Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14141 - Mãe fica em "choque" ao ligar monitor e ver dois "fantasmas" pequenos no berço ao lado de seu bebê
Artigo visto 2392 vezes




Visto: 2392
Postado em: 27/02/16 às 21:01:02 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14141
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Sabemos que ocorrem fenomenos sobrenaturais, por todo quanto é canto do mundo e acabamos ficando numa condição de neutralidade absoluta, pois o mal existe, é real, e tem interagido muito, influenciado e modificado a vida de milhares de pessoas que vivem suas vidas traumatizadas, caladas, amedrontadas, ameaçadas e estigmatizadas, nas mais diversas localizações pelo mundo.

Muitas vezes acontecem terriveis barbaridades ou fenomenos assustadores, logo ao lado - (seu vizinho) ou no quarteirão de cima e você não sabe e não tem a menor idéia do acontece logo ali.

O que nos cabe fazer como Cristão Católico nestes tipos de caso, é interceder em fervorosa oração, por todos aqueles que tomamos conhecimento destes tipos de flagelos ou de ataques fisicos e espirituais. Vivemos um periodo de uma ignorancia espiritual assustadora, pelo simples motivo de insistirmos em colher os frutos errados e bebermos da fonte contaminada que somos induzidos pelos demonios, que excitam profundamete os nossos orgulhos - (insulfrados pelo fato de que DEUS esta escondendo algo de você e você tem o direito de saber e inclusive manipular este poder).

Não se enganem ou deixem se iludir achando que isso seja um fenômeno “Poltergeist” como costumam dizer ou tentam fazer que acreditemos, por meio de provas forjadas ou mau reproduzidas.

Atualmente, vivemos uma doença chamada, sindrome dos discos voadores, ets, planeta nibirú, abduções e os tais “Poltergeists, inclusive existe vários programas de Tv que transmitem estes tipos de fenômenos e costumam fazer com plateias ao vivo, nestes tipos de lugares contaminados por demônios - ( “Poltergeists”). Essa mãe diz que não acreditava em fantasmas ou espíritos porem, permite absurdamente que o fenômeno prossiga ocorrendo com sua filha - (meu DEUS que absurdo !!!). Esta mulher está convencida de que se trata apenas de fantasmas (crianças) camaradas, do tipo - (gasparzinhos) ou na pior hipótese, espíritos de criancinhas, que só se aproximou de sua bebe por curiosidade e interatividade natural de uma criança com outra, para brincar com a bebê.

Apesar de termos como prova o vídeo e algumas fotos, cabe uma certa cautela. Pois é bom praxe analisar com bastante calma antes de bater o martelo em 100% de certeza e convicção do caso.

Se acaso ver, pressentir, perceber, ouvir ou qualquer que seja a sua sensibilidade, procure efetuar imediatamente à aspersão de agua benta sobre a criança ou a pessoa (que está sendo o alvo), faça o sinal da cruz sobre a sua fronte (testa), imponha à mão suspensa sobre a pessoa, na altura de sua cabeça e reze imediatamente três Ave-maria ou Oração São Miguel Arcanjo ou (juntas).

Na autoridade de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, expulse todo e qualquer tipo de mal presente, sele com a CRUZ DO SENHOR a vida desta pessoa, todo o ambiente e tambem os seus pertences.

A palavra poltergeist tem origem no idioma alemão, onde polter significa “bagunça”, “brincadeira”, “desordem”, “barulho” e geist significa espírito ou fantasma.



Pe. Marcelo Rossi - Oração São Miguel Arcanjo

Mãe fica em choque ao ligar monitor e ver dois “fantasmas” pequenos no berço ao lado de seu bebê

 

 


Jade Yates ficou completamente chocada ao encontrar o que parecem ser dois fantasmas no berço ao lado de sua filha bebê, chamada Ruby, que dormia no momento.

Uma mãe ficou completamente chocada ao encontrar o que parecem ser dois fantasmas no berço ao lado de sua filha bebê. Jade Yates postou as imagens no Facebook, dizendo que ela não acreditava em fantasmas “até cerca de cinco minutos antes”. A mãe capturou o vídeo pelo monitor que grava o bebê, que estava filmando sua filha, Ruby, na cama. Ela explica que Ruby aparece dormindo no canto superior esquerdo da cama – mas há uma presença misteriosa ao lado dela. Jade insiste que a porta do quarto de Ruby estava fechado, e não havia mais ninguém lá dentro.

Ela disse que o que viu era “um bebê mais velho do que Ruby, que era capaz de sentar-se e levantar-se.”

Ela disse que Ruby não foi perturbada de uma forma geral, mas talvez isso seja a explicação para ela acordar durante toda a noite, a cada hora. A mãe indica que um fantasma possa estar querendo brincar com ela. Jade disse que ela viu o que ela acreditava ser dois espíritos no local, por cerca de 20 minutos. Ela parou de assistir por um momento e quando voltou eles já tinham ido embora.

Fonte: Mirror

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    






LEIA TAMBÉM
Anjo da Guarda se manifesta à um policial - Mãe morta em acidente avisa policial para resgatar a filha
"Árvore do diabo" é filmada nos Estados Unidos
Vídeo contra o casamento gay viraliza na web
Papa Francisco reconhece ameaça de assassinato e ora
"ATENÇÃO" - Documentário - O exército de satanás
Nasceu homem, virou mulher, agora quer ser um cavalo ???
PRINCIPIO DAS DORES
IMPORTANTE - Terceiro Segredo de Fátima - DEUS está prestes a punir o mundo
"URGENTE" - REVELAÇÃO DO EXORCISTA DE ROMA AO PADRE GRUNER



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.006.354
Visitas Únicas Hoje: 1.017
Usuários Online: 208