espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=GZg3QNe-lMU ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 7501 - Tentação de JESUS ( Quaresma )
Artigo visto 5075




Visto: 5075
Postado em: 18/03/11 às 18:43:57 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=7501
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


O DIFÍCIL DESERTO

A Quaresma é o tempo de entrar no deserto - o deserto da tentação. Não fiqueis surpresos por serdes atingidos pelos quentes ventos da sensualidade, pela sede dos vossos apetites, e as areias que machucam, na vossa pobreza espiritual.

O ouro não é purificado pela água fria, mas pelo fogo. E vós, amigos, sois ouro precioso aos olhos do PAI.

Mas, não estais sozinhos. No deserto, ireis encontrar o próprio Jesus. Lá ele foi tentado. E agora vós, que sois o Seu Corpo, sereis tentados também. Mas não sois um corpo sem cabeça. Vós tendes Cristo, que foi tentado de todo modo, e que vos ajuda, sobretudo quando caís. Nós pensamos que porque Ele era sem pecado, Ele não se afligiria quando caíssemos nos pecados da luxúria, da ira e da ganância. Mas é precisamente porque Ele provou nossa fraqueza humana que Ele teve compaixão de nós, quando Ele nos vê sufocando nas areias do pecado. Ele pode, porque Ele é Deus.


Vós não sabeis como derrotar Satanás nesta batalha? Se pensais que podeis passar a perna nele, já estais perdidos. Se pensais que podeis ser mais espertos, então já estais enganados. Se pensais que podeis suplantá-lo com vossa vontade, então já fostes esmagados. O único modo de derrotá-lo é lutar com a arma que ele não tem: a humildade. Quando pecais, deveis buscar a Deus, expondo vosso coração a Jesus, dizendo: "Vede , Senhor, eu sou um pecador. Vede, uma vez mais eu caí em pecado. Eu sou de fato a fraqueza encarnada. Eu sou o menor em Vosso reino".

Vosso pecado não é um bloqueio para Deus. É um obstáculo para vós, não para Deus. Ele pode removê-lo em um instante, se vós sinceramente chamardes pelo Seu Nome: - " Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo, tende misericórdia de mim!".

" Por um pecador como tu, Eu morri. Tu tens caído nos abismos e Eu desci ? morte para te encontrar. De fato, és fraco, e Eu encarnei a tua fraqueza humana... Eu conheci as falhas e o cansaço, a tristeza e todas as formas de aflição. Tu és o menor no Meu Reino porque te humilhaste, mas o último no Meu Reino é o maior. Acorda, Meu filho, e deixa-Me amar-te. Fica em pé, Meu filho, pois o Pai tem uma nova veste para vestires, um anel para o teu dedo, e sandálias para teus pés cansados! Vinde, Meu amado! Pois tu és o fruto da Minha Cruz ! "

Fonte:Mark Mallett / LS

Grande abraço,

Levi L.O. Sousa.

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.464
Visitas Únicas Hoje: 920
Usuários Online: 485