espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14804 - Estado Islâmico ameaça matar Neymar
Artigo visto 3364




Visto: 3364
Postado em: 01/11/17 às 11:25:05 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14804
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Este exército de satanás não possui mais limites em seu império de terrores. É o próprio Lúcifer comandando de forma direta, todas as ações como um supremo comandante do horror e do inferno na terra !!! A situação é muito mais séria e mais grave do que o povo brasileiro possa sequer imaginar. Esses terroristas já se infiltraram em grande proporção em nosso País, como se fossem um vírus que destrói de dentro para fora, e o estrago será quase que inrreverssível. Bastará uma pequena ordem de satanás e todo o processo de horror, terror e destruição começará também aqui no Brasil. Estamos em suas miras, e tudo é uma pequena questão de tempo, ritualística  e estratégia de guerra.

 

Imagem divulgada por jihadistas repete ameaça feita a Messi

Estado Islâmico ameaça matar Neymar

Dias após divulgar uma ameaça a Lionel Messi, o Estado Islâmico publicou agora um aviso de que pretende executar Neymar Jr.

Com perdas crescente de território no Iraque e na Síria, os jihadistas vêm fazendo campanhas na internet para tentar mostrar poder.  Seu foco parece estar voltado para atentados na Rússia, durante a Copa do Mundo de 2018. A fotomontagem, denunciada pelo site Intel Group, que monitora atividades de extremistas, mostra o jogador brasileiro com uniforme de prisioneiro prestes a ser executado por um homem vestido de preto, ao lado do corpo de Messi.

A frase que acompanha a imagem é uma ameaça: “Vocês não terão segurança até que nós a tenhamos nos países muçulmanos”.

  

Vejamos alguns exemplos, de ações e manipulações terroristas no Brasil , e a “sorrateira”  invasão islamita por todos os cantos no nosso País:

1)   - O Irã ilusório que Glória Maria (matéria maquiada e recente da Rede Globo) que mostrou uma outra realidade de fatos.

2)   - Banco Santander abriga exposição que promove pedofilia, sexualização precoce das crianças e denigre o cristianismo. Destruir as bases da nossa civilização é uma forma de facilitar a penetração do islamismo.

3)   -Autorizada a emissão de documentos de identidade para mulheres usando o véu islâmico. O Brasil se rende sem que exista demanda para tal.

4)   -Brasil, colônia islâmica: governo avança cooperação militar com Emirados Árabes e Arábia Saudita. O Brasil está se tornando uma colônia islâmica muito rápido.

5)   -Brasil e Emirados Árabes Unidos assinam acordo para isenção de visto. - POR QUE? OU PARA QUÊ?

6)   -Descoberta uma rota para a circulação de militantes islâmicos desde o Brasil até a América Central com a anuência da Venezuela – (?).

7)   -Muçulmanos no Brasil querem fim do judaísmo e cristianismo. - É mole ou você quer mais? Os caras querem mandar e articular em nosso País.

8)   -O Ministro da Justiça afirma que Brasil irá aceitar todos os 'refugiados sírios', "não importa se forem 10 mil ou 100 mil". - Com que recursos, se o País está em crise???

9)   - Grupo terrorista Hezbollah planejou atentados contra Brasília. Documentos até então sigilosos revelam que organização militar libanesa enviou terroristas ao DF com o intuito de cometer ataques a representantes diplomáticos de Israel. Alguns foram identificados, inclusive com fotos (Correio Braziliense).

10)-Três pessoas ficam feridas com suposto atentado com ônibus na Dutra em Cruzeiro(SP); notebook encontrado com diversos artigos do Estado Islâmico - (Mixvale).

11)-Polícia prende terroristas em Jataí-Go. Eles iriam explodir a igreja. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas via copom para atender uma ocorrência na rodoviária de Jataí, onde terroristas desembarcaram na cidade com o intuito de explodir a catedral de Jataí. As equipes fizeram o cerco para abordarem os mesmos onde foi constatada a veracidade. Os mesmos se encontram recolhidos na Polícia Federal (PF) de Jataí - (Radar Santa Maria).

12)- Muçulmano recém-converso quer matar um padre. Um muçulmano recém converso brasileiro, tornado psicopata pela ideologia maometana, compartilhou na sua página uma ameaça a um padre, Padre Fabio de Melo. Segundo este muçulmano - Alisson Luan Oliveira, o crime deste padre é o de estar divulgando o cristianismo. Veja a tradução:


"Existe um padre católico que está indo para a Palestina tentar pregar o cristianismo para os muçulmanos. Ó  Umah - (nação do islão) - de Maomé nós pedimos que vocês o matem assim que ele for visto, se vocês não tiverem um revólver, usem uma faca. O seu nome é Fabio De Melo e a sua foto está abaixo." 


Fonte: Intel Group / PSQNT.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço, 
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.473
Visitas Únicas Hoje: 1.766
Usuários Online: 300