espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=DNpqfIN56K8 ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 6213 - 21/08/2010 - Aparição de Nossa Senhora à vidente Marija Pavlovic Lunetti
Artigo visto 3460




Visto: 3460
Postado em: 15/09/10 às 22:23:59 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=6213
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Aparição de Nossa Senhora à vidente Marija Pavlovic Lunetti em 21 de agosto de 2010

Mensagem do dia 25/08/2010 à
Marija Pavlovic Lunetti 


 

 

Podemos acompanhar neste video o momento antes da aparição à vidente Marija o inicio da oração, a aparição de Nossa Senhora, as palavras de Marija após a aparição e até a sua saída.

Palavras de Marija antes da aparição:

Não fotografem, não se distraiam por qualquer coisa, mas invez disso rezem. Peçamos a Nossa Senhora para nos ajudar a mudar a vida e a nos conceder um novo caminho. Como ela mesma nos diz: "Eu intercedo por vocês diante de Meu Filho".

Portanto rezemos. Que possamos estar disponíveis. Nos coloquemos de joelhos e juntos rezemos. Em seguida Marija inicia o momento de oração: Em nome do Pai e do FIlho e do Espírito Santo. Segue a oração do Credo, do Pai Nosso e da Ave Maria. No inicio do primeiro mistério. Logo depois das palavras Bendita sois vós se inicia a aparição de Nossa Senhora aos cinco minutos e sete segundos.

A aparição termina aos oito minutos e trinta e sete segundos (tempo total de três minutos e vinte e oito segundos) Logo depois da aparição Marija faz o sinal da Cruz e reza o Magnificat juntamente com toda a assembléia. Em seguida reza o Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo e a jaculatória Maria Rainha da Paz rogai por nós.
 
  
Palavras de Marija depois da aparição: No momento da aparição, quando Nosa Senhora apareceu, eu recomendei todos nós, todas as nossas intenções. Nossa Senhora rezou sobre nós e nos abençôou. Não nos deu uma Mensagem, mas eu penso que a sua Mensagem é a sua presença entre nós e a sua bênção.

Os convido com todo coração a aproveitarem estes dias que vocês estarão aqui e a rezarem. Que sejam dias de oração. Por isso peçamos aos sacedotes que estendam suas mãos sobre nós e nos dêem sua bênção para que verdadeiramente, com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora, possamos começar uma vida nova. Uma vida de oração colocando Deus em primeiro lugar em nossas vidas como Nossa Senhora pede.

Logo em seguida começa um momento de agradecimento a Marija por parte de um sacerdote: Obrigado, obrigado Marija por você estar aqui. Aplaudamos, aplaudamos (toda assembléia começa a aplaudir à Marija). Depois Marija retorna pega o microfone e diz: Devemos agradecer com todo coração a Nossa Senhora, por que se não fosse por ela nenhum de nós estaria aqui. Segue um momento de grande aplauso em agradecimento à Nossa Senhora e a Jesus pela sua presença e logo em seguida segue a benção de todos os sacerdotes presentes.


Fonte: www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.452
Visitas Únicas Hoje: 1.776
Usuários Online: 457