Espacojames



Página Inicial
Listar Padre Jonas Abib




Artigo N.º 7782 - O segredo da vitória é a partilha
Artigo visto 4572




Visto: 4572
Postado em: 07/05/11 às 17:33:09 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=7782
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib


Deus é capaz e generoso para solucionar aquilo que

Uma senhora me escreveu num bilhete: “o segredo da vitória é a partilha”. Junto com o bilhete, ela me entregou um cheque - posso dizer um cheque de uma quantia bastante alta. Vi imediatamente no cheque e no bilhete toda a gratidão desta senhora, pois ela me disse:
 
Eu era do candomblé e há sete anos aceitei Jesus como meu Senhor. Eu aprendi a orar, a ter amor pela Palavra de Deus aqui na Canção Nova. E tudo que eu sei hoje, foi na Canção Nova que eu aprendi. Venho à Canção Nova desde 1995, porque, quando deixamos esses lugares, não podemos ser católicos mornos; temos que ser verdadeiros fanáticos. Eu vinha sempre à Canção Nova, pois eu percebia: aqui é um lugar de unção, e eu precisava vir para cá muitas vezes. Quantas vezes eu vim, sem ter nada de dinheiro, e ser obrigada a dividir o marmitex com meu marido... Quantas vezes eu vim desesperada buscar forças para continuar. O meu testemunho daria um livro...
 
Depois, pessoalmente, ela me testemunhou que, graças a Deus, hoje a situação econômica deles, mudou totalmente: eles tem uma relativa segurança e o trabalho que fazem lhes dá um bom retorno. E ela me dizia: “Também isso eu devo à Canção Nova”.
 
Veja: eu nem preciso comentar muito. O testemunho fala por si. Eu preciso repetir para você o que ela deixou escrito no bilhete: “o segredo da vitória está na partilha”. Ela partilhou naquele tempo em que vinha à Canção Nova e precisava dividir o marmitex com seu marido. Ela partilhou em todo este tempo, desde 1995, quando ela buscava desesperadamente a Canção Nova. Ela partilhou durante todos esses anos em que foi aprendendo tudo: aprendeu a orar, aprendeu a amar a Palavra de Deus...
 
Partilha agora, me entregando este cheque, depois que Deus mudou a sua vida toda, também a sua situação econômica. Realmente, o segredo da vitória está na partilha. Você que, graças a Deus, não precisa buscar desesperadamente a Canção Nova e não precisa dividir o seu marmitex, você pode partilhar generosamente aquilo que Deus lhe deu e tirar das trevas para a luz muita gente, como esta nossa irmã, que vivia no candomblé. Há muitos que precisam da sua contribuição mensal, fiel e generosa, para serem, também eles, libertos através da Canção Nova.
 
Além da alegria de contribuir na salvação de muitos, você poderá também experimentar que o segredo da vitória é a partilha: Deus é suficientemente capaz e generoso para solucionar aquilo que para você hoje é impossível. Deus nunca se deixa vencer em generosidade. Ele interviu na vida desta nossa irmã. Ele vai intervir na sua.
 
Seu irmão,
 
Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=800



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.684.600
Visitas Únicas Hoje: 871
Usuários Online: 195