espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14412 - Vídeo em hospital mostra "alma" saindo do corpo de uma mulher
Artigo visto 6746




Visto: 6746
Postado em: 08/08/16 às 07:11:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14412
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Sabemos que existem milhares de recursos e truques para reproduzir o impensavél, e à tecnologia disponivel  é gigantesca. Isso abre margem para muitos vigaristas e fraudadores que se ocupam em preencher o tempo vago, criando fakes, destorcendo e reproduzindo grandes mentiras e fraudes que assustam e iludem milhares de pessoas que acabam tendo contato com assunto.

Porem, se este vídeo corresponde à um fake ou uma fraude que seja; eu sou obrigado a reconhecer que foi muito bem elaborado e possui grande perfeição. Eu não sou especialista ou perito em fraudes ciberneticas ou tecnologicas - (possuo basicamente uma noção perceptiva), e não percebi ou detectei nenhuma montagem. Realmente o vídeo é muito convicente e totalmente intrigante !

Assista o vídeo cautelosamente e reprise quantas vezes for necessário ou até mesmo pause, e verifique quadro-a-quadro, talvez desta forma auxilie à você mesmo concluir a veracidade ou não.

Vídeo em hospital mostra "alma" saindo do corpo de uma paciente 

 

Seele verlässt Körper auf Video FAKE??? 

 


Uma câmera de segurança de um hospital na China pode ter flagrado a "alma" de uma paciente saindo de seu corpo após sua morte.

Nas imagens é possível ver uma mulher deitada em uma cama quando, repentinamente, algo transparente parece sair dela. Em seguida, a estranha figura desaparece pelo corredor.

Para um usuário do site Tuko, o registro "capturou a única experiência que todos nós iremos passar, à morte".

Gravado em 2014, o vídeo só foi divulgado agora e ganhou repercussão na internet.


Fonte: REDE TV /Tuko

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    

 

--

 

LEIA MAIS:

Imagem torna-se viral pelo mundo ao mostrar “alma” saindo do corpo de acidentado

 

Registrada por um caminhoneiro, Saul Vazquez, em Powell County, Kentucky, EUA, na noite de terça-feira passada, a imagem mostra o exato momento em que a “alma” de um homem, vítima de um acidente de moto, abandona seu corpo. É claro que a foto explodiu nas redes sociais e foi amplamente divulgada no Twitter e no Facebook.

 

 

Desde que Vazquez postou a imagem no Facebook, ela se tornou viral, sendo compartilhada milhares de vezes por pessoas que acreditam ser uma nova evidência para existência de uma “alma imortal”. Segundo ele, a foto foi tirada em torno de 18h30, do dia 12 de julho, a partir da cabine de seu caminhão, enquanto o conduzia ao longo de uma estrada de serviços na Bert T. Combs Mountain Parkway. Ao postá-la na internet ele escreveu: “Deem zoom e prestem atenção na sombra acima do chapéu do policial. Tudo o que eu espero é que todos os envolvidos estejam bem”.

Entretanto, o motociclista, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido no acidente. Ele foi levado às pressas ao hospital, onde mais tarde acabou morrendo em razão dos ferimentos.

Alguns profissionais de fotografia e especialistas em áreas da física que estudam a luz, acreditam que a suposta “alma” é apenas um fenômeno comum que pode ocorrer ao registrar uma foto, confundindo as pessoas que anseiam por uma resposta sobrenatural para a vida e a morte. Alguns entusiastas disseram ser apenas um borrão provocado pelo galho de uma árvore.


Fonte: http://www.jornalciencia.com/imagem-torna-se-viral-no-mundo-ao-mostrar-alma-saindo-do-corpo-de-acidentado/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.903
Visitas Únicas Hoje: 1.359
Usuários Online: 260