espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=rkgunX_Sa_0 ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 9782 - 08 MINUTOS NO INFERNO - (TERRIVEL- CENAS FORTES)
Artigo visto 7480




Visto: 7480
Postado em: 26/05/12 às 22:59:55 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9782
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa - Campinas /SP

James, irmãos boa noite !
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de MARIA e a justiça de JOSE estejam convosco.

Este assunto embora muito desagradável e terrivelmente assustador para todos nós, devem ser tratado para o nosso bem e em defesa da nossa fé.

Precisamos acordar urgentemente deste sono profundo e procurar nos livrar das nossas viciosas e péssimas atitudes cotidianas - fruto do pecado.

Só podemos nos proteger ou precaver daquilo que tomamos conhecimento e respeitamos, pois do contrario cairemos mesmo que involuntariamente.

Não podemos dar às costas a vida inteira para aquilo que o SENHOR NOSSO DEUS insiste em nos mostrar. Pois podemos tomar como referencias às centenas de conselhos que nossos pais nos querem dar e fechamos os olhos e ouvidos, acabando por sofrer grandes conseqüências e pagando um preço muito alto pelas nossas insolências e grande teimosia. Assim também é a misericórdia de DEUS através destas visões que tiveram os Santos (as)
e que são compartilhadas conosco. A preocupação do SENHOR é tão grande, que permite através até de nós mesmos conhecer a verdade sobre a condenação ao inferno e todos os seus terríveis sofrimentos e torturas. Portanto, devemos entender definitivamente que será preciso lutar pelo Céu !!!

Como se luta pelo Céu ou pela sua, " nossa " salvação ???

R: Lutando pela conversão diária, livrando-se dos pecados rotineiros - (tome os 10 MANDAMENTOS como referencia para o seu discernimento) busque a confissão mensal, consagre-se ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E MARIA, seguindo as orientações que DEUS tem enviado a nós através das inúmeras aparições e pedidos de NOSSA SENHORA em Medjugorje e pelo mundo todo, sendo um legitimo cristão católico apostólico.

Não só pelo medo ou pelo pavor que devemos evitar o inferno, mas sim pelo amor e pelo respeito a todo o sangue, dor e sofrimento que o SENHOR entregou por cada um de nós. Portanto devemos travar um grande combate contra o demônio - buscando repelir, exorcizar e excluir todo pecado.

Este vídeo, me faz lembrar do comovente testemunho verídico dado em Fátima, em fevereiro de 2007 por uma dentista colombiana -Gloria Pólo - que pela misericórdia de DEUS visitou o inferno e relatou toda a sua historia em um livro que é conhecido por Gloria visitou o inferno. Quem ainda não leu, por favor procure ler, pois é profundamente retificante.


Grande abraço,

Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.649
Visitas Únicas Hoje: 1.510
Usuários Online: 301