espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 730 - 1998 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3204




Visto: 3204
Postado em: 07/11/08 às 00:36:05 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=730
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1998

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:


25 de dezembro de 1998 (Aparição e mensagem anual a Jakov)

Queridos filhos!

Hoje, dia do nascimento de meu Filho, o meu coração está cheio de incomensurável alegria, amor e paz. Como vossa Mãe desejo que cada um de vocês sinta em seu coração esta mesma alegria, paz e amor. Por isso não tenham medo de abrir o seu coração e abandonar-se completamente a Jesus, porque somente assim Ele pode entar em seu coração e enche-lo de amor, de paz e de alegria.
Eu os abençôo com a minha benção maternal.

 

25 de dezembro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Na alegria deste Natal, desejo abençoá-los com a minha bênção. De maneira especial, filhinhos, dou-lhes a bênção do Menino Jesus. Que Ele os encha com Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas anseiam por ela. Por isso, com meu Filho Jesus, neste dia, convido-os: rezem, rezem, rezem porque, sem oração, vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Aspirem à paz e procurem-na, porque Deus é a verdadeira paz.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje Eu os convido a se prepararem para a vinda de Jesus. De modo especial, preparem seus corações. Que a santa Confissão seja, para vocês, o primeiro passo para conversão e, depois, queridos filhos, decidam-se pela santidade. Que a conversão de vocês e sua decisão pela santidade comecem hoje e não amanhã. Filhinhos, Eu os convido, a todos, para a estrada da salvação e desejo mostrar-lhes a caminho do Céu. Por isso, filhinhos, sejam meus e decidam-se comigo pela santidade. Filhinhos, aceitem a oração com seriedade e rezem, rezem, rezem.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de outubro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje Eu os convido a virem para mais perto do meu Imaculado Coração. Eu os chamo para renovarem em suas famílias o fervor dos primeiros dias quando eu os chamei ao jejum, à oração e à conversão. Filhinhos, vocês aceitaram as minhas mensagens com o coração aberto, embora vocês não soubessem o que era a oração. Hoje eu os chamo a abrirem-se completemente a mim para que eu possa transformá-los e levá-los ao coração do meu Filho Jesus e assim ele possa preenche-los com o Seu amor. Somente deste modo, filhinhos, vocês encontrarão a paz verdadeira - a paz que somente Deus dá a vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de setembro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os a se tornarem minhas testemunhas vivendo na fé de seus pais. Filhinhos, vocês procuram sinais e mensagens e não vêem que Deus os convida, a cada manhã ao nascer do sol, a se converterem e a retornarem ao caminho da verdade e da salvação. Vocês falam demais, filhinhos, mas trabalham pouco em sua conversão. Por isso, convertam-se e comecem a viver minhas mensagens, não com palavras, mas com a vida. Dessa maneira, filhinhos, vocês terão a força para se decidirem pela verdadeira conversão do coração.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


12 de setembro de 1998 (mensagem por ocasião da última aparição diária a Jakov)


Jakov Colo teve aparições diárias desde 25 de junho de 1981 até 12 de setembro de 1998. Naquele dia a Virgem lhe confiou o décimo segredo e lhe deu a seguinte mensagem:

Querido filho, Eu sou tua Mãe e te amo incondicionalmente. A partir de hoje não aparerecerei a ti a cada dia, senão unicamente pelo Natal, o Dia do Nascimento de Meu Filho. Não fiques triste, porque eu como tua Mãe estarei sempre contigo e como toda verdadeira mãe não te abandonarei. Você continue a frente seguindo o caminho do Meu Filho, caminho de paz e de amor, e procure perseverar na missão que te foi confiada. Seja um exemplo de quem conheceu a Deus e o Amor de Deus. Que as pessoas vejam sempre em ti um exemplo de como Deus age nas pessoas e de como atua através delas. Eu te abençôo com minha benção maternal e te agradeço por haverdes respondido ao meu chamado.


25 de agosto de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os a aproximarem-se mais ainda de Mim, através da oração. Filhinhos, Eu sou sua Mãe, amo-os e desejo que cada um de vocês se salve e esteja Comigo no Paraíso. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a vida de vocês se torne oração.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, filhinhos, convido-os a permanecerem com Jesus, por meio da oração, para descobrirem a beleza das criaturas de Deus através da experiência pessoal de oração. Vocês não podem falar nem testemunhar sobre a oração se não rezarem. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração, permaneçam com Jesus para que Ele os mude e os transforme com o Seu Amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Aproveitem-no para a conversão pessoal, porque, quando vocês têm Deus, tudo possuem.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 1998 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

A aparição durou seis minutos. Após terminar Ivanka disse:

"A Virgem estava alegre. Recomendei a ela todas as pessoas, e depois disso, Ela deu a sua benção a todos. A Virgem me falou sobre todos os segredos. Nos chamou para que neste tempo rezemos pela família e, em especial, pelas famílias que têm enfermos. A Virgem nos chamou a abrir o nosso coração e a agradecer a Seu Filho por nos ter dado uma graça tão grande. Finalmente, a Virgem nos agradeceu pelas orações e pelo amor"


25 de junho de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje desejo agradecer-lhes por viverem as minhas mensagens. Eu os abençôo a todos com a minha benção maternal e conduzo todos vocês ao meu Filho Jesus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje convido-os a se prepararem, através da oração e do sacrifício, para a vinda do Espírito Santo. Filhinhos, este é um tempo de graça e, por isso, convido-os, novamente, a decidirem-se por Deus-Criador. Permitam-Lhe que os transforme e os mude. Que o coração de vocês esteja pronto a escutar e a viver tudo aquilo que o Espírito Santo tem em Seu projeto para cada um de vocês. Filhinhos, permitam ao Espírito Santo conduzi-los pela estrada da verdade e da salvação rumo à vida eterna.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de abril de1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje Eu os convido a abrirem-se a Deus, por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje convido-os ao jejum e à renúncia. Filhinhos, renunciem àquilo que os impede de estar mais próximos de Jesus. De forma especial, convido-os: rezem, porque somente através da oração poderão vencer a vontade própria e descobrir a vontade de Deus, mesmo nas coisas mais pequeninas. Com sua vida quotidiana, filhinhos, vocês se tornarão um exemplo e testemunharão se vivem para Jesus ou contra Ele e Sua vontade. Filhinhos, desejo que se tornem apóstolos do amor. No amor de vocês, filhinhos, se reconhecerá que são meus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 1998 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

OS chamo a ser minha luz, para iluminar a todos aqueles que ainda vivem nas trevas e encher seus corações de Paz, com Meu Filho.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de fevereiro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje estou com vocês e, novamente, convido todos vocês a se aproximarem de Mim através de suas orações. De modo especial, convido-os à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos, meditem e vivam, por meio de pequenos sacrifícios, a paixão e morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se se aproximarem de Jesus compreenderão o amor incomensurável que Ele tem por cada um de vocês. Através da oração e de seus sacrifícios, vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé, ao amor pela Igreja e às pessoas que estão ao redor de vocês. Amo-os e abençôo-os.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 1998 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, mais uma vez, convido todos vocês à oração. Somente com a oração, queridos filhos, seus corações serão transformados, tornar-se-ão melhores e mais sensíveis à Palavra de Deus. Filhinhos, não permitam que satanás os seduza e faça de vocês o que deseja. Eu os convido a se tornarem responsáveis e decididos e, na oração, consagrar a Deus cada dia. Que a Santa Missa, filhinhos, não seja para vocês um hábito, mas vida. Vivenciando diariamente a Santa Missa, vocês sentirão necessidade de santidade e crescerão na santidade. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que Ele lhes conceda a força para transformar seus corações.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.314
Visitas Únicas Hoje: 703
Usuários Online: 293