A Casa Que Sangra de Saint-Quentin (França)
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14853 - A Casa Que Sangra de Saint-Quentin (França)
Artigo visto 2864




Visto: 2864
Postado em: 23/01/18 às 13:39:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14853
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Há certos mistérios em nosso mundo, que o homem jamais conseguirá decifrar, mesmo com toda a sua inteligência e tecnologia, pois a resposta só se encontra em comunhão com DEUS !

A casa que sangra de Saint-Quentin (França)



Saint-Quentin é uma cidade localizada em Aisne, com cerca de 60 mil habitantes, a casa fica no bairro Artilheiros, rua Remicourt e quase todos os moradores da rua dizem que a casa traz problemas para quem mora nela, da casa se ouvem sons estranhos como: panelas caindo no chão, objetos se quebrando nas paredes, unhas que arranham o assoalho e muitos gritos, a maioria deles vindo do andar térreo.

A última família que morou por lá no começo não ligava muito para os estranhos fenômenos que aconteciam pela casa, até o momento em que eles passaram a ser perturbadores em demasia.

Um dia a dona da casa encontrou um liquido vermelho na parede da cozinha, amedrontada foi avisar o marido, que não deu muita importância achando que era apenas uma tinta por cima da outra, mas com o passar dos dias a situação foi piorando, o liquido vermelho era encontrado em quase todos os cômodos da casa. Assustados a família decidiu chamar a policia achando que se tratava de alguma brincadeira de mal gosto, ou que talvez pudesse ter ocorrido algum possível crime de assassinato e a pessoa morta estivesse em estado de decomposição ou algo mais ou menos do tipo.

Os peritos chegaram a casa, recolheram amostras e mandaram para análise, depois de um tempo descobriram que o liquido vermelho na verdade se tratava de sangue humano minando das paredes. Uma busca foi feita até encontrarem a família que construiu a casa, encontraram a família Pironet e os membros disseram que o tempo em que moraram na casa nunca sequer havia acontecido nada parecido ou nada anormal havia ocorrido (evidente que se tratava de uma grande mentira).

Depois de algum tempo o noticiário local começou a dar noticias sobre a casa 'assombrada' e o caso foi parar no talk show francês em um programa chamado Mistérios não resolvidos, mas não conseguiram obter êxito algum e muito menos o objetivo principal que era o de descobrir o que a casa escondia  de tão sinistro (???).

Os Pironets, depois de um tempo aparecem novamente e revelaram que tinham vivenciado coisas estranhas na casa também e relataram que para morar no local jogaram farinha no chão e fecharam a casa por uma semana, quando voltaram eles viram que a situação havia piorado e que havia o dobro de sangue nas paredes, então os Pironets decidiram alugar um apartamento e foram atrás de um padre para exorcizar a casa.

Depois de exorcizada, a família voltou a morar na casa, mas os fenômenos continuaram a acontecer com menor intensidade, e não suportando mais tantas aflições a família finalmente colocou a casa a venda, onde a última família a morar lá passou pelo mesmo infortúnio, até venderem o terreno e mandarem demolir a residência amaldiçoada.

Os novos donos mandaram construir uma nova casa em cima do terreno e foi quando as escavações começaram, e aí que descobriram algo de muito estranho  e totalmente bizarro.

Bem abaixo do terreno, descobriram os corpos de cinquenta soldados que não se sabe ao certo se eram alemães ou franceses, e foram sepultados como se o local fosse uma fossa.

Depois dos corpos removidos nunca mais foram relatados fenômenos paranormais no local.




Fonte: PESQNET / Meu Mundo

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.699.837
Visitas Únicas Hoje: 1.164
Usuários Online: 216