espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14154 - Possessão demoníaca dentro da viatura policial
Artigo visto 4304




Visto: 4304
Postado em: 04/03/16 às 18:30:39 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14154
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Descritiva:  Um determinado meliante - (sujeito) é possuído por uma legião de demônios dentro de uma viatura policial e ainda faz ameaças ao policial.

Nota: É muito difícil julgar uma situação à distância, quanto mais através de um vídeo feito por intermédio de um celular, que possui uma qualidade muito inferior à uma câmera própria de vídeo.

O meu ponto de vista, apesar de todas as simulações de vozes, ganidos, roncos, ruídos e suas gargalhadas satânicas é de que este sujeito tentou simular uma situação de terror, e criou todo um clima de possessão para que os policiais ficassem apavorados ou no mínimo impressionados com o seu teatro (seu filminho de terror). Parece que houve momentos, que o clima foi tão intenso e tão dramático, que o próprio “endemoniado” (gargalhou, zombou dos policiais) entre os seus ganidos e falatórios rústicos, ele meio que engasgou, disfarçou e engrossou o tom da gargalhada (?).

Naturalmente, nenhum demônio costuma se expor tanto ou dessa forma tão melodramática (exagerada, excessiva). O sujeito “possuído” tá mais para um diabo sem rabo (satanista, simpatizante ou um excelente ator) daqueles que trabalham com frequência para o Edir Macedo, Apostolo Valdomiro etc...  Por um outro lado, é claro que existem possessos que gritam, grunhem, gargalham, rosnam, mudam de vozes e inclusive costumam falar de coisas assombrosas e ameaçam à tudo e à todos que estão à sua volta. Normalmente os demônios só revidam ou atacam alguém de fora (além do endemoniado) somente em último caso ou quando estão sendo oprimidos e ameaçados por algo sagrado e puro que venha por parte de DEUS. Do contrário estes seres evitam se expor, falar, quanto mais diante de várias testemunhas, de gravações de vídeo ou de áudio, isso colocaria tudo a perder, pois o demônio defende a camuflagem, a sua transparência, e a inexistência .

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

homem possuído dentro de uma viatura , o demônio repreende o policial dizendo que ele nao tem autoridade sobre ele pois faz a vontade do diabo

Observação: Estou disponibilizando mais links referente à mesma materia e ao mesmo vídeo, por motivo de obstruirem o vídeo.



Fonte: PESQNET/YOUTUBE



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.822
Visitas Únicas Hoje: 1.278
Usuários Online: 384