espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14936 - Garota é POSSUIDA Depois de Usar Aplicativo do JOGO DE OUIJA
Artigo visto 3185




Visto: 3185
Postado em: 29/04/18 às 20:22:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14936
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  Muito cuidado com o seu instinto radical, seu espirito aventureiro, seu perfil desafiador e desbravador, às vezes confundimos onde e quando utilizar determinadas características ou dons.

O que deve sempre reger à nossa vida, em primeiro lugar é DEUS acima de tudo e de todos, e na sequencia alguns procedimentos naturais como, muita cautela, bom senso, inteligência biológica, inteligência psicológica, inteligência emocional e cognitiva, ao invés de simplesmente se entregar a uma roleta russa por adrenalina, se render ao acaso, ao desconhecido e especialmente quando se trata de fenômenos sobrenaturais. Os adolescentes e jovens de uma maneira geral, acreditam que estão acima do bem e do mal, e que podem fazer tudo o que quiserem. Inclusive essa é a nova regra do jogo, que satanas tem implantado com muito sucesso no mundo, especialmente para a geração atual. A ilusão de acessar o mundo e diversas informações em poucos segundos, causa a falsa sensação de que são mais espertos e inteligentes que a maioria das pessoas mais velhas ou mais vividas. Porém, sabedoria, vivencia, experiencia, know how e maturidade a net não te dará. Quando ouvimos dizer, que o demônio é como um leão faminto à nos rodear, louco para nos devorar. Não se trata de figuração, é espiritualmente real, e basta você pisar em sua zona de ataque!

 

TUDO AQUILO QUE ENVOLVE OCULTISMOS OU RITUALISTICAS SECRETAS: NÃO BRINQUE, NÃO SE ARISQUE, NÃO SEJA CURIOSO, NÃO SE ENGANE DIZENDO QUE SERÁ SÓ DESTA VEZ !!!

 

A jovem é uma garota de 18 anos de idade, identificada como Patricia Quispe. Ela ficava gritando o número 666 o tempo todo e de acordo com testemunhas, a jovem, de Lima, no Peru, estava brincando com seus amigos em uma versão do jogo de tabuleiro que evoca os espíritos a partir de um aplicativo. Os pais disseram que a filha começou a espumar pela boca e sua voz ganhou um som estridente. Os médicos disseram que a jovem estava extremamente forte e disseram que foi difícil controlá-la. Ela lutou por mais de meia hora antes de contê-la. Por fim, ela foi levada a um hospital psiquiátrico para que os médicos tentem descobrir mais sobre o que estava causando seu comportamento estranho.

 

 

 

 

LINK – 01 -    Garota é POSSUIDA Depois de Usar Aplicativo do JOGO DE OUIJA

 

LINK – 02 - Horrifying moment girl 'possessed by the devil'
screams and convulses after playing Ouija board app

 

 

Outros casos semelhantes de possessão por manuseio de tabua de ouija

 

Youtuber é possuída ao jogar tabuleiro Ouija AO VIVO!?

 

Garota possuída em jogo de Ouija +18

 

 

Fonte: PSQNT / Mistery Universe / YouTube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.795
Visitas Únicas Hoje: 1.119
Usuários Online: 321