para vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 2000 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Não busquem inutilmente a paz e a felicidade nos lugares errados e nas coisas erradas. Não permitam que os seus corações sejam duros amando a vaidade.
Invoquem o nome de meu Filho. Recebam a Ele em vossos corações. Somente no nome de meu Filho experimentarão em vossos corações a verdadeira felicidade e a verdadeira paz. Somente assim poderão conhecer o amor de Deus e continuar o difundindo. Os convido para que sejam meus apóstolos.

 

25 de fevereiro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Despertem-se do sono da incredulidade e do pecado, pois este é um tempo de graça que Deus lhes concede. Utilizem este tempo e peçam a Deus a graça da cura do coração, a fim de que possam ver Deus e os homens com o coração. Rezem de maneira especial por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus e testemunhem com sua vida para que também eles possam conhecer Deus e Seu incomensurável amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 2000 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os, filhinhos, à oração incessante. Se rezarem, estarão próximos de Deus e Ele os conduzirá pela estrada da paz e da salvação. Por isso, hoje os convido a darem a paz aos outros. Somente em Deus está a verdadeira paz. Abram seus corações e tornem-se doadores da paz, e os outros, em vocês e por meio de vocês, descobrirão a paz e, assim, vocês testemunharão a paz e o amor que Deus lhes concede.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.062
Visitas Únicas Hoje: 518
Usuários Online: 476