espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14844 - Fenômenos Estranhos e sem Explicação Assustam Comunidade na Região Sul da Bahia
Artigo visto 3351




Visto: 3351
Postado em: 07/01/18 às 19:50:32 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14844
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Muita atenção, com quem e aonde você vai buscar amparo nestas horas difíceis e perturbadoras! Esses acontecimentos tem se tornado frequentes e rotineiros nos mais diversos lares. Apesar de não se tratar de novidade, ninguém conseguirá se habituar ou conviver com qualquer tipo de fenômeno sobrenatural. Pois só quem já vivenciou ou sentiu em sua pele, sabe o terror! Nunca se deve ir atrás de curiosos, pastores, benzedores, espiritas, feiticeiros, umbandistas e também os padres católicos que não acreditam nas ações dos demônios como às infestações. Infestação: Acontece quando o diabo tenta incomodar não a pessoa, mas seus objetos e locais onde ela vive. Neste caso precisamos ser prudentes e cautelosos na análise desses  fenômenos.  O padre que você deverá procurar é um exorcista, inclusive que  possua à devida preparação, formação e autorização para exercer tal ministério, afinal necessita-se de muita tarimba e pulso. É mais difícil localiza-lo, mas o padre comum da sua comunidade ou mesmo os ministros poderão direciona-lo, e inclusive ajudar a se comunicar com o padre exorcista ou mesmo um arcebispo. Infelizmente existem “padres”, que ao invés de ajudar, só complicam e acabam deixando o problema da pessoa muito mais grave e doloroso. As vezes chegam ao ponto de até desacreditar à pessoa ou induzi-la ao erro, do tipo como se tivesse tendo alucinações, stress, transtornos mentais ou fosse um contador de lorotas. Pior do que isto, somente os tais padres-parapsicólogos, e os tais padres-espiritas, que transformam fenômenos sobrenaturais de ordem demonológica, para fenômenos mentais ou espirituais do tipo como sujeições humanas a casualidade -(carmas). Um exemplo bem claro disso, é o tal “padre” Quevedo, que não acredita em demônios ou suas ações extraordinárias, que afirma que não haverá a 2ª vinda de NOSSO SENHOR e por ai vai ...


Fenômenos estranhos e sem explicação assustam comunidade na região sul da Bahia



 

Fenômenos estranhos e sem explicação têm deixado os moradores do distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote, no sul do Estado, assustados. O mistério está acontecendo em uma casa em São João do Paraíso. Os moradores dizem que móveis pegaram fogo sozinhos, sem nenhum motivo aparente, e pedras que estavam no terreno vizinho começaram a voar e foram parar dentro da casa. Os poucos móveis e eletrodomésticos que restaram estão quebrados, amassados ou revirados, vários pontos estão também queimados cobertos por cinzas.

Tudo começou na sexta-feira (19) e se estendeu no final de semana. O trabalhador rural Sidnei Pereira, que é dono da casa, estava com a mulher e o neto quando os fenômenos teriam começado a acontecer. A vizinha Silene Almeida diz que “teve prato e pedra quebrando, as pedras rodando e rodando no ar, foi aí que o fogo começou a aparecer do nada, sofá queimando. Eu mesmo presenciei e achei aquilo incrível, porque nunca tinha visto, só em filme”. Do lado de fora da casa, ainda teve mais estragos. No quintal, a pia da lavanderia foi virada, muita coisa foi destruída e pedras que estavam em terrenos próximos vieram para aqui. A família ficou impressionada, sem entender direito como tudo aconteceu.

E não foi a primeira vez, numa outra casa onde a família morava em Itapebi, pedras caíram do telhado, e na roça de parentes, objetos pegaram fogo e mais pedras caíram. Um “padre” que é parapsicólogo foi chamado para tentar descobrir o que está acontecendo. “Vim tranquilizar a família, dizer que trata-se de um fenômeno humano parapsicológico, o tratamento está sendo feito, nós vamos acompanhar durante um tempo as emoções, os traumas, os problemas internos fazem com que a telergia seja liberada produzindo assim esse fenômeno”, afirma o padre Juarez Faria.

Fonte: G1/Jornal da Chapada

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.806
Visitas Únicas Hoje: 195
Usuários Online: 189