espacojames



Página Inicial
Listar As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê




Artigo N.º 9383 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 1
Artigo visto 8823




Visto: 8823
Postado em: 23/01/12 às 11:36:20 por: James
Categoria: As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=220&id=9383
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê


Espacojames: Para entender melhor sobre a Cruz de Dozulé, sugiro que leia o artigo abaixo antes de prosseguir:

Artigo N.º 3455 - Projeto Cruz Luminosa em DIVINÓPOLIS-MG.

--

Está chegando o tempo em que Nicodemos terá a resposta para todos: nascer de novo.

É também o Evangelho do Filho Pródigo: perdoado porque arrependido, ele regressa ao Pai. (JNSR17/mai/07)

 

 

A Cruz Gloriosa, ou o Sinal do Filho do Homem, é o anúncio do próximo Regresso em Glória de JESUS Ressuscitado. Quando esta Cruz for erguida da terra, Eu atrairei tudo a Mim (Actos dos Apóstolos vol.4 - 3a parte - pág.216) Será pela Minha Santa Cruz Gloriosa que a Igreja renascerá. (Actos dos Apóstolos IV 3ª. parte pág. 205)

"Logo após a aflição daqueles dias, quando virdes a abominação da desolação... então o Sol obscurecer-se-á, a Luz não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e as forças dos céus serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o Sinal do Filho do Homem e todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu, com grande poder e Glória. Ele enviará os Seus Anjos, com uma trombeta altissonante, para reunir os Seus eleitos desde os quatro ventos, de um extremo ao outro dos céus " 
(Mt 24,15 e 29 a 31)

Dizei às Nações que Deus falou pela boca de Sua serva (Madeleine Aumont-1972). Ele Mesmo lhe revelou que a grande tribulação estava próxima, porque ela viu o Sinal do Filho do Homemque parte do Oriente e chega imediatamente ao Ocidente. Este Sinal do Filho do Homem é a Cruz do Senhor. Está chegado ao Mundo o tempo de se arrepender. Depois destes dias de amargura, aparecerá então no céu o próprio Filho do Homem com uma grande majestade e um grande Poder, para reunir os eleitos dos quatro cantos da Terra. Felizes os arrependidos, porque terão a Vida Eterna.  (JNSR - 04/nov/07)

Houve na realidade um começo: Meu Pai, cuja Bondade é infinita, designou o lugar em que se deveria erguer, para proteger este mundo do Mal, a Cruz do Senhor: Ecce Crucem Domini. Por esta imensa Cruz, erguida pela Igreja, o Perdão do Senhor deveria inundar todos os pecadores arrependidos. Todos os Povos eram convidados a receber todas as Graças do Perdão e da Paz. O Amor de Deus dava-Se aos pés desta imensa Cruz, alta como o Gólgota, 738 metros. Ela teria sido a primeira e a única, a Cruz do Salvamento Universal. ... A Igreja, a quem competia esta missão, recusou-se a fazê-la erguer, julgando-a demasiado alta, muito maior que o Meu próprio Sacrifício, já esquecido por alguns. Ela rejeitou o Meu pedido e a porta ficou aberta para o Mal... Pedi então a Minha segunda Mensageira (JNSR) que reunisse em Meu Nome os Meus Obreiros da Cruz e que lhes transmitisse a mensagem dos milhares de Cruzes em todo o mundo, ditada no dia 16 de Julho de 1996, na Festa de Nossa Senhora do Monte Carmelo. ...  Dando a Minha primeira Cruz rejeitada o nome do início, o Alfa, completei-o com a designação de número 1. Seguiram-se-lhe as pequenas Cruzes à centésima parte da grande Cruz Gloriosa, multidão de testemunhas que lembrariam a primeira, receberam por seu lado o nome de Cruzes de Amor. ...

Os Meus obreiros avançaram para o lugar em que se deveria erguer a Minha última Cruz de Amor. A Igreja deveria reparar agora a sua primeira rejeição. Ao aceitar a Minha última Cruz, em Naju, ela mesma suavizaria a sua pena, que é bem severa. Actos dos Apóstolos vol.4 - 3a parte - pág.216)

Se o Alfa está em DOZULÉ, o Omega encontra-Se em NAJU.  (Actos dos Apóstolos IV 3ª. parte pág. 205)

Minha Cruz ... estrelas iluminadas por Maria ... multidão de flores ... a formar uma grande e maravilhosa flor, cujas pétalas se enlaçam e entrelaçam para formar a Rosa de MARIA, que embalsamará a Terra (JNSR - 16/07/96)

Milhares de vozes, milhares de Cruzes que se irão erguer em todo o mundo: a Cruz faz fugir o Mal (Mens. de Vida Vol 6 pág. 59) aquele que olhar para a Cruz de Amor será salvo de todo o Mal: como outrora o Meu Povo, conduzido por Moisés, foi salvo ao olhar para a Serpente de Bronze, cravada na Vara de Moisés. (Mensagens de Vida- Vol 7 pág. 86)

Cada minuto de Oração feita à Cruz é um pedaço de caminho andado, para uma alma que vem ao Meu encontro; ajudai-a! E vereis então essa multidão de almas que virão pedir a sua conversão, porque Eu Mesmo as espero em cada Cruz; as que estão designadas virão, sem mesmo terem procurado o caminho: encontrarão a Cruz que as chama. (Mensagens de Vida vol.6 – pág.91)

Minha Santa Cruz de Amor vos anuncia o Meu Regresso em Glória.  (JNSR - 13.02.1999)
 
As Cruzes, Eu Mesmo as pedi em todo o mundo e, em cada uma que recebeu a sua Benção, pelo Meu Sacerdote, Eu estou Vivo nela.  (Actos dos Apóstolos vol. 1 pág. 84)

Este Caminho Real de Cruzes de Amor já começou; e Eu chegarei, quando ele estiver nas três quartas partes: Fazei  eu Farei! (Mensagens de Vida vol 7 pág. 21)

Assim, o anel ficará fechado. A vossa Terra terá a sua Cintura de Glória, porque Eu sou o Alfa e o Omega.  
(Actos dos Apóstolos IV 1ª parte pág. 237)

O tempo em que Eu vos dizia que fizésseis erguer a Minha Cruz foi o tempo da vossa desobediência. Eu dizia-vos: “Então, Eu Mesmo a elevarei no Céu, mas já não haverá tempo”. Eis que vo-lo volto a dizer agora: “Os Tempos estão cumpridos, e vós já não tendes tempo”. A última Cruz de NAJU foi a que devia completar os milhares de Cruzes no mundo. Ela era a protecção de toda esta parte do mundo e a garantia para a Europa. (JNSR - 03/05/08)

Uma vez mais, Ele vem hoje salvar este Mundo por uma CRUZ DE AMOR, à décima parte dos 738 metros... Por este Sinal, vencerás. Se não acreditardes nisso, começai por erguer esta Cruz à décima parte, ou seja com 73 metros e 80 nos montes em que cresce o cedro: e Eu Mesmo farei voltar a florescer o Éden, dando-vos a Minha Paz, pelo menos entre aqueles que Me acreditam. 
NOTA: Este Projecto, foi a Misericórdia Divina que o inspirou na sua preparação, há quase um ano, aos irmãos Ibanez. É uma Cruz de 73 metros e 80 erguida no Líbano, de onde dominará este país e os países vizinhos Israel, Cisjordânia palestiniana e Síria. Todas as autorizações civis e religiosas estão já adquiridas. (Cruz do Líbano, JNSR 12/03/07)

 

Tribulação- Aviso de Garabandal -Segundo Pentecostes

Num instante, posso transformar o Homem e torná-lo melhor. Mas onde estaria, então, o vosso mérito? Por conseguinte, Eu aguardo-vos, depois daquilo a que vós chamais a Grande Tribulação, em que cada um se verá tal qual é, como é, como ele mesmo se reconhece e se vê, na sua própria verdade. Depois, verá a Minha Verdade, compreenderá o seu orgulho, descobrirá as suas faltas. (Mens. de Vida Vol 4 – pág. 268)

Este Mundo está cheio de ciladas. Não vos deixeis surpreender, como cegos diante dos obstáculos ... Esta vacinação (H1N1) é como o jogo mortal da roleta russa. Fará desaparecer, ao acaso, um grande número de indivíduos que morrerão como consequencias de uma má gripe. E é aí mesmo que se contará um grande número de indivíduos que morrerão apenas pela vontade dos onipotentes.  (JNSR - 22/08/09)

FALAI deste Tempo de Trevas que apanhará de surpresa aqueles que não estão preparados pela Oração, pelo jejum, pelos Sacramentos da Penitência e da Santa Eucaristia. JESUS chama-vos, a TODOS; o Seu Sagrado Coração transborda de Misericórdia e preveni-vos: depressa, NÃO HAVERÁ MAIS TEMPO, uma vez que tudo em vós será confusão e o Inimigo irá jogar a sua última cartada. (Mensagens de Vida – Vol 1 – pág. 193)

Nossa Senhora do Carmo de Garabandal nunca mente e tão pouco a Sua Mensageira. O Castigo é condicional: se o Mundo se não volta para Deus, será pior que o Aviso, o qual será seguido, no espaço de doze meses, pelo Grande Milagre, que será anunciado ao Mundo, oito dias antes da sua realização. (Mensagens de Vida Vol.7 - pág. 96)

isso acontecerá nas proximidades de Dezembro, em que a resistência a Deus se oporá já por toda a parte. Primeiro isso mesmo acontecerá no Vaticano. Formar-se-á uma luta ardilosa. Como o vento que entra por toda a parte, o Vaticano será invadido de todos os lados e o Papa não resistirá por causa dos destroços que isso poderá causar na sua própria cidade. Ele não dirá palavra e consentirá em tudo quanto se lhe possa fazer... Os homens não reconhecerão ainda a Verdadeira Identidade de MARIA. (JNSR - 03/08/07)

Minha filha, tudo se precipita, tudo chega quase ao mesmo tempo.  Nesta vossa época, será proclamado um dogma novo que se relaciona com a Minha Mãe Santíssima, e tudo se desencadeará nesse momento. O Mal multiplicar-se-á. Os massacres nas igrejas, as profanações, os incêndios, serão os primeiros sintomas do sofrimento de Cristo. Protegei as Minhas Santas Hóstias. (JNSR - 22/06/07)

Se não erguerdes a cabeça, quando o Grande Sinal aparecer, e se os vossos olhos deixarem de olhar (porque esse mesmo sinal se gravará em vós), então, o Pai chamar-Me-á, para que termine a vossa Instrução divina. Por tudo o que JESUS e MARIA vos deixaram, em vós e ao vosso redor, lembrai-vos então, deste Tempo de Graça.
Porque, já a partir de agora, vos resta pouco tempo para vos santificardes e receberdes o Perdão de Deus. Com efeito, o Dia de Deus está próximo. (Mensagens de Vida Vol 6 pág 172)

Quando Eu o entender, farei parar os Meus Instrumentos, uns após outros. Será, então o SILÊNCIO das Minhas Vozes, tanto do Céu como da Terra. As Santas Aparições, as Santas Mensagens do Céu, tudo terminará, porque o Aviso de todos os avisos que se deram até agora, está já às vossas portas!  Não procureis saber a Hora e o Dia. Se esta Humanidade se converter durante este tempo, se entrardes Comigo neste Tempo de Paz que Eu Mesmo vos apresentar com todo o Meu Amor, então, com a vossa própria Fé, evitareis o Castigo. (Depois do Segredo de Maria - 25/08/2005)

Os homens, fugindo à sua missão de socorrer a Terra, assim como o seu próximo, perante o seu Criador, condenam-se a perecer. Mas DEUS prefere curá-los. A sua penitência será a do desobediente Jonas: três dias na escuridão, confrontados consigo mesmos. Eis a Purificação. (JNSR – 31/07/09)

Eu SOU a Paz; e Deus vem UMA VEZ MAIS, nesta transformação universal, REUNIR TODOS OS SEUS ELEITOS.  ANTES, SERÁ O AVISO. Já vos avisei daquilo a que vos sujeitais SEM Deus, a fim de que os vossos olhos se abram por completo. EU MESMO APARECEREI às vossas Almas, convertendo a vossa profunda negligência, a vossa indiferença, o vosso desprezo de Deus, num PROFUNDO ARREPENDIMENTO.
Para isso, o ESPELHO que Eu introduzirei em vós é ainda JESUS Vivo EM vós, JESUS renegado pelo vosso desprezo, JESUS asfixiado pelas vossas faltas, JESUS abandonado, como no Jardim das Oliveiras, JESUS assassinado e morto em vós, na medida em que vós não quereis erguer com Ele.
Mas esse JESUS do Túmulo falará aos vossos corações, DURANTE ESSES TRÊS DIAS DE TREVAS. Vós não vos vereis e não Me vereís senão à luz das vossas próprias lâmpadas, acesas em vós: A VOSSA FÉ. Então, para alguns, GRANDE será o abanão do despertar, para a Fé, porque Eu Mesmo acenderei TODAS as lâmpadas apagadas. Deus é Luz e vem dissipar as Trevas: e vós aceitar-Me-eis OU renegar-Me-eis, com PLENO CONHECIMENTO DE CAUSA. Na verdade, Eu SOU a Luz do Mundo, a Chama Viva que brilha nas Minhas benditas almas.(Mens. de Vida Vol.2-pág. 74)

Quando Eu abrir de par em par os Meus braços, toda a Terra estará na sua Cruz. Ela deixará de rodar sobre o seu eixo. Eu mandarei parar os ventos. O ar ficará imóvel. A água deixará mesmo de estremecer. O sol deixará de brilhar. Tudo adormecerá, como se o Tempo já não tivesse rodados para continuar a sua ronda. Os homens, os animais do céu, da terra, das águas, toda a vida passará a ser como que congelada numa gravura, porque Deus vai pedir-Vos que O escuteis. Estamos no tempo da vigília da Páscoa judaica e é meio-dia... Eu não desço da Minha Cruz em que estou cravado. Junto da Minha Cruz: MARIA, Minha Mãe Santíssima, e Meu Apóstolo João, Meu Cordeiro. Do meio-dia às três horas, o céu torna-se negro, porque a Vida acaba de parar, sobre a Cruz. A terra treme. As rochas fendem-se. Santos ressuscitam. O fogo do céu une-se ao fogo da terra. Eis a escuridão, para todas as almas detidas no Tempo, porque a Vida acaba de parar, na Cruz; e vós estareis envolvidos por esse véu negro, enquanto os vossos espíritos, no Meu Espírito, irão entrar no Espírito do Pai.  "Pai! Que eles sejam UM, como Nós somos UM, Tu e Eu, e eles, que eles sejam UM em Nós, a fim de que Nós e eles sejamos Um”. Tudo será interior, no Espírito do Pai, recebei a Luz de Deus. Eu sou a Vida, parada no espaço-tempo de três horas. Eu sou a Luz, que se escureceu no espaço-tempo de três horas. (Mens. Vida Vol 7 pág. 33)

Eu Próprio vos mergulharei na noite do túmulo, três longos dias, como o Filho do homem lá permaneceu. A Luz aparecerá depois destas Trevas. A vós, que Me abandonastes, far-vos-ei conhecer o frio do despojamento daqueles que rejeitaram a Vida; vereis os que Me levaram a conhecer a longa noite; vereis as almas condenadas e os seres infernais que, durante esses Três Dias sairão, envolvidos no seu horrível odor de corrupção.
Os Meus Fiéis, que professam a Minha Verdadeira Religião e que seguiram o Meu Ensinamento com Amor, sim, todos os que Me escolheram, não serão postos em contacto com os que acima acabo de nomear.(Mensagens   Vol 6 pág. 74).

O silêncio desce sobre a Terra, que vai ver-se sozinha, como que abandonada, porque a Hora da solidão da Cruz está a chegar. Sozinha, como o seu Deus na Cruz, porque Deus irá retirar-Se por um Tempo. Mesmo que Eu sofra no Meu Coração por te o dizer, vale mais que vós o saibais já, Se Deus Se retira, é para deixar o lugar ao Meu inimigoque vem concluir, nesta vossa Terra, a sua Hora. Não estareis abandonados, se Me ouvirdes todos, com todo o vosso coração, porque Eu dei-vos tudo. Compreendestes esta frase? É como o batel que se afunda; cada marinheiro, cada membro da tripulação e cada passageiro, todos têm na sua bagagem "o seu colete de salvação ". E vós tênde-lo, todos vós, em vós mesmos.  Preparei-vos a todos para esta última Hora e não podeis esquecer tudo o que Eu vos tenho dito, tudo o que vos tem sido dito pela Minha Santíssima Mãe, em toda a Terra. Sim, Ela parte para o Pai e Deus espera-A, porque MARIA de Nazaré é a Filha Bem-Amada do Pai. (Actos dos Apóstolos Vol.1 - pag. 98)

Sim, MARIA, a Bem aventurada Mãe de Deus, ainda aparece, e bem depressa a Sua Divina Luz de Graça que o Pai Lhe deu, e que brilhou durante longos séculos e brilha ainda para iluminar os filhos da Terra, mantendo-os na Luz de Deus, bem depressa a não vereis mais; com efeito, a vossa Mãe será chamada para junto do Pai; o Tempo do Conhecimento, o Tempo do Espírito Santo, reentrará na Santíssima Trindade, para deixar que se cumpra a Sagrada Escritura.Então, realizar-se-á o último e decisivo combate do Mal contra o Bem; realizar-se-á sobre a Terra; sim, o Mal terá então atingido o seu ponto culminante e fará, no Mundo, o seu último assalto, no seu ódio mortal contra Deus e contra os homens. Esta última luta será mais titânica que a queda dos anjos perversos fora do Céu de Glória, porque os anjos malditos se irão unir aos homens da rejeição, para destruir as Obras de Deus e arrastar o maior número possível de almas, antes que termine o pacto de Satanás. Mas Deus antecipará a hora, para fazer uma barreira mil vezes mais sólida que a maior das fortalezas que o homem alguma vez terá construído com as suas mãos. (Mensagens de Vida Vol 6 pág 95)

ninguém poderá já avançar para as regiões ou para os países que hesitarem em receber a Minha Cruz de Amor ... Então, o Meu Sopro Divino começará a estender-se de uma à outra, enlaçando-as como um cordame invisível que as unirá, marcando esses espaços pelo mundo para além dos mares, como um raio laser. Elas próprias chamarão os Meus Anjos em auxílio desses povos que Me acolheram; vigiarão como sentinelas, guardando todas as fronteiras de Amor que o Inimigo desejará transpor.  (ACT – IV 2ª. parte – 4/10/2001) 

Deus escolheu a hora e o local desse encontro, para vos falar, como Eu falava outrora às multidões que Me seguiam, nas margens do Mar da Galiléia ou na montanha. Eu devo falar-vos. Vós deveis ouvir-Me atentamente. E para isso mesmo Eu vos reunirei. Eu não te disse que Me voltareis a ver lá. Ouvir-Me-eis; e para isso vos reunirei e vos informarei daquilo que ides fazer. Todos ao mesmo tempo, ireis receber o Espírito Santo. Sim, é o Segundo Pentecostes de Amor e isto acontecerá quando a Bem-aventurada Virgem MARIA, Minha Mãe Santíssima e vossa Mãe, subir para junto do Pai Eterno, chamada pelo Nosso Pai. A vossa Mãezinha enviar-vos-á o Espírito de Amor que A habita. (Mensagens de Vida vol.7 – pág. 199).

Subirão até à Minha Montanha Santa, é a Reunião ... tiram as suas sandálias. Caminham para o Lugar Santo ... É o encontro do Céu e da Terra, porque Deus acabou por antecipar o tempo e os relógios da Terra emudeceram. (7/fev/07)

A primeira Multiplicação dos pães: estávamos na Galileia... E irão sobrar 12 cestos, depois desta primeira Multiplicação, depois de toda essa multidão ter comido e se ter saciado. Doze cestos: os doze Apóstolos. Eles mesmos irão continuar a dar o Pão da Vida, que será dado pelos Meus Sacerdotes, a quem Eu confiei este Divino Sacramento: “Tomai e comei, isto é o Meu Corpo. Tomai e bebei, isto é o Meu Sangue oferecido à multidão. Fazei isto em memória de Mim”. Com 5 pães, quantos comeram? 5.000 homens (alimento do espírito)... A segunda Multiplicação dos pães. JESUS faz-nos lembrar a Quinta-Feira Santa em Dozulé, no dia 28 de Março. JESUS dirá: “Estamos fora da Galileia”... Eram cerca de 4.000 homens a comer deste pão, alimento do espírito... “Eis como há já três dias que estão junto de Mim e não têm que comer”. Quem são essas outras pessoas que preferem a noite do túmulo, que não avançam com os outros e que obrigam JESUS a ficar ainda aí, com eles? Irão despertar? São três mil homens (mil por dia) no túmulo. São três dias na escuridão, 3.000 (não comeram, encerrados no seu túmulo). 4.000 comeram com os Apóstolos e, no entanto, havia 7 pães: eram para 7.000 homens. Mas 7.000 menos 4.000 igual a 3.000 escondidos no túmulo. Estes 3.000 ficam escondidos, com JESUS que tem piedade deles. São os filhos de Abraão: mil filhos judeus, mil filhos árabes e mil filhos de outras religiões... 7 vezes 4 = 28   /  Restam esses 3.000 encerrados por 3 dias (Março)  e nós estamos nesse 4º dia (Quinta-Feira Santa) ... Quando Eu parti os cinco pães para os 5.000 homens, quantos cestos cheios de pedaços vós recebestes?”. Eles dizem-Lhe: 12. “Esses são os Apóstolos. E quando se partiram os sete pães para os 4.000 homens, quantos cestos cheios de pedaços recolhestes?”. E eles dizem: 7. “Esses são os futuros Sacerdotes”. (JNSR - 01/11/07)

A Purificação é a Bênção de Deus que vos envia o Espírito Santo Purificador, porque vós ides receber, com este Banho de Purificação, o Segundo Pentecostes de Amor, para caminhardes com o Senhor (JNSR - 24/09/07)

O Aviso e a Purificação são como dois irmãos gêmeos, que chegarão simultaneamente, neste Tempo. Um corpo, desconhecido desta Terra, virá tocá-la justamente ao de leve. Ela transtorna-se e perde o equilíbrio, por instantes, como aconteceu com a dança do Sol, em Fátima. E então, neste lapso de tempo, ainda apreciável, vós mesmos ides reconhecer se tendes obedecido devidamente a Deus, ou não! A sentença será segundo a medida da obediência ou desobediência a Deus, ainda uma vez mais. (JNSR - 12/11/07)

Continua...


Fonte: http://www.saldaterraluzdomundo.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.337
Visitas Únicas Hoje: 1.661
Usuários Online: 524