Espacojames


Página Inicial
Listar Padre Jonas Abib




Artigo N.º 13663 - A Igreja vai passar por tudo aquilo que Jesus passou
Artigo visto 1836 vezes




Visto: 1836
Postado em: 18/08/15 às 16:30:38 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=13663
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib

Por Jonas Abib
Canção Nova

A Igreja passará por grandes tribulações, mas sairá vitoriosa com Jesus

Não se assuste, pois o próprio Catecismo da Igreja Católica, quando fala do fim dos tempos, diz que o caminho da Via-sacra vai acontecer com a Igreja.

Também pode ser um escândalo para nós aceitar o que está no Catecismo, porém é verdade que deveremos passar por tudo aquilo que Jesus passou, o que não podemos nos esquecer é de que Jesus também passou pela Ressurreição. Diz o Catecismo que assim como Jesus passou pela morte, a Igreja também vai passar. Não posso lhe dar outra notícia, mas assim como Ele ressuscitou, ela também ressuscitará. Prepare-se para isso!

Nós já estamos vivendo o fim dos tempos, já estamos vivendo o tempo do anticristo. O Senhor permite que o anticristo se manifeste, mas será por pouco tempo, pois Deus vai destruí-lo com o sopro de sua boca. A impressão clara que tenho é que essa geração vai viver tudo isso! Basta ver que os sinais estão aí.

Não lembrais que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.” (II Tes 2, 5-6)

O anticristo se manifestará e Jesus já estará vindo. Nunca houve tribulação tão grande e nunca haverá igual. Por isso que eu digo a vocês: preparem-se! Não pergunte quando isso acontecerá – já estamos vivendo tudo isso. Não se assuste! Há algo que detém o anticristo, alguém que o detém. Não tenhamos dúvidas, o Espírito Santo está detendo a manifestação do anticristo.

Uma vez que todas estas coisas hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados!” (II Pe 3, 11).

Não é qualquer santidade, é a santidade de sua vida! Meus irmãos, a receita agora é a santidade – e santidade não se improvisa! Santidade é luta!

Quando estamos no escuro, fazemos loucuras para conseguir luz; quando nos falta a água, também fazemos loucuras para encontrar água. Sentimos necessidade de algo a mais. Você está sentindo sede de felicidade, de uma vida diferente. Foi o Senhor que colocou isso em seu coração. Isso vai, graças a Deus, contra tudo aquilo que temos visto pelo mundo afora. Esse desejo seu de santidade é legítimo, e ele é necessário.

A luta pela santidade não é mole e não é para os moles. Nós sentimos as dificuldades todos os dias, mas não desistimos. Precisamos ser mais santos pois as coisas vão ficar piores do que estão.

Pregação ‘Cerrando Fileiras Pela Santidade’ de monsenhor Jonas Abib em 26 de fevereiro de 2006.


Fonte: http://padrejonas.cancaonova.com/




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Pregação do Monsenhor Jonas Abib no Retiro Mundial dos Sacerdotes, em Roma.
Como ser cheio do Espírito Santo
Compreenda por que devemos romper com os vícios
Como ser um instrumento do Espírito Santo?
O que nos convém?
Você é apóstolo da última hora
Seja unicamente do Senhor
Jonas Abib: A história de Corpus Christi
Seja um homem novo, uma mulher nova



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.224.871
Visitas Únicas Hoje: 1.290
Usuários Online: 217