espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14505 - ABSURDO !!! - Mulher Morre Após Pastor Tentar Realizar Um "Milagre"
Artigo visto 4111




Visto: 4111
Postado em: 06/10/16 às 07:18:41 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14505
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Absurdamente não existe limites para a estupidez humana, e sabendo disso com grande propriedade, esses filhos da perdição, malditos pastores de satanas, arrastam sem cessar, sem vacilar ... uma multidão de incautos e tolos iludidos. Mesmo que a razão tente desperta-los, e que o bom senso e a inteligencia insista em chacoalha-los, tristemente notamos que a grande maioria preferem trilhar sem cessar o eminente abismo. Estas pessoas preferem viver enganadas, iludidas com belos contos de fadas, regadas com pequenas pitadas de capitulos e até versiculos da Biblia Sagrada.

O Evangelho acaba sendo mascarado, totalmente modificado e moldado conforme à malicia, sagacidade e foco de interesse do pastor ou da seita, que obviamente conduz com grande maestria os principais interesses, e o povão naturalmente acaba assimilando ou se predispondo as manobras psiquicas e hipnoticas de concordancia ou semelhança com suas necessidades fisicas ou espirituais. Portanto, pela indução, cultura e postura são constantemente ludibriados e enganados, pois se acomodam em comer nas mãos desta corja imunda de abutres, que lhes devoram os bens, bebem o seu sangue e lhes roubam à ALMA.  Estes tipos de estupidez e outras piores, acontecem com grande frequencia no mundo inteiro, pois cada dia que passa brota como mato, prolifera como ratos e matam como veneno de serpente. São inumeros, e os mais diversos tipos de templos e sinagogas de satanas, intitulando-se legitimo e piamente “Cristãos”, com grande objetivo de interceder pela “sua” prosperidade financeira e assegurar à  “salvação eterna”. Eu não consigo entender o que mais falta acontecer, para que esse povo desperte e enxergue à imundície, a podridão, a perversão e à perdição que são esses templos comandados por homens e guiados por demônios.

                                                                                                                           
ABSURDO !!!  - Mulher Morre Após Pastor Tentar Realizar Um “Milagre”



O pastor aparentemente estava em uma demonstração de poder, enfatizando que seria capaz de andar sobre as águas, assim como Jesus.

Os fiéis da Assembleia Geral de Monte Sião, uma igreja cristã localizada em Polokwane, na província de Limpopo, África do Sul, ficaram em estado de choque após uma mulher morrer depois que o pastor, Lethebo Rabalango, tentar fazer um “milagre”. Fundador da Igreja em questão,  o pastor aparentemente estava em uma demonstração de poder,  enfatizando que seria capaz de andar sobre as águas, assim como Jesus, e realizar outros grandes feitos apenas com o poder da fé. Assim, para provar seu ponto de vista, convidou uma jovem que estava presente para participar do “milagre”. Ele pediu que ela se deitasse no chão e em seguida ordenou a um de seus assistentes que pegasse um dos enormes alto-falantes da igreja e colocasse sobre o corpo da moça.




Quando isso foi feito, ele subiu sobre a caixa para adicionar ainda mais pressão. Em uma das imagens obtidas pela mídia local, a cena é basicamente: a moça no chão com a caixa e o pastor falando ao microfone sobre seu corpo. Durante todo o tempo a vítima permaneceu anormalmente quieta, mas ninguém se preocupou em verificar se ela estava bem. Cerca de cinco minutos depois, Lethebo pediu que a caixa fosse removida e pediu à jovem que se levantasse.

Foi então que todos perceberam que ela estava inconsciente. Após ser socorrida pelos colegas, ela chegou a voltar a si, mas se queixava de uma costela quebrada, até que foi levada a um hospital. De acordo com informações da rádio independente sul-africana, Jacaranda FM, a mulher teria morrido um pouco mais tarde em razão de uma hemorragia interna grave.

Quando confrontado, Rabalango disse que a pouca fé a impediu de realizar uma tarefa “tão simples”. Não foi divulgado pela polícia se o pastor será preso ou se será acusado de algum crime, já que a mulher permitiu a prática religiosa – (???).


Fonte: PESQNET / S1.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.840
Visitas Únicas Hoje: 884
Usuários Online: 484