espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14881 - (DESTAQUE) - ATENÇÃO - CARTA DE SATANÁS ENVIADA AO PAI DE PE. MARCELO ROSSI
Artigo visto 12675




Visto: 12675
Postado em: 08/02/18 às 23:00:29 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14881
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  O senhor Antônio Rossi, pai do nosso querido e famoso Pe. Marcelo Rossi, recebeu há alguns dias atrás, uma carta um tanto quanto macabra e seu conteúdo trata-se de um texto irônico, herege e soberbo.
O senhor Antônio, prontamente iniciou a leitura e ao conclui-la, ficou muito triste, assustado e extremamente chocado com todo o conteúdo desta carta. As heresias e os sarcasmos contidos nesta carta,  são muito  evidentes e de uma frieza à toda prova. O senhor Antônio ao começar refletir e digerir o texto desta carta, não pode conter às suas lagrimas, e se colocou a chorar por tantas pessoas que estão sendo arrastadas por satanás as profundezas do inferno.  Pe. Marcelo Rossi, ao tomar conhecimento desta carta, tratou de fazer a leitura imediatamente, e também ficou muito surpreso com o tamanho da audácia e a presunção que os servos de satanás e o próprio lucífer se manifestam tão abertamente ao mundo. Não fazem mais a menor questão de se camuflarem ou se disfarçarem,  muito menos de esconderem  os seus verdadeiros intentos.

Pe. Marcelo Rossi não gosta e não costuma ler ou promover, estes tipos de acontecimentos. Porém, creio que deve ter percebido e entendido, que no fundo o objetivo final era de chegar às mãos do padre Marcelo. O objetivo é afrontar a nossa fé cristã, amedrontar e convidar o padre à mudar de lado. Algumas pessoas consideram uma grande piada, e alegam se tratar apenas de um clássico da obra de C.S. Lewis, que algumas pessoas tem utilizado para causar polemicas, e grande pavor nas pessoas desinformadas. Vamos aprofundar e detalhar resumidamente um pouco mais sobre esta “tal obra” -  satânica.

Seguindo a sugestão do novo gênero literário inventado por C. S. Lewis – no seu clássico, Cartas de um diabo a seu aprendiz –, Peter Kreeft reuniu quinze novas comunicações entre os agentes do Inferno. Combinando sátira, humor, e insights diabólicos, as mensagens de Serpefídio para o seu estagiário, Giracuca, revelam quais são os mais recentes estratagemas usados pelas hostes infernais para corromper a sociedade, a moralidade pública e privada, e – não poderia ser diferente – a Igreja. Sexo, mídia, liturgia, teologia e educação religiosa: essas são as áreas críticas em que atualmente se concentram as transgressões levadas a cabo pelos discípulos do veterano Fitafuso. E agora que não restam mais dúvidas de que estamos no meio de uma guerra – não apenas cultural, mas também espiritual –, torna-se cada vez mais necessário compreendermos os nossos diabólicos inimigos e as suas estratégias de combate.

                                                                            
Dedicada ao seu amigo J. R. R. Tolkien, esta obra-prima da ironia divertiu e instruiu milhões de leitores com seu retrato zombeteiro e irônico da vida humana feito a partir do ponto de vista do diabo Fitafuso. Ao mesmo tempo freneticamente cômica e surpreendentemente original, a correspondência entre o experiente diabo e o seu sobrinho Vermebile mostra o lado mais sombrio e jocoso de C. S. Lewis. Esta edição é baseada na edição do sexagésimo aniversário, que inclui pela primeira vez Fitafuso propõe um drinque, no qual o notório Fitafuso oferece um jantar aos jovens demônios na Faculdade de Treinamento de Tentadores.

Observação:  
As pessoas se esquecem com facilidade, que apesar da irônica exposição dos demônios, eles são seres espirituais  e se utilizam de seus escravos encarnados deste mundo para servi-los em seus pérfidos  propósitos !




Resultado de imagem para fotos do padre marcelo rossi junto com seu paiResultado de imagem para fotos do padre marcelo rossi junto com seu pai
Resultado de imagem para fotos do padre marcelo rossi junto com seu pai Imagem relacionada


Padre Marcelo Rossi ler “ Carta de Satanás “ enviada ao seu Pai , Antônio Rossi



 

Fonte: PSQNT / YouTube
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.041
Visitas Únicas Hoje: 1.334
Usuários Online: 356