espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14643 - TV Jangadeiro - Família é Expulsa de Casa por Acontecimentos Sobrenaturais
Artigo visto 3909




Visto: 3909
Postado em: 22/03/17 às 19:51:20 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14643
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco

Família é Expulsa de Casa por Acontecimentos Sobrenaturais

Nota
 
Sabemos que existem milhares de recursos e truques para reproduzir o impensável, e que também existem pessoas de má índole, maquiavélicas que fazem de tudo por alguns trocados ou fama. Mas por um outro lado, também sabemos que ocorrem fenômenos sobrenaturais de todos os tipos, por todo quanto é canto do mundo. Existem situações que são um tanto quanto embaraçosas e nos deixam em duvidas ou numa condição de neutralidade absoluta, pois é profundamente confuso, complexo e até mesmo comprometedor emitir uma opinião sobre à autenticidade dos fatos.

Agora devemos tentar raciocinar friamente, e aprender distinguir um caso do outro, avaliando elementos e dados básicos como por exemplo: O que ganharia uma família inteirinha, composta por pessoas humildes e praticamente sem recursos financeiros, tocando fogo e destruindo não só móveis, como roupas em geral e o seu próprio lar? Será que todo mundo desta casa está delirando? Como é que tantas pessoas juntas mentiriam tão harmoniosamente e com tanta veemência perante as frequentes e inesperadas perguntas do repórter? Será que vizinhos também são cumplices?

E o terror e angustia estampado no rosto pálido de cada um, será uma encenação? Até que ponto uma família inteira sairia de sua própria casa, para simplesmente atestar uma situação dessas?

No mundo atual, uma grande e assustadora quantidade de pessoas, vivem literalmente apegadas ao ocultismo, espiritismo, ritualísticas profanas, satanismos e literalmente vivem no mundanismo. Desta forma, obviamente não há espaço ou tempo para O ESPIRITO SANTO, nem ao menos para DEUS, e assim ficamos totalmente desprotegidos, vulneráveis e escancaramos todas as portas e janelas para os abomináveis inimigos espirituais, os asseclas de satanás – demônios de tudo quanto é tipo de trono e principado infernal.

NOSSA SENHORA já vem alertando à mais de 100 anos - (1917 à 2017) e continua nos chacoalhando insistentemente para que possamos acordar deste pesadelo, desta dormência, desta hipnose espiritual que o demônio impôs sobre toda a humanidade. E continua nos avisando como uma MÃE muito aflita, que nos tempos atuais, onde todos os demônios estão soltos e enfurecidos, desesperados pelo curto espaço de tempo, só ficaríamos protegidos através da absoluta comunhão com DEUS preferencialmente diária, confissão mensal, jejum absoluto - às quartas e sextas-feiras, oração do Rosário em família e muita fé em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.



Itaitinga: espíritos expulsam família de casa mal assombrada

 

Uma casa mal assombrada em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza, foi o suficiente para uma família procurar a equipe do Gente na TV/TV Jangadeiro. Eles foram expulsos por "espíritos", que os tem atormentado. A filha conta que já viram móveis caindo, objetos sendo arremessados contra eles, enforcamento com um cordão de pescoço e sempre surge fogo no local, do nada.

As marcas de queimado estão distribuídas por toda a casa. A cama da matriarca inclusive pegou fogo e o homem teve que intervir para que a mulher não fosse atingida. A filha inclusive, conta que quando estavam na cozinha os espíritos cutucavam ou passavam coisas geladas nos pés. Durante a matéria, um homem passou mal e teve que sair do local.


Fonte: PESQNET/ YOUTUBE / TV Jangadeiro.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.647
Visitas Únicas Hoje: 1.103
Usuários Online: 403