Rebeldia x obediência
Espacojames



Página Inicial
Listar Padre Jonas Abib




Artigo N.º 10926 - Rebeldia x obediência
Artigo visto 3715




Visto: 3715
Postado em: 25/04/13 às 21:40:38 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=10926
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib


O inimigo vem destruindo as estruturas de nossas famílias

O inimigo vem destruindo as estruturas de nossas famílias. Ele está fazendo as pessoas de marionetes, para que não obedeçam mais a Deus. Quando não mais obedecemos a Deus vivemos na desordem, e a nossa sociedade caiu nesse erro! Nossa geração quem sabe seja a que mais gritou a independência de Deus. E daí vem a desordem e todo sofrimento que vivemos.
 
Muitos homens, com cinqüenta anos de idade, começam a trair sua própria esposa com meninas bem mais novas. E vamos fazendo o que nos dá vontade, seguindo somente as paixões, com o seguinte pensamento: "Encontrei minha felicidade e ninguém, nem Deus pode tirar". Quantas mulheres que também vivem dessa forma, sendo formadas na faculdade das novelas e agora como mãe de família partem para fazer as piores coisas.
 
Irmãos, nós estamos indo nesta loucura! Queremos fazer como os artistas fazem, como as novelas fazem... Isso é loucura! Deixe-me ser mais franco: muita gente de Igreja, de comunidade e de grupos de oração estão caindo nisso também. Eu tenho que dizer com franqueza: É loucura, meu irmão, é preciso criar juízo! Cuidado com esse vírus! A nossa sociedade pegou uma virose, o vírus da rebeldia, buscam a independência de Deus. Deixe-me dar um exemplo: é como a gripe; ela é chata, perdemos o paladar, a comida continua com o mesmo gosto, mas para nós ela perdeu o sabor e a deixamos de lado. A gripe derruba a gente, e o que causou tudo isso? Um vírus bem pequeno.
 
Se o vírus o pegou e a sua mulher ou seu esposo virou o maior chato, e seu casamento não presta mais, não tem mais sabor, desculpe-me a comparação, mas seu casamento não perdeu o sabor, é você quem pegou o “vírus”. O seu casamento não é uma desgraça. Cria juízo na sua cabeça! Será que é preciso você pegar Aids primeiro para entender?
 
Estou receitando para você um “antibiótico” contra esse “vírus”. E se este o pega rápido é porque seu organismo está fraco; o mesmo vale para o espiritual. A nossa sociedade precisa de pessoas firmes; é com o martírio que se constrói a própria família.
 
Deus está precisando de mártires, capazes de construir sua família no sofrimento. A nossa sociedade não agüenta o sofrimento e toma remédio para aliviar a dor. Deus quer que você gaste, sem medo, sua vida.
 
Não continue nessa loucura de uma sociedade que pediu a independência de Deus! Lúcifer e os anjos decaídos querem trazer a divisão e separar o povo de Deus. Meus filhos, nós precisamos romper com esse círculo vicioso. Talvez nossos pais, irmãos, filhos, esposa ou esposo não queiram rompê-lo... Então, rompamos nós com esse círculo vicioso! Repitam: "Eu e minha casa serviremos a Deus"!
 
 
Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
 


Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=11185



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.699.654
Visitas Únicas Hoje: 981
Usuários Online: 240